Pág 27 de 492 PrimeiroPrimeiro ... 172324252627282930313777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 540 de 9835

Tópico: Optimus wOw - Serviço 2P

Citação Resposta Original de _Robie_ Ver Resposta
    Lol que fail da minha parte!
    eheh, tb me aconteceu! eu tou é com outro problema, não sei se alguém já falou disso aqui; a ligação que me dá nos testes é de 15Mb/s (contratado 20Mb/s), até aqui tudo bem, mas após 5/10m de uso a net simplesmente deixa de funcionar, reinicio o router e tudo volta ao normal, será router defeituoso?

Citação Resposta Original de tiago1984 Ver Resposta
    eheh, tb me aconteceu! eu tou é com outro problema, não sei se alguém já falou disso aqui; a ligação que me dá nos testes é de 15Mb/s (contratado 20Mb/s), até aqui tudo bem, mas após 5/10m de uso a net simplesmente deixa de funcionar, reinicio o router e tudo volta ao normal, será router defeituoso?
    Tens p2p aberto ?

epá, não faço a minima ideia! isso vê-se onde, na configuração do router?

lol... faço a pergunta de outra forma.

Tens emule / torrents ou semelhante aberto a correr ?

Ninguem tem um router da TP link para la ligar o Alcatel e ter net ?
    Yamaha Rx-V1500 / Kef Q3 / Kef Q Compact / Kef Q9C / Mj Ref 150 / DIY 160x90 / Yamaha 696AV

Avaliação

Citação Resposta Original de thinkabout280 Ver Resposta
    lol... faço a pergunta de outra forma.

Tens emule / torrents ou semelhante aberto a correr ?
    Eu tenho, utorrent, e isto diz me aqui que tenho de abrir uma porta para que outros se possam ligar a mim.

Certo é que isto deixa as paginas maradas, por vezes nem abrem.

Citação Resposta Original de _Robie_ Ver Resposta
    Eu tenho, utorrent, e isto diz me aqui que tenho de abrir uma porta para que outros se possam ligar a mim.

Certo é que isto deixa as paginas maradas, por vezes nem abrem.
    O router empapa-se com o utorrent aberto, situação já reportada aqui no forum.

Deixa o computador a sacar a noite a velocidade que o que saca é mais que suficiente, ou então quando fores jantar.
    Última edição de thinkabout280; 29-04-2013 às 11:35

mas o router tem de aguentar com o utorrent a sacar, que raio de serviço estranho, o meu torrent na altura tava a sacar prai a 500kb/s, que não é nada que o router não possa aguentar, tem de haver uma solução
    Última edição de tiago1984; 29-04-2013 às 11:36

mas o router tem de aguentar com o utorrent a sacar, que raio de serviço estranho, o meu torrent na altura tava a sacar prai a 500kb/s, que não é nada que o router não possa aguentar, tem de haver uma solução
    Liga para lá e diz que queres fazer pirataria e o serviço não dá.

Nada tem haver com a velocidade , eu saco a 2 megas de ftp e o serviço não se empapa. Tem haver com limitações da tabela de NAT do router.

Por isso eles recomendam o serviço ate 10 maquinas (ligarem-se a net em condições normais) como todos nos sabemos os torrents e afins usam múltiplas ligações, logo ele tem de empancar, normal, ele não esta feito para tal situação.
    Yamaha Rx-V1500 / Kef Q3 / Kef Q Compact / Kef Q9C / Mj Ref 150 / DIY 160x90 / Yamaha 696AV

Avaliação

Citação Resposta Original de thinkabout280 Ver Resposta
    Liga para lá e diz que queres fazer pirataria e o serviço não dá.

Nada tem haver com a velocidade , eu saco a 2 megas de ftp e o serviço não se empapa. Tem haver com limitações da tabela de NAT do router.
    Desde quando p2p e torrents são exclusivos da pirataria? P2P é um protocolo como outro qualquer. Se há problemas nesse protocolo há que reportar.

Tive a testar agora com o utorrent desligado e desta vez o router até foi abaixo e reiniciou, só tinha a radio comercial ligada, por isso nao me parece que Tenha alguma coisa a ver com o torrent

Tive a testar agora com o utorrent desligado e desta vez o router até foi abaixo e reiniciou, só tinha a radio comercial ligada, por isso nao me parece que Tenha alguma coisa a ver com o torrent
    O router empapar é uma coisa , o router perder o UPtime é outra.

Citação Resposta Original de DanielP Ver Resposta
    Desde quando p2p e torrents são exclusivos da pirataria? P2P é um protocolo como outro qualquer. Se há problemas nesse protocolo há que reportar.
    Sim o que não falta ai é pessoal a partilhar trabalhos e fotografias das férias em p2p....

O problema não é com o protocolo, ele até está com pouquíssimo traffic shapping.

O problema está com o número de ligações que o router suporta ao mesmo tempo.
    Última edição de thinkabout280; 29-04-2013 às 12:25

Power Member Avatar de totita1986
    Data do Registo
    11-09-2010
    Local
    Vila Real
    Olá,
    eu não uso o utorrent há muito tempo.
    experimentem o deluge que é o que uso há muito tempo,desde que começaram a atualizar o utorrent há uns anos ,que na minha opinião têm vindo sempre a piorar.
    eu em p2p não tenho problemas neste router...

Citação Resposta Original de totita1986 Ver Resposta
    Olá,
    eu não uso o utorrent há muito tempo.
    experimentem o deluge que é o que uso há muito tempo,desde que começaram a atualizar o utorrent há uns anos ,que na minha opinião têm vindo sempre a piorar.
    eu em p2p não tenho problemas neste router...
    Sempre podem afinar o utorrent com o nível máximos de sessões por torrents e afins mas convinha termos mais info sobre o router.

Moderador Avatar de Stormgiant
    Data do Registo
    13-11-2003
    Local
    Porto/Lisboa
    Desde que para ai 98% do tráfego que ele gera é pirataria.
    Ainda não percebi porque andam com ligações 3G/4G a fazer downloads de centenas de GB por mes. Só podem estar a pedir para os ISP aplicarem PUR e TS.

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Citação Resposta Original de Stormgiant Ver Resposta
    Ainda não percebi porque andam com ligações 3G/4G a fazer downloads de centenas de GB por mês...
    Simples, estão arduamente a tentarem "sacar" a internet inteira, duma ponta até à outra, mas chegará o dia em que irão abrir os olhinhos e verificarem que tal lhes é completamente impossível

Pirataria há em todos os protocolos não é por aí. Até me arriscaria a dizer que há mais pirataria em HTTP do que em P2P. Visto que com o TS muito pessoal só saca por HTTP.

E também ninguém está a dizer que se deva sacar TBs com uma ligação 4G. Eu penso que uma média 100/200 GB por mais era mais suficiente para o comum utilizador.

O que eu disse é que se têm problemas em P2P (a ligação vai abaixo como disseram) para reportarem e não estarem com medo da pirataria. Mas eu arriscaria a dizer que pode ser problema do software e não propriamente da ligação.

Citação Resposta Original de Stormgiant Ver Resposta
    Desde que para ai 98% do tráfego que ele gera é pirataria.
    Ainda não percebi porque andam com ligações 3G/4G a fazer downloads de centenas de GB por mes. Só podem estar a pedir para os ISP aplicarem PUR e TS.
    98% ? estás a ser amigo.

Eu não pretendo fazer centenas de gigas até porque acho estúpido, tenho N amigos meus que sacam 400 Gigas por mês, e depois nem 30 lhe dão uso.

Simplesmente quero algo mais robusto , mas vivo bem com o que tenho.

E também ninguém está a dizer que se deva sacar TBs com uma ligação 4G. Eu penso que uma média 100/200 GB por mais era mais suficiente para o comum utilizador.
    Para o pirata comum dizes tu

Para uso normal, e até uso bastante a net + os meus 50 Gigas chega e sobra.
    Última edição de thinkabout280; 29-04-2013 às 12:50

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.