MEO TMN SMART A60 (DC 1.5GHz ; 4.5"(1280*720); 14Gb; JB; LTE; 299.90€)

obi_vfx

Power Member
smw03nrdseea2a5eag9.png
[/URL][/IMG]
Características Principais:
- Android 4.1
- Internet 4G até 100 Mb/s
- Ecrã táctil de 4,5’’ (1280*720)
- Processador Dual Core 1,5 GHz
- Câmara de 8 mpx
- outras: WI-FI, Memória interna de 14 GB, Slot para cartão de memória até 32GB, GPS, Voz HD, Push mail, Rádio FM e Leitor de mp3, Entrada para auricular de 3,5mm, Bluetooth.

Outras Características
- Bateria: 1780 mAh
- Autonomia em conversação (até): até 4h30
- Autonomia em standby (até): até 280h
- Acessórios: Auricular e cabo de dados
- Cor: cinza
- Dimensões: 13,3 x 6,6 x 1,10 cm
- Peso: 124 g
Lançamento: 13-05-2013 | Actualizado a: 13-05-2013

Será um Grand X2 mas feito à medida da TMN? Descubram o modelo...

O Preço deverá vir a 299.90€... é possível que depois vá para os pontos!!

Nota: já aparece no novo catálogo de pontos da TMN como mostro na imagem...

CMPZ
 
Última edição:
Boas! De onde tiraste esta info? Supostamente já deveria ter sido lançado.

Ia comprar um Samsung Galaxy Express daqui a bocado e agora fiquei reticente.
 
Zte Grand Era LTE V9800

Depois do tiro ao lado que foi o A20, nada melhor que esta novidade. Se vier a um bom preço, é desta que mudo de smartphone.
A confirmar-se que é este modelo tem o mesmo SOC do Acer Cloudmobile, babem-se.

edit: parece que também pode ser o ZTE Grand Era U895, ou até algo custom pedido entre estes dois modelos (ou até com características novas/diferentes). A outra opção de SOC será um quadcore tegra3.
 
Última edição:
A única questão do U895 é o facto de ser 3G. O que dizes relativamente a poder ser um pedido custom faz sentido.

A ver se passo numa loja a informar-me.
 
A 300€ já deixa de ser uma alternativa tão boa, basta ver que o cloud mobile (possivelmente com o mesmo SOC) custa 200€ livre. A bateria ligeiramente superior e o LTE não justificam a diferença, a meu ver, até porque este é um equipamento com branding da TMN e bloqueado à mesma. Vou aguardar preços oficiais, o mais correcto seria este ter o preço do A20, mas não estou bem a ver como é que isso pode vir a acontecer.
 
Aparentemente tratar-se-á do ZTE V9800, também designado por ZTE Grand Era ou tmn smart a60, conforme indicação no 1º link:

http://www.globalcertificationforum.org/devices/certified-devices/3825.html?view=terminal

http://www.ztedevices.com/product/smart_phone/b1d70bd4-428a-4250-942b-cc9dbafb01cd.html

Pode ser um terminal com o mesmo housing do Grand Era mas a pedido da TMN, tendo assim uma ou outra coisa diferente (como aconteceu com o A18). Algo que pode comprovar isso é o facto do V9800 vir com Jelly Bean, apesar do OP ter referido que este vinha com ICS.
 
Última edição:
Pode ser um terminal com o mesmo housing do Grand Era mas a pedido da TMN, tendo assim uma ou outra coisa diferente (como aconteceu com o A18). Algo que pode comprovar isso é o facto do V9800 vir com Jelly Bean, apesar do OP ter referido que este vinha com ICS.

O A18 não foi um pedido especial da TMN, o modelo original é o ZTE Grand X classic que já tinha sido lançado em Italia e em alguns mercados emergentes, como uma opção de a baixo custo
 
ando a pensar renovar o meu telemovel sapo a5, q já o tenho a 2 anos e meio
tava a pensar ir buscar um huawei y300 q esta por 130€.
mas se isto sair na tmn sou capaz de alargar o orçamento..
 
Já existe tópico para este smartphone aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=782731&p=10072116#post10072116

Podem fechar este.

Nunes91 sofres um pouco de ansiedade....... primeiro deixa ver qual é o modelo ao certo, porque o que tu referes tem características diferentes!
Neste momento o grupo PT tem lançado no mercado muito terminais ZTE com algumas alterações... por isso não afirmes já que é o modelo X ou Y porque podes induzir em enganos os user deste forúm.
 
Nunes91 sofres um pouco de ansiedade....... primeiro deixa ver qual é o modelo ao certo, porque o que tu referes tem características diferentes!
Neste momento o grupo PT tem lançado no mercado muito terminais ZTE com algumas alterações... por isso não afirmes já que é o modelo X ou Y porque podes induzir em enganos os user deste forúm.

Sim tens toda a razão, mas andei a pesquisa na net e parece-me mesmo que vai ser zte u985.
 
A termo de curiosidade, qual dos SOCs preferiam para este A60? Dualcore krait ou o Quadcore tegra 3?

edit: vi isto a pouco, deve-se confirmar o DC e LTE

935629_659520794063427_106657909_n.png
 
Última edição:
Back
Topo