PARTIU-SE o APOIO EM PLASTICO do COOLER! E AGORA?

Fullshot

Power Member
Epá, ke grande azar me havia de acontecer, ao andar a dar um jeito no cooler sonic tower porke a fan (sx2) andava a "dançar", quando voltei a por o pc de pé ouvi um barulho e lá cai o cooler, averiguei melhor, era um dos apoios da haste em plastico á volta do cpu que partiu, agora n tenho como fixar o cooler! alguém me dava umas luzes SFF, compro um cooler ke n use essas haste do stock cooler dos P4 ou será ke nalguma loja me arranjam só a haste? agradecia imenso algumas luzes.


Boas Entradas para todos!
 
Se a tua board tiver akeles furinhos à volta do socket podes comprar outro cooler... Senão há coolers k trazem mesmo essa parte do Socket (Sei k o Hyper48 é um deles)
 
Venho aqui fazer alto bump! Mas o problema parece ser o mesmo.

O meu pc andava a fazer bastante barulho e decidi abrir e limpar. Como não estava a conseguir limpar bem o cooler tirei-o (coisa que nunca tinha feito), pois estava bastante sujo.

O problema é que ao encaixar fiz bastante força num dos lados e uma das peças de plástico que segura o cooler à motherboard partiu-se. O cooler ficou assim um pouco instável e decidi pôr fita-cola à volta da peça e aquilo até segurou. Acham que aguenta ou vou ter de encontrar outra solução? Comprar um novo talvez.
 
Não deves deixar ficar o dissipador assim, o computador pode estar a fazer menos barulho agora porque o acabaste de limpar, mas a longo prazo vais perder eficiência na dissipação de calor.

Com dissipadores que se vendem a partir de 10 euros nas lojas, será que vale a pena arriscar e ficar com um cpu queimado?
 
Última edição:
Back
Topo