|
|
|
#1 |
|
Power Member
|
NetCabo (problemas?) Trafic Shaping?
Alguém tem tido problemas com a netcabo hoje? Nomeadamente a navegação normal? Isto anda-me um pouco instável...
Última edição de VinE : 14-01-2006 às 23:28 |
|
|
|
|
#4 |
|
Mestre BOINC
|
Mas voçês agora abrem uma tread nova cada vez que o sevidor do MSN tá em baixo, a net cai e o diaboa a 4 e o catano ???
Netcabo ? navegação normal ? o que é isso ? a netcabo não é aquela que só dá chatisses ? P.S.: Aqui ... ontem e hoje tudo 5*
Sotavento --------------------------------------------------------------------- RAP no seu melhor: "Sem nenhum desprimor para com as depravações sexuais - até porque sofro de quase todas -, não sei se o Ministério da Educação devia incentivar este contacto entre crianças e adultos masoquistas." |
|
|
|
|
#6 |
|
Power Member
|
O unico problema que eu noto (eu e mais umas centenas de utilizadores no minimo) é que em software P2P como o Emule por exemplo, tem o UPLOAD todo marado!Aos altos e baixos e não passa dos 7KB/s... Mais alguem com este problema?
![]() ![]()
|
|
|
|
|
#8 |
|
Power Member
Data do Registo: 16-12-2002
Local: Setúbal
|
várias zonas de Setúbal estiveram em baixo,
se telefonares para lá dizem que é "temporário", mas não dizem o que é, para mim estão a testar o digital terrestre à custa do serviço (ou falta dele). |
|
|
|
|
#9 |
|
Power Member
|
Liguei para lá e disseram que na minha zona está td bem (costa da caparica) e disseram que para saberem qual o problema eu tinha que tar em frente ao PC para fazer uns testes que eles iam pedir...BULLSHIT!Já testei a velocidade do upload e só é baixa em P2P! Espero bem que seja temporário...caso contrário xau NetRabo
|
|
|
|
|
#10 |
|
Power Member
Data do Registo: 26-04-2004
|
Ontem também tive um quebra de zona de 1 hora entre as 10 e as 11 da manha.
Logo de seguida ligaram para o meu pai que tem tvbox orginal e disseram que vêm por as novas box digit daqui a 2 dias (isto foi ontem.. vêem amanha)... |
|
|
|
|
#12 | |
|
Power Member
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Power Member
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Power Member
Data do Registo: 26-04-2004
|
Quando digo em baixo, entenda-se, perca de registo
|
|
|
|
|
#15 |
|
Power Member
|
A unica solução que encontrei até agora é a utilização do BitComet que parece fazer uma trafulhice qq para não ter Trafic Shaping...já testei e confirmo que o Upload tá sempre no máximo! Sakem
|
|
|
|
|
#16 |
|
Power Member
|
Outra coisa que só reparei agora é que para alem do Upload ser miserável estou sempre a cair dos servidores....
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Power Member
|
Citação:
|
|