[Divulgação] previsão de novas apps para WP8/WP7 (ou novas apps em desenvolvimento)

rozinha

Suspenso
boas criei este topico para irmos discutindo sobre apps em desenvolvimento para wp8/wp7 ou apps que foram confirmadas... ha um topico de jogos novos que saem, ha outro das melhores apps pagas e gratuitas, este é para divulgar informações/noticias de aplicações que foram confirmadas/que estão em desenvolvimento.

eu começo por dizer que gostava que houvesse uma maior variedade de browsers, como o opera, o mozzila, o dolphin.... ja houve alguma confirmação de algum browser?
Também falta o instagram... Foi à partida confirmado mas nao percebo essa da nokia criar aquela app para fazer ver que ha muitos users de WP, se de facto foi confirmado o instagram, porquê isso?
 
Última edição pelo moderador:
O Instagram foi confirmado, mas não foi pelo próprio Instagram... Ou vai ser a MS a fazer a app (tal como fez a do Facebook) ou não deverá haver tão cedo.
 
Pois, por ninguém de confiança...

No entanto surgiram estes rumores:
Real Racing 3, Temple Run 2 e Instagram chegam em maio.
O leak foi feito por esta conta no Twitter:
https://twitter.com/anontechleaks

BFFVO7tCQAIoTJP.jpg:large


BFIy_WgCMAA8KTj.jpg:large


No entanto isto é fácil de falsificar.
 
Sim, eu tinha reparado nisso e acho que isso até dá um pouco de credibilidade, pois se fosse fake iam ter a preocupação que fosse perfeito.

Edit: Se bem que neste screenshot já está bem, por isso a credibilidade vai-se.
 
Última edição:
Não era a primeira vez que enquanto as apps estão em versão beta eles faziam copy paste da descrição de outro sistema.
Aliás, ainda me lembro de no meu galaxy s3, aqui à uns tempos qd foi lançado um jogo, não me lembro já bem qual, na descrição referia-se a iOS, portanto...

Contudo isso não faz dessas imagens reais, segundo mesmo leak, Real Racing 3, Instagram e o Temple Run chegariam em maio ao WP8... a ver vamos, torço para que sim.
 
Era optimo, são, por acaso, as três apps que mais quero no Windows phone, neste momento! O real racing tem uns graficos incriveis, o instagram é bom, no sentido em que partilho todas as coisas simples, que podem dar grandes fotos e o Temple run é simplesmente viciante!
 
http://windowsblogportugal.wordpres...-run-e-mais-cinco-jogos-para-windows-phone-8/

Foi (finalmente) finalmente anunciado o Temple Run para Windows Phone 8. Um dos melhores e mais populares jogos no App World e Google Playstore.
Não foi anunciada uma data para a disponibilidade do jogo no Marketplace, pelo que se supõe que ainda esteja em desenvolvimento ou em fase de testes.
Além do Temple Run foram anunciados outros cinco jogos.

Pelo que estou a reparar o Windows Phone está a começar a ficar forte, no que diz respeito a jogos, pois têm saído/sido anunciados imensos jogos. :)
Para mim só falta o Instagram!
 
http://windowsblogportugal.wordpres...-run-e-mais-cinco-jogos-para-windows-phone-8/

Foi (finalmente) finalmente anunciado o Temple Run para Windows Phone 8. Um dos melhores e mais populares jogos no App World e Google Playstore.
Não foi anunciada uma data para a disponibilidade do jogo no Marketplace, pelo que se supõe que ainda esteja em desenvolvimento ou em fase de testes.
Além do Temple Run foram anunciados outros cinco jogos.

Pelo que estou a reparar o Windows Phone está a começar a ficar forte, no que diz respeito a jogos, pois têm saído/sido anunciados imensos jogos. :)
Para mim só falta o Instagram!

O temple run é lançado hoje
 
Um exclusivo!
Isso é muito bom, pois é sinal que o Windows Phone começa a ganhar bastante força!

EDIT: Alguem sabe se o Temple Run conseguirá correr no Nokia Lumia 520?
 
Última edição:
Um exclusivo!
Isso é muito bom, pois é sinal que o Windows Phone começa a ganhar bastante força!

EDIT: Alguem sabe se o Temple Run conseguirá correr no Nokia Lumia 520?

Infelizmente o Temple Run desiludiu muito. Gráficos estão ao nível das outras plataformas, já é um jogo com quase 2 anos mas nem é por aí. A performance está muito má, pelo menos no 920, com diversas perdas de frames. A jogabilidade não parece tão boa e por vezes ia mesmo jurar que não responde do modo normal ao toque. E por fim e mais gritante, corre em androids vergonhosamente low end, e em iphones 3GS com 256Mb de RAM e aqui so corre em dispositivos com 1Gb de rAM???
Ou seja, os q tem 512, como o 520, 620, etc etc etc ficam a ver navios.
É um inicio e estou contente por isso, mas esperam-se updates!
 
Por vezes penso se a GPU do 920 será assim tão má, ou se os developers andam preguiçosos e só vêm € à frente.

Estou pra ver quando sair o Real Racing 3, que num Iphone 4 corre lindamente.

Cumps
 
O temple run é lançado hoje

A SÉRIO?! :D
Sabes se vai ser gratuito, como no Android e iPhone?

EDIT: Eu não acredito! Não dá no meu, que tem 512 de RAM? Andam a gozar comigo??? No meu iPod touch com uns miseros 256MB de RAM corre o jogo e o meu Lumia 620 não? Já começam a sair imensas apps que não correm no meu pela RAM, estou a ver que tenho um mono nas mãos!
 
Última edição:
Back
Topo