Xiaomi MI-3

Nunes91

Banido
18827-grd.jpg
Xiaomi-to-Launch-MI2A-and-Mi3-This-Year.jpg


A Xiaomi, fabricante chinesa responsável pela custom ROM MIUI e aparelhos de alto desempenho com baixo preço como o Mi-Two pode trazer mais um grande smartphone nos próximos meses.

Ecrã de 5 polegadas Full HD 1080p
Processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core Krait 400 a 2.3 GHz.
2GB de Ram
Camera de 13 Megapixels
Bateria de 3000 mAh
SO Android 5.0

Edit : Nunes91, depois vai atualizando.
 
Última edição pelo moderador:
Uma marca (a par com a oppo) que realmente gosta de ver na Europa... têm telemóveis muito bons para o preço.

Já ouve rumores de virem para a Europa... mas até a data ainda nada de concreto.
 
Eu comprei esta semana o Mi2s que já é um maquinão, imagino esse. Gostava de ver a xiaomi na Europa, mas aposto que os preços iam disparar. O meu ficou-me por 260 euros ~. Mas comprei em mãos na China. Cumprimentos
 
Data prevista 16 de Agosto. Por certo demorará mais, mas a previsão é esta. Tb estou candidato a 1, numa compra conjunta, o problema é o envio pela DHL, que por norma cria só problemas neste tipo de envios. O preço que dão como previsao são cerca d e 320 $ , q que seria um grande preço, claro que as listas algumas j´têm mais de 500 ,há várias. São compras enormes e conseguem preços muito bons, já com case e protector de oferta.
 
Isto quando vem da china é sempre de desconfiar, e não digo isto com qualquer 2ª intenção já que na era pré-android fui possuidor de uma série (mais de 10) telefones chineses, clones e não só, de outros de marca do mercado... mas isto para dizer que existe uma loja começada por "e" e acabada em "alk" que já pre-vende este telefone e as imagens do telefone nada têm a ver com as do post inicial, tirando a ultima... :) mas diga-se de passagem, se o chassis for mesmo como aparece neste site... é simplesmente brutalko :) :)


MalG
 
Data prevista 16 de Agosto. Por certo demorará mais, mas a previsão é esta. Tb estou candidato a 1, numa compra conjunta, o problema é o envio pela DHL, que por norma cria só problemas neste tipo de envios. O preço que dão como previsao são cerca d e 320 $ , q que seria um grande preço, claro que as listas algumas j´têm mais de 500 ,há várias. São compras enormes e conseguem preços muito bons, já com case e protector de oferta.
320?!Isso é mais ou menos 247 euros!O que o torna muito barato, para as SPECS
Mas esse 320 é vindo diretamente da China?Ou de uma loja que nao passa na Alfandega?
Este é melhor que o Oppo Find 5?
 
320?!Isso é mais ou menos 247 euros!O que o torna muito barato, para as SPECS
Mas esse 320 é vindo diretamente da China?Ou de uma loja que nao passa na Alfandega?
Este é melhor que o Oppo Find 5?
Pelas specs vai ser dos smartphones com mais poder de processamento, a par com a nova versao do Galaxy s4 que está para
sair tambem com o Snapdragon 800
 
Deve custar sempre acima dos 400€ em lojas como a *****, já que os modelos inferiores ja quase que chegam a esse preço.

Eu mandei vir um Xiaomi M2A de la, vamos la ver como se comporta a máquina.
 
Também mandei vir da *****. Posso dizer que é muito superior ao LG 4X HD que tive anteriormente e também é mais rápido que o Galaxy S3, também já tive um.
 
Já lá vão 4 dias desde as últimas imagens que saíram deste futuro aparelho. Aí ficam elas:

http://www.gsmarena.com/alleged_image_of_xiaomi_mi3_leaked_55inch_display_in_tow-news-6351.php

http://www.gizchina.com/2013/07/10/...this-time-from-the-rear-and-it-isnt-5-5-inch/

Continua a dúvida sobre o tamanho do ecrã, bem como do processador que irá ter no interior.
Vou esperar que saia esta bomba e compro depois do Verão. Espero é que a data de lançamento não seja muito diferente da anunciada, 16 de Agosto.
 
Back
Topo