Análise Motherboard Gigabyte Z87X-UD3H

M@ster

Power Member
8001_big-600x458.jpg

Fica aberto um tópico acerca desta motherboard
Podem ler a análise no Portal.

Boas leituras ;)
 
por acaso é uma das boards que está na minha lista, embora comece a achar que o preço está um tanto ou quanto alto para o que oferece.
 
Que eu saiba nenhuma trás. E não sinto nenhuma falta desta tecnologia, e apenas porque raramente a usei, porque se em alguns jogos era boa noutros era um flop.
 
Que eu saiba nenhuma trás. E não sinto nenhuma falta desta tecnologia, e apenas porque raramente a usei, porque se em alguns jogos era boa noutros era um flop.
Eu por outro lado estou muito satisfeito com essa tecnologia, se aumenta a performance em muitos jogos aproveitando a gráfica do cpu não vejo como pode ser um flop, se não funcionar bem em um determinado jogo é só carregar no botão "OFF" no programa!
 
algumas MSI têm, mas pelos vistos a tecnologia não pegou ao ponto de ja não ser incluida por todos.
As média e alta gama da MSI e Asus tem, se a Gigabyte não tem é porque não quis pagar para ter e talvez assim ganhem mais uns trocos!
 
Aqui por ex diz algo curioso:
Video outputs take in HDMI and DisplayPort, and Asus has purchased enough licenses from LucidLogix to equip the board with video-switching Virtu MVP technology that enables the output of a discrete card to be fed through the IGP - useful for when you want either to be active, depending upon application.
No site da Asus não encontrei referencia que tivesse a tecnologia!
 
Back
Topo