Huawei Ascend W2

Nunes91

Banido
huawei-ascend-w2-01.jpg
huawei-ascend-w2-02.jpg


Ecran de 4,3 polegadas, tecnologia IPS e resolução de 1280 x 720 pixels.
Processador Snapdragon S4 dual-core de 1.5 GHz
1 GB RAM
Bateria de 2.000mAh.
Camera de 8 megapixels , videos em Full HD
Wi-Fi, Bluetooth, GPS

 
Também com este design vai longe..parece saído de há 3 anos atrás..
Até o W1 parece mais premium..

com estas specs: Processador Snapdragon S4 dual-core de 1.5 GHz
1 GB RAM
Bateria de 2.000mAh

quero la saber do designs..é máquina e pronto... pena nao ter software nokia, mas n se pode ter tudo
 
E o que vais fazer com ele? Computação espacial?

Cristo, isto é um telefone. Não deveria ser preciso tanta potência num bicho destes.


entao não sei para quê Octo core no novo SG4 e quad core nos terminais top android... deve ser para computação espacial...:P

tem as mesmas specs do nokia 920 ou muito parecido... falta o design e talves a qualidade de construção, fora isso é grande maquina.
 
entao não sei para quê Octo core no novo SG4 e quad core nos terminais top android... deve ser para computação espacial...:P

tem as mesmas specs do nokia 920 ou muito parecido... falta o design e talves a qualidade de construção, fora isso é grande maquina.
Então falta quase tudo, de que serve teres muita potencia se na pratica não a utilizas, prefiro ter um telemovel bonito e que faça tudo aquilo que preciso, do que ter um com specs brutais e ser feio como uma bota da tropa.
 
Então falta quase tudo, de que serve teres muita potencia se na pratica não a utilizas, prefiro ter um telemovel bonito e que faça tudo aquilo que preciso, do que ter um com specs brutais e ser feio como uma bota da tropa.

Mas o que é que este modelo n faz que ainda não percebi...nao acho assim tao feio como dizem sinceramente!!!
 
big.jpg


Huawei's very first Windows Phone 8 smartphone, the
Ascend W1, will soon turn 6 months old and by the looks of it, the company is looking to issue a refresh in the face of the Ascend W2.

With its specs entering rumorland last month, we got a basic idea of the Ascend W2's personality, but not of its looks. Today this changes, thanks to the popular leaks source, which has provided an official photo of the smartphone's front.

If the rumors turn out true, the Ascend W2 should pack a 4.3" HD display, 8MP camera with LED flash and 1.5GHz Snapdragon S4 CPU with 1GB of RAM. Under the back cover reportedly resides a 2000mAh battery and the phone will come with a decent connectivity suite featuring of Wi-Fi, Bluetooth, GPS and HSPA+ support.

The price of the Huawei Ascend W2 is suggested to be below the $300 mark, so it should be definitely on the list of Windows Phone 8 customers looking for an inexpensive update in the near future. Sadly, nobody knows exactly when the Ascend W2 would make it to the market.

[url]http://www.gsmarena.com/huawei_ascend_w2_official_photos_surfaces_rumored_to_cost_290-news-6124.php
[/URL]
 
entao não sei para quê Octo core no novo SG4 e quad core nos terminais top android... deve ser para computação espacial...:P

tem as mesmas specs do nokia 920 ou muito parecido... falta o design e talves a qualidade de construção, fora isso é grande maquina.
Aquilo tem dois quad-cores e que comuta entre eles. Um para modo performance e outro para poupar energia.
Ao estilo do Tegra3, que tem 5 cores. 4 para performance e 1 para poupança.

E a resposta é óbvia... para os jogos. Pois para o uso normal um bom single funca na boa.
 
Back
Topo