Android/iOS Clash of Clans

kamadas360

Power Member
clash-of-clans-logo.png


Join millions of players worldwide as you build your village, raise a clan, and compete in epic Clan Wars!

Mustachioed Barbarians, fire wielding Wizards, and other unique troops are waiting for you! Enter the world of Clash!

Features:

● Join a Clan of fellow players or start your own and invite friends.

● Fight in Clan Wars as a team against other players across the globe.

● Test your skills in the competitive Clan War Leagues and prove you’re the best.

● Work together with your clan in Clan Games to earn valuable Magic Items

● Defend your village with a multitude of cannons, bombs, traps, mortars, and walls.

● Fight against the Goblin King in a campaign through the realm.

● Plan unique battle strategies with countless combinations of spells, troops, and Heroes!

● Friendly Challenges, Friendly Wars, and special events.

● Train unique troops with multiple levels of upgrades.

● Journey to the Builder Base and discover new buildings and characters in a mysterious world."

https://clashofclans.com/

Postem aqui os vossos clãs deste jogo ultra viciante
 
Alguém está a jogar isto?

Se fizer um clan da zwame vocês alinham?

E em que TH estão? Eu estou na 5º estou a farmar gold para fazer upgrade no Domingo.
 
True, amanha por esta hora já tenho a minha TH no nível 6. Pena as coisas levaram muito tempo a construir, isso nem é o mais chato o mais chato é só teres 2 builders.

Eu demorei imenso tempo a ter o terceiro builder e notei uma diferença brutal a nivel de evolução. Só é pena que mesmo com as minas no nivel maximo seja bastante dificil juntar os recursos para evoluir o centro da cidade, para que consigamos dar continuidade a evolução. =/
 
Tens que atacar, so as minas e pouco. Tens que "farmar". No centro da cidade nivel 9 e bom farmar entre as 1200 / 1300 tacas. Quando fazes 1200 tacas recebes salvo erro 450 pedras da para comprares quase um trolha.
 
Tens que atacar, so as minas e pouco. Tens que "farmar". No centro da cidade nivel 9 e bom farmar entre as 1200 / 1300 tacas. Quando fazes 1200 tacas recebes salvo erro 450 pedras da para comprares quase um trolha.

Yah eu sei, estou agora com cerca de 900 trophy, tenho andando a procura de vilas "fracas" para sacar esses easy trophys.
 
Eu estou no Ordem do Norte, um clã maioritariamente pt mas também tem brasileiros e outros.
Estou com o centro de vila nível 8 e estou a evoluir tudo antes de me mandar para o nível 9.
Se ainda estão com 2 construtores, não gastem gemas com nada! Poupem-nas e quando chegarem aos 1250 troféus ganham 450 gemas, que dão para comprar outro construtor.
Também devem ir limpando a vossa vila pois têm sempre lá gemas.

Quanto aos recursos, se não atacarem ninguém nunca mais se safam! O jogo é mesmo feito para que seja preciso "roubar" os outros para evoluirmos.

Bom jogo!
 
Eu estou no Ordem do Norte, um clã maioritariamente pt mas também tem brasileiros e outros.
Estou com o centro de vila nível 8 e estou a evoluir tudo antes de me mandar para o nível 9.
Se ainda estão com 2 construtores, não gastem gemas com nada! Poupem-nas e quando chegarem aos 1250 troféus ganham 450 gemas, que dão para comprar outro construtor.
Também devem ir limpando a vossa vila pois têm sempre lá gemas.

Quanto aos recursos, se não atacarem ninguém nunca mais se safam! O jogo é mesmo feito para que seja preciso "roubar" os outros para evoluirmos.

Bom jogo!

Já tens os Dragon's?
 
Back
Topo