THL w100 Dual-SIM MTK6589 quad-core 1gb Ram IPS

Curcundil

Power Member
thl-w100-promo-image.jpg


thl-w100-in-the-box.jpg



  • 4.5 inch, 960 x 540, 5 point multi-touch IPS display
  • Android 4.2
  • 1.2GHz MTK6589 quad-core CPU
  • PowerVR SGX 544MP GPU
  • 8MP Rear Camera + 5MP Front-Facing Camera
  • RAM: 1GB
  • Dual-SIM
  • 3G: WCDMA: 850/2100MHz
  • 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
  • WiFi: 802.11 b/g/n
  • GPS
  • Bluetooth
  • Full support for Google Play
  • Micro SD Card Slot
  • Proximity Sensor
  • Accelerometer Sensor
  • Light Sensor
  • Magnetic Field Sensor


Tem aqui já uma review do site androidauthority que o recomenda muito!

E agora uma review em video!

[video=youtube;nnkAHsG7678]http://www.youtube.com/watch?v=nnkAHsG7678[/video]

e um video feito pelo proprio tele!

[video=youtube;v0eU9YVAEzc]http://www.youtube.com/watch?v=v0eU9YVAEzc[/video]


Já esta a venda na ***** por 159€. A venda também na ***** e na jet7store. Na China por volta de 110€

Para que não estejam sempre a perguntar a ***** é uma ***** e o tele comprado lá é enviado de lá logo não para na alfandega! E tem a garantia de 2 anos ! Idem para a *****.
Também disponível na ***** através do armazém em Espanha (opção Nacex) -> *****.com/spainwarehouse


-> Baixar frequência do CPU quando está em repouso.

Usem a app No-frills CPU Control
Link:
https://play.google.com/store/apps/d...lsbHNDUFUiXQ..Requesitos : ter root.
Instalar e executar a app.
seleccionas:
Freq max : 1.209Ghz
Feq min: 497 mhz
Gerenciador : ondemand
planificador de E/S : cfq
Seleccionar Aplicar no Arranque e fazer Aplicar.

Agora o cpu quando está em repouso estará a 497 mhz reduzindo o consumo de bateria.

-> Activar LED de Notificação

Tem que se ter root.

APK necessárias: https://www.dropbox.com/sh/4cmiu9q7g....6.MDPI_JB.apk e https://play.google.com/store/apps/d...sybox&hl=pt_PT

Procedimento:

1- abrir o ButtonLed e dar acesso root permanente.
2- Seleccionar Missed Calls e Unread Text notifications e seleccionar Enable.
3- Ir a autolocate e activar o que diz /red/Brightness
4- Ir a Turn Led on for = 1 por defeito e ir a Turn it off = 4 por defeito
5- Ir a time to pause on proximity e colocar 300s

Nesta aplicação podemos ainda meter notificação LED para várias situações como bateria baixa, emails, etc

-> tutorial em inglês para os que têm dificuldades com o GPS

THIS SHOULD BE DONE OUTDOORS.

1. Turn GPS off on your phone.
2. Open Root Explorer and find the mtkgps.dat file in /data or /data/misc
3. Delete mtkgps.dat
4. Reboot phone
5. Open Mobileuncle Tools
6. Tap on 'Engineer Mode'
7. Tap on 'Engineer Mode (MTK)'
8. Scroll across to 'Location'
9. Tap on 'Location Based Service'
10. Tap on 'AGPS' and then make sure 'A-GPS On/Off' is checked
11. Tap on 'EPO' and then make sure 'Enable EPO' is checked
12. Swipe down (notification bar) and turn GPS on
13. Hit back and then tap 'YGPS'
14. Wait until you get position lock (mine took about 6 seconds).
15. This process should create a new mtkgps.dat file.
16. Hit home button and open GPS Test.
17. You should get a position lock reasonably quickly.

Even though you have enabled A-GPS and EPO you can now turn them off (although any subsequent position lock should be quicker if these are enabled).
I have managed to get a position lock on Google Maps with network data and WiFi turned off. I've also managed to get Sygic GPS to work with network data and WiFi turned off. Position lock took about 20s in both cases.

Vindo da UE (sem qualquer risco de pagar taxas alfândegárias) e com garantia:

1- *****
2- *****

São as duas espanholas.

Vindo da UE (sem risco de parar na alfândega) mas sem garantia:

1- ***** spanish warehouse

E depois de fora da UE tens muitos sítios onde comprar (até no ebay), só que é bem provável que o telemóvel pare na alfândega e pagas logo mais do que ele custa na UE...
 
Última edição pelo moderador:
Algum user com algum encomendado para feedback aquando receber o mesmo?

Bateria so com 1800mAh
 
Última edição:
O pessoal daqui é que falou na loja mas foi la que conheci esse tele, para a indicarem calculo que seja com alguma confiança!

Bateria de 1800 x 2, a do meu S2 é de 1650 e o meu processador consome bem mais energia que este por isso não me preocupa muito!
 
Exacto ... parece mesmo um BQ ... mas mais baratinho ...

O que me assusta nestes telefones é a pouca capacidade ... 4GB :( é muito pouco !
Em relação a bateria ... o "pacote" traz 2 baterias ... nao sei se isso será bom ou mau :lol:
 
Exacto ... parece mesmo um BQ ... mas mais baratinho ...

O que me assusta nestes telefones é a pouca capacidade ... 4GB :( é muito pouco !
Em relação a bateria ... o "pacote" traz 2 baterias ... nao sei se isso será bom ou mau :lol:

Na outra ***** um gajo perguntou porque era isso e o gajo falou que é assim mesmo, alguns vem uma outros mandam 2 mas que é normal!
 
Este smartphone trabalha entre os 850MHz e 2100MHz em 3G.

Isso representa alguma limitação?

Os operadores nacionais TMN, Vodafone funcionam com estas frequencias?

obrigado
 
Este smartphone trabalha entre os 850MHz e 2100MHz em 3G.

Isso representa alguma limitação?

Os operadores nacionais TMN, Vodafone funcionam com estas frequencias?

obrigado
Tanto quanto sei todas usam 2100MHz. Só a Vodafone está agora a expandir para os 900MHz (não seria compatível com este).
Nunca terás grande problema, provavelmente só se fores Vodafone numa zona rural só terás 2G.
 
Tanto quanto sei todas usam 2100MHz. Só a Vodafone está agora a expandir para os 900MHz (não seria compatível com este).
Nunca terás grande problema, provavelmente só se fores Vodafone numa zona rural só terás 2G.
podes explicar melhor esse ponto ?
Pois eu sou vodafone ...
ps: estive a ler a review w apesar de ter 4gb de memoria interna o que nao me deixaria frustrado , o problema e que apenas 1 gb e para aplicacoes. mesmo com apps como app2sd seria pouco. ponto negativo disto
 
Última edição:
Telemóvel a 114€ na ***** com o código 'thlw100'
Quem está a olhar para este recomendo olhar também para o Lenovo A820 (não tem flash nem camara frontal, mas o preço é +- o mesmo e é de uma marca mais jeitosa).

podes explicar melhor esse ponto ?
Pois eu sou vodafone ...
A vodafone tem 3G em duas frequencias 2100 e 900. O telemóvel só vai apanhar 2100. Quando nao apanhas 3G ficas com 2G normal para aceder à net (um pouco mais lento).
900 é mais usado para zonas rurais.

No geral, não tens razões para te preocupares, a não ser que uses intensamente net 3G no telemóvel E mores numa zona rural.
 
Quanto á cena de 1gb pa apps, estás enganado. as partiçoes sao redimensionaveis (por metodos obscuros) ou podes escolher para instalar na outra partiçao da memoria interna, que deve ter uns 2gb. depois ainda podes (novamente por metodos obscuros) linkar isso para um cartao sd (slot micro sd).

Quanto á loja é a que disseram, para quem estiver perto de águeda pode lá ir, quem nao estiver pode ir pelo site.
 
Que acham dos 1800mAh? 2 dias com utilizaçao moderada? será que dá?

E já agora mandando vir da ***** fica em 166,10€ ou seja menos 22,9€ que os 189 da Jet7Store, acham que mais vale esperar duas semanas até que eles o tenham mesmo que se pague mais algum, eu sou de uma zona perto da loja. Que acham? vale a pena esperar e pagar mais e qualquer problema ir lá, ou mandar vir pela net não vai ter inconveniente nenhum?
 
Última edição:
Quanto aos 1800mAh, nao sei se dá 2 dias inteiros. sinceramente tenho muitas duvidas, mas de qualquer forma vêm 2 baterias :P
Quanto á questão das lojas tu é que tens de ver. deixo apenas a seguinte informação do site da *****:

PLAZO ENTREGA 7/10 DÍAS HÁBILES.

Se forem 10 dá dia 7 :P
A partir de aqui, vê a melhor maneira.
 
Vou sim senhor. Com a diferença que no fim fico com ele (porque já o paguei, lol)

Aproveito para perguntar se alguem ja tentou comprar pela *****, porque acho que aquilo para portugal não é tao lindo quanto isso...
 
Back
Topo