iPhone iPhone 5c - 399€ 8GB

Nunes91

Banido
iphone-5c-cheaper-iphone.jpg
cheap-iphone-5-hero.jpg
low_cost_iphone_render_white.jpg


Rumores sobre o novo Iphone 5C, nesta imagem podem ver a caixa do novo smartphone de baixo custo.
Esta não é a primeira vez que a Apple faria um iPhone plástico. O iPhone 3G e 3GS foram todos feitos de plástico antes de se mudarem para um corpo metálico em volta do iPhone 4 e 4S e um design agradável sobre o iPhone 5.
O que acha sobre a marca 5C. Isto quase parece que o nome final, considerando que a embalagem parece legítima e as fontes têm uma excelente reputação.[
http://www.youtube.com/watch?v=44biradk84Y

Análises

The Verge
 
Última edição pelo moderador:
Bem bonito é ele. E a ser em plástico, certamente será melhor que muito plástico usado em smartphones samsung e afins.

Veremos o que vem aí...
 
Cheap?
Crap?
Colour?

Cada vez estou mais convencido que irá aparecer um tal de iPhone Lite (chamem-lhe o que quiserem), com case em plástico, em cores variadas tipo iPod Touch.

Para o mercado Americano, vai encaixar naqueles pacotes em que se paga 0$ pelo iPhone com um contrato de dois anos, mas para o resto do mundo e nos locais onde a venda seja sem contrato talvez nunca custe menos do que 400€.
Depois, as diferenças não serão apenas no facto de ser revestido a plástico, mas também no CPU/GPU/RAM.
Vamos ver montes de utilizadores a queixarem-se que o seu iPhone "cheap" não corre os últimos jogos, ou que lhe faltam muitas features do seu irmão "pro" ;)

Já não falta muito para sabermos se estes leaks são verdadeiros ou não.
 
Acredito que chegue a Portugal por 499 euros livre de operadora.
Ligado a uma das 3 operadoras deve chegar por 399.90 euros.
É que é mesmo, de baixo custo não tem nada. (quer dizer, em relação ao iPhone 5 pode-se dizer que é)
E continuo a achar que isso é mentira. Fui o único que reparei na caixa do Xperia por trás do iPhone?
 
O lançamento deste telemovel significa uma viragem na imagem da marca. A Apple sempre foi vista como uma marca de luxo, ao abrir este precedente pode afugentar clientes...
 
Última edição pelo moderador:
Acho que a sair um iPhone low cost representa apenas uma adaptação por parte da Apple à realidade actual.
A única coisa que me preocupa é um possível aumento desmedido na quantidade dos produtos disponíveis, à imagem da Samsung que tem tantos produtos que se perde a conta...a meu ver é um erro.
 
Parece-me que este a ser mesmo real, o 5 nem vai continuar a ser produzido, este vai substituí-lo e assim vão deixar de manter o anterior em produção (na verdade mantêm, mudam-lhe é o exterior).

Com bons produtos como o Nexus 4 a menos de 400€ e o futuro Moto X com o suposto preço de cerca de 300€, não me vejo a voltar a comprar um iPhone por mais de 600€, mas este pode vir a mudar isso :).
 
Última edição:
Com bons produtos como o Nexus 4 a menos de 400€ e o futuro Moto X com o suposto preço de cerca de 300€, não me vejo a voltar a comprar um iPhone por mais de 600€, mas este pode vir a mudar isso :).
Uma coisa tenho eu a certeza:
Este não será o meu próximo iPhone!
Já tenho o iPhone 4 desde 2010, saltei o 4s e o 5, mas o próximo (que não esta versão Lite) será meu.
 
Também tive um iPhone 4 desde que saiu, mas em Fevereiro decidi mudar para o Nexus 4 por motivos profissionais e acabei por dar o iPhone à namorada (que entretanto o perdeu ;( ) e realmente ainda estava como novo e pronto para mais uns aninhos. Mas sinceramente, depois de andar com o Nexus e mesmo sentindo falta de muita coisa, não consigo justificar o actual preço do iPhone.
 
Parece-me que este a ser mesmo real, o 5 nem vai continuar a ser produzido, este vai substituí-lo e assim vão deixar de manter o anterior em produção (na verdade mantêm, mudam-lhe é o exterior).
Não me acredito que isso aconteça. Quanto muito deixam de produzir o 4S que é substituído por este low cost (ou como queiram chamar).
 
Esse branquinho é tão lindo! Adorei a parte da frente, sem metal à volta.

só espero que não deixem de vender o 5, comprei o meu há um mês e não quero que fique absoleto!
 
Última edição:
Isto já deu para rir.

Se é ou não de plástico, isto tendo em conta que é real, como já dizem que vai ser melhor que os plásticos usados pela Samsung, por ter lá o logo da maça?

Como disseram acima, o modelo Lowcost, passa a ser o modelo actual após a saída da próxima geração.



Depois da drástica remodelação do iOS já espero tudo por parte da Apple.
 
Back
Topo