Pág 12 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 289101112131415162262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 240 de 1410

Tópico: Xiaomi Red Rice (4.7" HD, Quad-Core)

Concordo plenamente com o meco73, para mim a garantia é importante porque pretendo que o telemóvel dure mais de dois anos e, como tal, isso para mim eliminou a hipótese de o mandar vir da China ou da Antelife Spainwarehouse, por mais barato que fique. Quanto à alfândega, penso que seja mesmo lotaria.

Eu pedi para o meu vir vanilla, isto é, sem root e com a MIUI oficial, se alguém estiver interessado/a podemos depois comparar aqui o desempenho dessa rom em inglês com a rom multilanguage não-oficial (que sem dúvida alguns utilizadores terão pedido), para avaliar o grau de chinesices e/ou más traduções e/ou completa ausência das mesmas

boas

acho que a antelife já tem para esta ronda este telemóvel, mandaram-me um e-mail a dizer que receberam novas coisas! podem-me confirmar isso, e dizer-me como é que se encomenda por esse armazém? tem lá no site a explicar mas não entendi direito, é encomendar normalmente como outro telemóvel qualquer?

Já mudavam o titulo deste tópico!!! Pelo menos pôr-lhe um "1" antes dos "99 euros", é que quem vê o titulo pensa que vem aqui descobrir uma excelente oportunidade, mas depois....

Citação Resposta Original de nunofl Ver Resposta
    boas

acho que a antelife já tem para esta ronda este telemóvel, mandaram-me um e-mail a dizer que receberam novas coisas! podem-me confirmar isso, e dizer-me como é que se encomenda por esse armazém? tem lá no site a explicar mas não entendi direito, é encomendar normalmente como outro telemóvel qualquer?
    Boas,
    Era bom já que estou a pensar comprar um Red Rice nesta ronda, se aparecer. Mas até agora ainda nada.
    Quanto à compra, apesar de não ter comprado nada lá, um colega meu comprou e foi straightforward. Quando escolhes Portugal, aparece-te automáticamente a opção da MRW. Escolhes essa, paga por paypal, e já está

Já agora, perguntava a quem já tem o Red Rice, que tal é a experência com a MIUI v5? Vale a pena?

Power Member Avatar de Omnio
    Data do Registo
    23-12-2002
    Local
    Lisboa
    Em stock na PowerPlanetOnline!
    -= ASUS K53SJ-SX195V | Panasonic Lumix DMC-FZ45 | THL W200 | Kona Coiler Dee-Lux | Honda Civic 1.6 VTI EK4 =-

flickr

Feedback: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=74702

Fiz agora a compra na Antl Esp da versão Multi-Language.
    Vamos ver quando chega...

Boa!
    O meu deve chegar daqui por 8 dias.

Se compraste com versão da rom multi-lingua, significa que ja vem com root.
    DEViCES » Wii |Mede8er Med500x2 1Tb HDD|PiPO Max M1 White 9.7''|Xiaomi HongMi Phone@ MEO Link|Philips 42PFL5405H12 |TomTom ONE Iberia|Casio Exilim EX-Z120 7.2 MgPix

Por acaso deu-me uma indecisão de ultima hora entre o Red rice e o Jiayu G4, mas pela tão falada qualidade da marca Xiaomi e da MIUI, optei pelo Red Rice.
    A parte da root tb dá jeito. Escuso de ter o trabalho depois

Power Member Avatar de SkullKiller
    Data do Registo
    21-08-2006
    Local
    Viana do Castelo
    Whooper, somos 2.
    Quando chegar vou fazer uma review em video, em português

Em relação ao ROOT, eu prefiro que venha stock e bem embalado.
    O root é de uma extrema facilidade de fazer nestes aparelhos que nem é algo grave

Abraços!

Hoje que ia comprar na antelife,esgotou depressa demais!!!Nem 1 hora esteve a venda!
    Espero que venham mais para o natal!

psywalker, a mim aparece-me como estando em stock e abri a página agora mesmo. Vai lá ver, pode ser que já tenham mais

Sim, tb experimentei e aparentemente tem stock.

Citação Resposta Original de Whooper Ver Resposta
    Boa!
    O meu deve chegar daqui por 8 dias.

Se compraste com versão da rom multi-lingua, significa que ja vem com root.
    andei a passear pelo forum da Xiaomi.eu e lá dizem que existem duas versões de ROM Multi-linguas. Uma Stable ("Oficial", estável e sem ROOT) e uma outra "semanal" com ROOT, mas com alguns bugs.

Alguem confirma?
    Última edição de jcata; 04-12-2013 às 17:52 Razão: ultimo comentário

tem stock na pagina do armazém espanhol,ao passar para a pagina onde se efectua a encomenda aparece sem stock.
    Já contactei a ANtelife e disseram-me que esgotou muito rápido.

Citação Resposta Original de jcata Ver Resposta
    Sim, tb experimentei e aparentemente tem stock.

andei a passear pelo forum da Xiaomi.eu e lá dizem que existem duas versões de ROM Multi-linguas. Uma Stable ("Oficial", estável e sem ROOT) e uma outra "semanal" com ROOT, mas com alguns bugs.

Alguem confirma?
    Nunca usei a versão stable. A outra é a mais recente com atualizações semanais (correção de bugs, melhoramentos, novas funcionalidades) que para mim são uma mais valia pois algumas funcionalidades até são úteis. Não tenho tido nenhuns problemas.

Boas a todos,

Alguém me pode dizer onde comprar este smartphone (lojas espanholas com excepção da antelife spain ware já que está esgotado?)?
    Só conheço a powerplanet, technospain, beewip... (Sei que há stock na PP).
    Há mais alguma loja que me esteja a escapar? (e qual das 3 três é mais confiável? só fiz negócio com a antelife e não tenha qualquer razão de queixa).
    Já agora, estou a pensar dar o thl w8s há minha namorada e mandar vir um para mim, será uma boa compra?
    Cumpts,

Ja comprei na PowerPlanet e na Technospain, e recomendo vivamente.
    DEViCES » Wii |Mede8er Med500x2 1Tb HDD|PiPO Max M1 White 9.7''|Xiaomi HongMi Phone@ MEO Link|Philips 42PFL5405H12 |TomTom ONE Iberia|Casio Exilim EX-Z120 7.2 MgPix

Acho que já há mais no armazém espanhol da antelife

Já estão out of stock novamente no armazem espanhol da Antelife. Agora talvez na proxima ronda apareça novamente. Já agora quem comprou na antelife quanto se paga de portes?

Power Member Avatar de NeeDXxx
    Data do Registo
    26-02-2013
    Local
    Felgueiras
    Ha alguma forma de arranjar o XRR nos 99??
    Visitem :PaperCraft PTQuem Não Sente, Não Entende

Power Member Avatar de Grilofuzeta
    Data do Registo
    16-01-2011
    Local
    Abu Dhabi, UAE
    Muito dificilmente
    Laptop: Clevo P375M (i7 4930MX, 32GB RAM, 1TBSDD Raid0 512SSD, Dual 8970M) // Clevo W370ET
    System 1: CM 690 ii | Asus P7P55D-E Deluxe | i5-760 @3.2Ghz | Kingston HyperX 3x2GB | Asus HD6950-2GB | CM GX750W | Seagate ST1000DM003
    Phone: Nokia 3300 | Nokia 6288 | Samsung Galaxy Ace | iOcean X7S (Stock)

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.