Tablet Denver TAD-10021

hen0

Power Member
TAD-10021.jpg



Specs:
Android 4.1.1
Ecrã de 10,1 polegadas com resolução 1024x600. Capacitivo
1.5 Ghz dual-core
1GB RAM
Bluetooth
4GB memoria interna (ponto fraco, pois para o utilizador apenas está disponivel 1,36 GB para apps)
Slot para cartão de memória até 32 GB
Wi-fi b/g/n
Camera frontal 0.3 mpixels
Camera traseira 2 mpixels

Está a venda na Worten por 159€.
Opinião:
Tablet muito bom para o preço, corre todos os jogos sem qualquer problema!
Edit:
Peço a quem tenha este tablet que me envie os drivers do windows 7, para a depuração. Obrigado
 
Boas hen0.As unicas drivers que funcionaram com o tad-10021 sao instaladas com o software moborobo.
Tentei varias drivers como varias versoes da rockusb e nada.So com o moborobo para instalar as drivers corretas.
 
Última edição pelo moderador:
Seria perfeito mandares-me o link por msg privada. Obrigado!
EDIT:
Muito Obrigado consegui graças ao teu tutorial! Tablet rooteado.
 
Última edição:
boas,

tb comprei esse tablet. se possivel podias tb indicar-me o link dos drivers sff?
de resto, e só por curiosidade, mantiveste o SO 4.1.1?

brigado
 
Boas hug0,
Sim mantive o SO 4.1.1 pois acho o instável e a correr muito bem neste tablet.
 
Última edição pelo moderador:
Por 135€ este tablet é bom negócio?

O tablet é para uso sobretudo lúdico, andar pela net, ver filmes, jogos, mas também para mas também para levar para as aulas, ver pdf´s, algumas aplicações no estilo do office para tirar umas notas, entre outras.

Este serve ou mais vale juntar mais dinheiro e comprar o BQ Edison?
 
Boas,
Comprei recentemente um tablet Denver TAD-10021, só que parece-me que dá um som muito baixo mesmo no máximo. É normal ou será que o tablet tem defeito?

Cump's
 
No que á bateria diz respeito, não encontro nenhuma indicação. Qual a sua capacidade (em mah)?
O ecrã tem boa qualidade? Ângulos de visão são bons?
Fiquem bem!
 
[h=2]Ajuda tablet denver TAD 10021 virus??[/h]
Olá, desde já agradeço a quem me possa ajudar.
tenho um denver tad-10021 e hoje liguei-o e do nada começou a ter vida própria. Aje como se eu carregasse em tudo ao mesmo tempo, começa a escrever sozinho, sai da pagina. depois volta ao normal durante 5 min depois a mesma coisa... não sei se isto é vírus ou se é mesmo avaria... algum expert me possa dar umas luzes? já carreguei no boao reset mas continua igual..​
 
Back
Topo