Rumor LG Nexus 5

Status
Fechado a novas mensagens.

vuze

Power Member
Tópico oficial do Nexus 5: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=825481

Este tópico encontra-se encerrado.

lg-nexus-5-prototype-630x472.jpeg


Rumored specs for the LG “Megalodon” include:


  • 5.2″ OLED Display with 1920×1080 resolution
  • Qualcomm Snapdragon 800 @ 2.3 GHz
  • 3GB LPDDR3 Ram
  • 16/32/64GB of internal storage
  • 16MP rear camera by OmniVision (4k video recording @30FPS, 1080p video recording @60FPS, Real Time HDR & HDR video recording, optical image stabilization, BSI 2.0)
  • 2.1MP front camera (1080p video recording @30FPS)
  • 3300 mAh Lithium Polymer battery
  • Front positioned stereo speakers
  • Qualcomm RF360 (LTE 150 Mbps & HSPA+)
  • Integrated DVB-T / ATSC-antenna
  • Gesture like controls (navigation, zoom, etc)

Source

Que vocês acham fake?
 
Última edição pelo moderador:
Deve ser fake, ainda nem toda a gente que queria um nexus 4 foi servida quanto mais fazer já o nexus 5, e o nexus 5 deve ser para sair já com o android 5.0, por isso antes de sair o android 5.0 não nos preocupemos com o nexus novo
 
Se sair também devera ser no final do ano pois se não me engano o Snapdragon 800 só esta disponível lá para Setembro/Outubro..
 
Olhem que não deve demorar assim tanto, a próxima versão do Android deve sair já no verão... Pode e vir num tablet(sucessor do Nexus 7) em vez de vir num smartphone
 
Pode ser verdade, mas isso parece-me mais com o que alguém quereria que fosse do que propriamente como irá ser. Iriam saltar para 5,2 e oled? 64Gb de espaço interno? 3300mAh de bateria? Parece-me o sonho de alguém e não propriamente o próximo LG NEXUS 5. E escolheria novamente a LG? Acho que ninguém ainda sabe sequer...
 
Pode ser verdade, mas isso parece-me mais com o que alguém quereria que fosse do que propriamente como irá ser. Iriam saltar para 5,2 e oled? 64Gb de espaço interno? 3300mAh de bateria? Parece-me o sonho de alguém e não propriamente o próximo LG NEXUS 5. E escolheria novamente a LG? Acho que ninguém ainda sabe sequer...

E se escolhesse lg de certeza que ia usar ips e não oled
 
Parece-me fake completo, mais o sonho dum dono dum Nexus 4 sobre o que gostaria de ver melhorado no seu dispositivo, e eis porque acho isso:
1 - o Snapdragon 800, por enquanto, tem um TDP quase proibitivo para uso em telemóveis, está mais direccionado para tablets (isto segundo a própria Qualcomm);
2 - a LG a usar écrans OLED? Não me parece, não é tradição deles;
3 - a Google escolher de novo a LG? Improvável;
4 - está bem que o Nexus 4 trouxe características quase-topo-de-gama para um segmento de preços relativamente baixo mas o monstro que tivesse estas specs nunca poderia repetir tal feito, está talhado para o mercado high-end.
5 - onde está o grande lançamento de nova versão do Android iminente a curto prazo para servir de companhia a um Nexus 5?
 
E se escolhesse lg de certeza que ia usar ips e não oled
Era aí mesmo que queria chegar, passar logo para 5,2 e oled ainda por cima (só se se mudassem novamente para a samsung), 64Gb e os nexus são conhecidos por terem pouca memória para incentivar o uso da cloud (e serem mais acessíveis claro), e uma bateria de 3300? É que nem era 2600 como o sIV nem 3000 nem nada, era logo à grande 3300 lol.
 
com a apresentação do 5.0 KLP devem também apresentar um novo dispositivo.... resta ver se será um telemovel ou tablet
haviam uns rumores de que o proximo nexus seria motorola.. a ver.
 
Provavelmente vão apresentar a nova versão do Nexus 7 com o Key Lime Pie. A Motorola também irá anunciar a sua linha Phone X, que deverá ter contributo directo da Google, mas suponho que seja num evento separado.
 
O próximo Nexus será feito pela Motorola, ao que tudo indica.
Fonte?
é que rumores há muitos ...



Estamos a especular sobre especulações. Assim como assim, o que acham? Não dava um bom Nexus?

bfunal8cyaaztz.jpg
Dava um excelente e lindo Nexus.



E o design não tem nada a ver com os nexus passados...
Nexus do passado? por acaso, em termos de design, em que é que o Galaxy Nexus é idêntico do LG Nexus4? é que eu não encontro nenhuma semelhança.
 
Fonte?
é que rumores há muitos ...




Dava um excelente e lindo Nexus.




Nexus do passado? por acaso, em termos de design, em que é que o Galaxy Nexus é idêntico do LG Nexus4? é que eu não encontro nenhuma semelhança.


Realmente não tem nada a ver o design do Gnexus com o N4. Isto realmente há com cada um...

n4-vs-galnex.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo