Vodafone Tarifários Yorn W e Yorn Power SMS (excepto Extravaganza)

Asstr0naut

Power Member
Boas,
Este tópico serve para esclarecer as duvidas que podem ter sobre os tarifários Yorn outros que o Extravaganza que já tem tópico próprio (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=269136), evitando assim abrir um e mais outro tópico por 1-2 questões.

Aqui se segue um resumo das condições gerais dos tarifários

Yorn W

- Comunicações ilimitadas entre números Yorn Power Extravaganza, Yorn W, Vodafone Extreme e Vodafone Red
- 19,9c p/min para outros números Yorn e Vodafone (SMS e MMS grátis)
- 34,9c p/min e 14.9c p/SMS para outras redes
- 40MB de internet p/semana

Mensalidade: 1.75€ p/semana e opção +net que inclui 250MB p/semana por mais 2.50€ p/semana

Promoção:
Entre 15 de Junho e 5 de Julho, carrega o teu Yorn W com €16 ou mais, ficas com o tarifário a metade do preço (87,5 cênt. por semana) e ainda recebes um pacote de 500 SMS para outras redes e 2GB de Internet no telemóvel!
Todas estas vantagens são válidas até 30 de Setembro de 2013.
Se não fores YORN W muda o teu tarifário gratuitamente ligando 1276 e, depois de receberes o SMS de confirmação da alteração, já podes carregar para aderir à promoção.

Yorn Power SMS

- Possibilidade de criação de uma REDE 10 com números de qualquer rede nacional em que terão chamadas mais baratas
- 18,1c p/min para números REDE 10
- 37,1c p/min para números fora da REDE 10
- 1500 SMS's grátis por semana para números Yorn e Vodafone
- 6,8c p/SMS para outras redes (mesmo para números REDE 10 de outras redes)

O tarifário não possui carregamentos obrigatórios. Por cada 5€ de carregamento terão acesso a estas tarifas reduzidas por 12 dias, se não carregarem todas as chamadas nacionais passam a ser taxadas a 37,1c por minuto e os SMS a 13,7c.
 
Última edição pelo moderador:
É grátis.
Um dia receberás uma mensagem a dizer que dentro de uma semana a vodafone irá desactivar o RingDing. E que se o quiseres manter activo, podes subscrevê-lo por 1eur/mês.
 
Estou a pensar mudar para o Yorn W para aproveitar a promoção, contudo tenho a seguinte duvida: ao alterar o plano e carregar com os tais 16euros, esse valor fica em saldo para abater no valor da subscrição semanal ou desaparece na totalidade e terei carregar novamente?
 
Estou a pensar mudar para o Yorn W para aproveitar a promoção, contudo tenho a seguinte duvida: ao alterar o plano e carregar com os tais 16euros, esse valor fica em saldo para abater no valor da subscrição semanal ou desaparece na totalidade e terei carregar novamente?

É uma boa dúvida, também não sei...
E já agora, alguém sabe se o pacote dos 500sms para outras redes e os 2GB de net são por mês ou se são desde o momento que carregas até ao final de Setembro?! Sou Yorn estudante, pago 7,5€ por mês e tenho tudo o que o yorn W tem, mas com 300MB de net por mês em vez dos 160MB deste tarifário.
Tenho receio que ao aderir a isto, quando chegar a Setembro, não possa voltar para o tarifário estudante tão facilmente...
 
Penso que se usa o plafond semanal e caso ultrapasses é que começa o trafego dos 2gb, sendo que estes 2gb de oferta tem uma validade até 30 setembro(valor aproximado de 666MB mensal=3 meses) . Pelo menos foi o que entendi das regras da promoção.
 
Ah pois não podes voltar para o tarifário estudante. Isso é oficial.
Queres continuar com os 300, não mudes.
Quanto aos 2GB do Yorn W, vais utilizando-os a partir do momento em que ultrapassas o plafond de cada semana.
 
Ah pois não podes voltar para o tarifário estudante. Isso é oficial.
Queres continuar com os 300, não mudes.
Quanto aos 2GB do Yorn W, vais utilizando-os a partir do momento em que ultrapassas o plafond de cada semana.

Hum então a escolha pra mim acho que é fácil, vou-me manter neste que já é bem bom :)
Obrigado pelo esclarecimento
 
Mudei recentemente para o Yorn W para usufruir da promoção e tudo está a correr bem. No entanto, quando marco *#100# para ver o meu saldo não o consigo pois aparece "Vodafone. P/ obter esta informação termine a ligação em curso e efectue novo pedido", no entanto eu não tenho nenhuma ligação efectuado e tenho os dados desligados.
Com o meu tarifário antigo só me acontecia isto quando usava o 3G/4G e a Vodafone informou-me que a unica maneira de ver o saldo era desligando os dados, no entanto agora nem com isso.

Alguém sabe do que poderá ser?
 
Mudei recentemente para o Yorn W para usufruir da promoção e tudo está a correr bem. No entanto, quando marco *#100# para ver o meu saldo não o consigo pois aparece "Vodafone. P/ obter esta informação termine a ligação em curso e efectue novo pedido", no entanto eu não tenho nenhuma ligação efectuado e tenho os dados desligados.
Com o meu tarifário antigo só me acontecia isto quando usava o 3G/4G e a Vodafone informou-me que a unica maneira de ver o saldo era desligando os dados, no entanto agora nem com isso.

Alguém sabe do que poderá ser?
Mudaste de telemóvel ou de cartão?
 
Para completar os dados do tarifário juntar a informação:

Para saber os MB semanais disponíveis, enviar para o 3200 um SMS com a palavra MB
Para saber os SMS/MB da promoção, enviar para o 3200 um SMS com a palavra PROMO
 
Andei com um Moche a "injectar" dinheiro na Vodafone pelos SMSs recebidos, mas acontece que agora não queria abandonar o Moche. LOL
É que o tarifário do Moche (sub 25) é bem melhor que o da Yorn W!

Por exemplo, na campanha do Yorn, eles dão 500 SMS grátis para gastar até ao final do verão. No Moche temos este limite em 2 dias (250 SMS/dia).
Melhor ainda é a campanha dos 2Gb de net + chamadas e SMS grátis!!
 
Back
Topo