Xbox Max: The Curse of Brotherhood

Rumenapp

Suspenso
max-header.png


Max: The Curse of Brotherhood is a fantastic adventure for everyone. At its core it’s a platformer with puzzles in it. The puzzles are based on physics and designed around the Magic Marker, which over the course of the game gains incredible powers to manipulate the environment.

From launch the game will be available on XBLA for 1200 Microsoft Points.




max-the-curse-of-brotjbp3x.jpg
max-the-curse-of-brotairmu.jpg

max-the-curse-of-brott4ruq.jpg
max-the-curse-of-brot8wqyl.jpg

max-the-curse-of-brotp2q6q.jpg
max-the-curse-of-brottaqgq.jpg

max-the-curse-of-brote7pgv.jpg
max-the-curse-of-brotflqjk.jpg

m-tcob_black_rock_canlkkhs.jpg
m-tcob_father_oaksqkqb.jpg

m-tcob_into_the_wildlajyp.jpg
m-tcob_sea_of_sande5jxg.jpg

m-tcob_tomb_of_the_giz9km5.jpg


Trailer
 
Que boa surpresa, também me agradou bastante. É esperar para ver como está a nível de jogabilidade.

Ao ver aquele lápis a andar pelo ecrã veio logo a ideia da possibilidade de ser exclusivo Kinect...!
Mas felizmente não é. Parece que nem vai ser compatível com Kinect nem SmartGlass.

Press Play @ Facebook disse:
No Kinect and no SmartGlass. The game has been designed for controller from the very beginning. We have of course considered both and it could have been cool, but it was a discussion of what we thought it would bring to the experience and what the impact would be of adding it to a project already in production. In the end we decided against both.
 
Sim, este jogo que confesso que nao conhecia, mas como estava gratuito e tinha gostado das imagens e clips disponiveis na X1, fez com que ontem passasse uma carrada de horas de volta disto!

Edit: e acabei o jogo... agora de volta dos achievements!
 
Última edição:
Estava na lista a comprar, a ver quando aparecia uma promoção.
De facto cumpre com as expectativas, é um bom jogo.
A Ms fez bem em apostar neste estúdio.
Joguei os primeiros 30 m e estava agarrado, muito divertido.
 
Bem não me apetece fazer uma thread na zona do PC Gaming mas hoje vou comprar este jogo, 3€ testei um pouco da demo e lá tive de ir por dinheiro na steam.
 
O jogo é muito bom. Não o coloco no topo mas gostei da experiência, explorei tudo e gostava de ver novamente o Max em acção. Por 3€ é óptimo!
 
Já acabei isto há uns valentes meses,mas com as noticias do fecho da Pressplay achei por bem deixar os meus 500 paus. E para quem achar que a MS vai fechar a Pressplay por causa deste e o Kalimba serem jogos manhosos, a minha resposta é a seguinte:baseado neste jogo eles vão fechar a Pressplay porque falta inteligencia na divisão Xbox.
Este jogo é aquilo em que a MS devia apostar junto com os Halos/Gears.O portfolio da Xbox é na sua essência composto por jogos mais crus,mais adultos,predicados em interacções agressivas. O Gears é uma das caras da Xbox e uma epitome daquilo que descrevi. Mas para a marca crescer é preciso abrir horizontes. E jogos como este,tanto nesta escala como maior,deviam ser a aposta.
Este jogo é um bom platformer com uns bons puzzles(uso engraçado da fisica dos ambientes),sem violência(talvez uma ou outra ocasião em que temos de matar um boss monstro,mas é tudo muito low key). Não há muito mais a dizer porque independentemente da qualidade é um jogo menos complexo que os AAA que andam por aí. Mas já se sabia isso tendo em conta o preço. Comprei-lo por 6 euros e em retrospectiva acho que fiz um negocio do caraças.
 
Já acabei isto há uns valentes meses,mas com as noticias do fecho da Pressplay achei por bem deixar os meus 500 paus. E para quem achar que a MS vai fechar a Pressplay por causa deste e o Kalimba serem jogos manhosos, a minha resposta é a seguinte:baseado neste jogo eles vão fechar a Pressplay porque falta inteligencia na divisão Xbox.
Este jogo é aquilo em que a MS devia apostar junto com os Halos/Gears.O portfolio da Xbox é na sua essência composto por jogos mais crus,mais adultos,predicados em interacções agressivas. O Gears é uma das caras da Xbox e uma epitome daquilo que descrevi. Mas para a marca crescer é preciso abrir horizontes. E jogos como este,tanto nesta escala como maior,deviam ser a aposta.
Este jogo é um bom platformer com uns bons puzzles(uso engraçado da fisica dos ambientes),sem violência(talvez uma ou outra ocasião em que temos de matar um boss monstro,mas é tudo muito low key). Não há muito mais a dizer porque independentemente da qualidade é um jogo menos complexo que os AAA que andam por aí. Mas já se sabia isso tendo em conta o preço. Comprei-lo por 6 euros e em retrospectiva acho que fiz um negocio do caraças.

Não sei se jogaste o Kalimba, mas na altura recebi uma chave da Beta e era um dos jogos de puzzle/plataformas mais engraçados dos últimos tempos. O Max achei engraçado mas nada por aí alem, um 7/10 possivelmente, uma experiência com um conceito engraçado mas nada inesquecível
 
Não sei se jogaste o Kalimba, mas na altura recebi uma chave da Beta e era um dos jogos de puzzle/plataformas mais engraçados dos últimos tempos. O Max achei engraçado mas nada por aí alem, um 7/10 possivelmente, uma experiência com um conceito engraçado mas nada inesquecível


Nope,mas pelos videos parece ser um primo bem afastado do Max.Mais hardcore,apresentação mais xpto.


Eu elogio o Max por ser o tipo de jogo que a MS devia fazer.Abrir horizontes em termos de faixa etária em foco. Engraçado ver este a fazer companhia ao Ryse e Dead Rising 3.Só é pena o Zoo Tycoon não ser story based. O Lococycle não conto porque baixou um bocado o standard(embora tenha me divertido com ele).
 
Nope,mas pelos videos parece ser um primo bem afastado do Max.Mais hardcore,apresentação mais xpto.


Eu elogio o Max por ser o tipo de jogo que a MS devia fazer.Abrir horizontes em termos de faixa etária em foco. Engraçado ver este a fazer companhia ao Ryse e Dead Rising 3.Só é pena o Zoo Tycoon não ser story based. O Lococycle não conto porque baixou um bocado o standard(embora tenha me divertido com ele).

Portanto ser o Kameo/Viva Pinata da One? Entendo. Por acaso e uma daquelas coisas que se sente falta no catalogo desta geração. Jogos de menor dimensão, mais arriscados e com mais qualidade. E nesse aspecto a última geração foi bastante positiva, enquanto que esta está a ser um deserto...
 
Última edição:
Ainda não estamos no final. Ainda há espaço e tempo para anunciarem desse tipo de jogos. Por acaso a seguir ao Conker gostava de ver um novo Viva Piñata.
 
Back
Topo