Pág 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 180 de 594

Tópico: Nokia Lumia 925

Power Member Avatar de LSDigital
    Data do Registo
    06-08-2010
    Local
    Torres Vedras
    só gostava de saber pk é que nenhuma valuebasket tem portugal como pais de destino na criação de conta
    Nokia Lumia 920 amarelo.

Citação Resposta Original de luissilva79 Ver Resposta
    só gostava de saber pk é que nenhuma valuebasket tem portugal como pais de destino na criação de conta
    Isso então quer dizer que não dá para comprar por lá... deve ser por sermos um país de ricos e podemos pagar os 550€ que cá custa o 925 por ex.

Data do Registo
    06-08-2010
    Local
    Torres Vedras
    quem tiver um amiguinho ou um familiar perto da fronteira safa-se dps mandam vir por correio.
    de qualquer maneira, quem n gosta de ir passear a espanha? (tem é de ficar num hotel até a encomenda chegar )
    Nokia Lumia 920 amarelo.

Citação Resposta Original de jnsilva Ver Resposta
    Mas essa versão de 32GB não é Vodafone? Sei que sim agora não sei se o equipamento vem ou não com SIM LOCK a esse operador...
    Pelo o que o Google tradutor diz, ele é desbloqueado.

Citação Resposta Original de lmikotas Ver Resposta
    Pelo o que o Google tradutor diz, ele é desbloqueado.
    Porreiro, deve ter só o branding Vodafone no equipamento e no arranque. Eu mandei vir o preto UE por 361,99€ + portes, a semana passada. Mais um pouco e realmente ficava com um de 32GB sendo assim...

Vivam.
    Encomendei hoje um Lumia 925 na getgoods.de
    Tenho pesquisado sobre capas tipo soft covers para este equipamento.
    Não encontrei nada oficial da Nokia tipo as CC-1043 para o modelo 920. Sei que as há para os Lumia 800 e para o N9.
    Alguém sabe se a Nokia também as vai lançar para o 925? Sei que o 920 só foram lançadas mais tarde.
    Chegou hoje o equipamento da getgoods. Encomendei dia 17 foi entregue a 24 com o fds pelo meio.
    Veio uma caixa lacrada com todos os acessórios originas.

Já tinha comprado outros lumia através desse site e só tenho a dizer bem.

Fatura com imei.
    Última edição de Asstr0naut; 24-10-2013 às 16:12 Razão: usa o "editar" ou "multi-citar"

Boas

a propósito de "capas" para este equipamento , recebi hoje uma da Amazon, estou absolutamente convencido ; o volume adicional é o mesmo que a capa p /wireless charging, mas com um toque texturizado, finalmente o 925 já não me escorrega das mãos. Recomendo vivamente.
    Última edição de Asstr0naut; 24-10-2013 às 16:12 Razão: retirar links não permitidos

Quanto pagaste de portes? quanto ficou tudo no total?
    Última edição de Asstr0naut; 24-10-2013 às 16:13 Razão: Retirar quote inutil

Citação Resposta Original de tmestre Ver Resposta
    Boas

a propósito de "capas" para este equipamento , recebi hoje uma da Amazon, estou absolutamente convencido ; o volume adicional é o mesmo que a capa p /wireless charging, mas com um toque texturizado, finalmente o 925 já não me escorrega das mãos. Recomendo vivamente.
    Podes-me indicar qual o nome e qual o custo? Obrigado

Citação Resposta Original de raulpvl Ver Resposta
    Quanto pagaste de portes? quanto ficou tudo no total?
    Paguei 361,99€ + 15,90€ de portes. Entretanto já baixou para os 355€. Se aderires à newsletter ganhas um voucher de 5€ para descontar na encomenda.
    Última edição de Asstr0naut; 26-10-2013 às 19:06 Razão: usa o "editar" ou "multi-citar"

Julguei que tinha deixado o link, procura na amazon.co.uk por "Nokia Lumia 925 Hybrid Rubberised Back Cover "

A preta ficou-me em 4,90€, só com um senão: como se trata de um item "add-on" , tens de adquirir outros produtos à Amazon.co.uk , no meu caso tinha um livro para encomendar e aproveitei. Confesso que estava reticente de inicio pois "barato e bom...." , mas vale realmente a pena se gostas do género.

Julguei que tinha deixado o link, procura na amazon.co.uk por "Nokia Lumia 925 Hybrid Rubberised Back Cover "

A preta ficou-me em 4,90€, só com um senão: como se trata de um item "add-on" , tens de adquirir outros produtos à Amazon.co.uk , no meu caso tinha um livro para encomendar e aproveitei. Confesso que estava reticente de inicio pois "barato e bom...." , mas vale realmente a pena se gostas do género.
    Obrigado pela info. Já tinha visto as que referes no ebay e também tinha ficado receoso de mandar vir mas agora pelo que relatas, estou convencido.
    Vais colocar ou já colocaste película?

Não coloquei (encomendei sem pelicula) mas posso dizer que estou arrependido pois o ecran já tem bastantes riscos :-(

Data do Registo
    06-08-2010
    Local
    Torres Vedras
    credooo, tás na frente de batalha a usa-lo como escudo ou quê?
    tenho um gorilla 1 á 3 anos e se tiver meia duzia de pequenos riscos é muito!
    Nokia Lumia 920 amarelo.

Coloco pelicula em todos meus telemóveis, nem gorila nem king kong , acho que as vezes nem sei se acredito nestas coisas , tive mais de um telemóvel que tinham o dito "gorila" e logo na primeira semana já tinham riscos por isso sempre que compro um telemóvel já compro a pelicula junto.
    Phone : Htc One M8 Gun Metal
    Tablet : Surface 2
    Portátil : Asus N55SL

A minha mulher tem um L520 e não tem qualquer problema no ecran, tambem não tive problemas no iPhone 3GS ,estou a falar de imensos mini riscos nas laterais do ecran !!. Faço uma utilização "normal" bolso-das-calças, secretaria, casaco, mesa-de-cabeceira (não necessariamente nesta ordem) e acreditem que nem sou um daqueles tipos exigentes nestas coisas, acho que deve haver aqui algum problema com o ecran , vou passar por uma loja Nokia (se ainda houver alguma aberta em Lx !!!) a ver o que me dizem.

O Iphone 3GS em termos de resistencia de ecra foi o melhor smartphone que tive ... usei um durante 3 anos sempre sem capa ... e poucos riscos teve ... já o resto do telemovel estava todo riscado.

A minha mulher tem um L520 e não tem qualquer problema no ecran, tambem não tive problemas no iPhone 3GS ,estou a falar de imensos mini riscos nas laterais do ecran !!. Faço uma utilização "normal" bolso-das-calças, secretaria, casaco, mesa-de-cabeceira (não necessariamente nesta ordem) e acreditem que nem sou um daqueles tipos exigentes nestas coisas, acho que deve haver aqui algum problema com o ecran , vou passar por uma loja Nokia (se ainda houver alguma aberta em Lx !!!) a ver o que me dizem.
    Viva.
    Chegaste a questionar a Nokia sobre isso?
    Eu pelo sim pelo não, no 925 da minha mulher, fui hoje colocar uma película. Não tinham para o 925 mas a do 920 é quase quase igual. O fulano com paciência lá a conseguiu colocar. Ficou bem!
    Assim sempre fica mais protegido pois já sabemos como são as bolsas das senhoras...
    Eu no meu 920 também já tinha colocado e ando sempre também com soft covers cc-1043 mas só o uso genericamente no bolso das calças.
    Já no 820 que tive também tinha lá colocado uma película.
    Tenho ipad2, nunca coloquei película e o ecrã está repleto de micro riscos por todo o lado. O Ex iPhone 4 da minha mulher, nunca teve película e curiosamente muito poucos micro riscos tinha quando o vendi.
    Tive um n9, nunca teve película, andou sempre no bolso das calças e nem 1 micro risco tinha quando o vendi!!!

Boas

Passei pela Nokia no Areeiro e o rapaz que me atendeu disse-me que era normal, que tinha tido um L920 e,também era assim, enfim. Vou deixar passar mais algum tempo e depois passar por lá para me substituírem o ecran em garantia. Se ficar igual fico com a confirmação da pouca qualidade do material...

Paguei 361,99€ + 15,90€ de portes. Entretanto já baixou para os 355€. Se aderires à newsletter ganhas um voucher de 5€ para descontar na encomenda.
    ola,
    na situaçao de uma avaria levar esse equipamento cá a uma loja da nokia iria haver algum stress sendo a factura da alemanha?
    abraço e obg

Podes levar sem qualquer problema. É igual a comprares cá.

Citação Resposta Original de zaro Ver Resposta
    ola,
    na situaçao de uma avaria levar esse equipamento cá a uma loja da nokia iria haver algum stress sendo a factura da alemanha?
    abraço e obg
    A fatura e respetiva garantia de 2 anos é válida em toda a UE, inclusive Nokia Portugal.

Pág 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121319 ... ÚltimoÚltimo

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.