Nintendo Mario Kart 8

Edd!e

Power Member
3_26107.nphd.jpg


Em Mario Kart 8, a nova entrada na série se iniciou no Super Nintendo, os carros (e motocicletas) se transformarão levemente em pontos específicos pela pista, em um modo "hoover", com os karts flutuando como o Delorean de De Volta para o Futuro II. Mas não apenas isso, pelo demonstrado, as pistas terão também influência das curvas psicodélicas de F-Zero: Mario correrá em pistas nas paredes a 90º graus, de cabeça para baixo, em várias direções diferentes!


MarioKart8a-516x302.jpg


[video=youtube;NA6CAgv6p6g]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NA6CAgv6p6g[/video]
 
Só lamento sair em 2014. Este é o melhor/mais eficiente "bridge game" que a Nintendo tem neste momento para a Wii U e devia estar pronto antes do Natal. Oh well...
 
Este jogo flui de uma forma incrível e estes 60 fps fazem mesmo milagres! È uma pena realmente estar só agendado para 2014, mas espero que esteja nas lojas dentro dos primeiros três meses do ano.
 
Tive de me rir. :lol: Quanto ao Mario Kart 8, tem algumas adições engraçadas mas, essencialmente, é mais do mesmo.

Todos as sequelas de jogos de carros sao mais do mesmo... Essas adicoes engraçadas que referes, sao o que fazem diferenciar a versao actual da anterior. Isto aplica-se basicamente a todos os jogos. Tens recentemente o exemplo do Super Mario 3D Land... No primeiro trailer toda a gente fez.... Bahhhhhh , mais do mesmo. Hoje não dizem a mesma coisa! ;)
 
Todos as sequelas de jogos de carros sao mais do mesmo... Essas adicoes engraçadas que referes, sao o que fazem diferenciar a versao actual da anterior. Isto aplica-se basicamente a todos os jogos. Tens recentemente o exemplo do Super Mario 3D Land... No primeiro trailer toda a gente fez.... Bahhhhhh , mais do mesmo. Hoje não dizem a mesma coisa! ;)

Mas lá está, será que pequenas adições valem o investimento de comprar um jogo novo? Talvez para fãs da série, agora para quem já tem o anterior... Eu falo por mim, naturalmente. Se tiver de dar 60 euros por um jogo prefiro que seja algo novo e não algo que é só uma versão melhorada de algo que já tenho. Isso aplica-se também aos jogos de futebol, etc.
 
Mas lá está, será que pequenas adições valem o investimento de comprar um jogo novo? Talvez para fãs da série, agora para quem já tem o anterior... Eu falo por mim, naturalmente. Se tiver de dar 60 euros por um jogo prefiro que seja algo novo e não algo que é só uma versão melhorada de algo que já tenho. Isso aplica-se também aos jogos de futebol, etc.

Estamos a falar de uma serie e não de uma IP que nasceu neste exacto momento. E claro que há sempre alterações e nunca se resume a versões melhoradas.

Cada Mario Kart é uma experiência diferente dentro do seu género.
 
É a tua opinião. Mas se jogaste o da Wii e o da 3DS por exemplo jamais podes dizer que são experiências idênticas.

Nem vou falar de outros.

Por acaso joguei e por acaso não os achei experiências tão diferentes assim que justificassem a compra de dois títulos. A maior diferença que notei prendeu-se com o facto de serem plataformas diferentes, mais nada... É por isso que tendo o da Wii e podendo jogar o mesmo na Wii U, não me passaria pela cabeça comprar um novo. Mas lá está, falo por mim. Acredito que para fãs da série faça sentido.
 
Até agoro acho que os novos jogos mudaram o suficiente para valer a compra. Mas este 8 já não me parece tão diferente do 7 face ao Wii. Mas logo veremos.

O 7 foi a meu ver o grande aperfeiçoamento da série. Melhorar só a banda sonora e as pistas, porque em termos de jogabilidade é do melhor.
 
Back
Topo