Alguém tem tido problemas com a netcabo hoje? Nomeadamente a navegação normal? Isto anda-me um pouco instável...
Alguém tem tido problemas com a netcabo hoje? Nomeadamente a navegação normal? Isto anda-me um pouco instável...
Última edição de VinE : 14-01-2006 às 22:28
hj por acaso até está mais ou menos. Mas há poucos dias tava mesmo mau, nem abria as paginas como deve ser, msn sempre a cair, downloads lentos, etc. (Pior que o normal)
Por aqui em Lisboa está tudo perfeito![]()
Mas voçês agora abrem uma tread nova cada vez que o sevidor do MSN tá em baixo, a net cai e o diaboa a 4 e o catano ???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Netcabo ? navegação normal ? o que é isso ? a netcabo não é aquela que só dá chatisses ?
P.S.: Aqui ... ontem e hoje tudo 5*
Sotavento
---------------------------------------------------------------------
RAP no seu melhor: "Sem nenhum desprimor para com as depravações sexuais - até porque sofro de quase todas -, não sei se o Ministério da Educação devia incentivar este contacto entre crianças e adultos masoquistas."
A netcabo anda uma merda desde meio de dezembro e parace que assim vai continuar ate ao fim deste mes.
No Non-Humans Allowed
O unico problema que eu noto (eu e mais umas centenas de utilizadores no minimo) é que em software P2P como o Emule por exemplo, tem o UPLOAD todo marado!Aos altos e baixos e não passa dos 7KB/s... Mais alguem com este problema?![]()
Por aqui em Lissabon está tudo OkeyDokey
Liguei para lá e disseram que na minha zona está td bem (costa da caparica) e disseram que para saberem qual o problema eu tinha que tar em frente ao PC para fazer uns testes que eles iam pedir...BULLSHIT!Já testei a velocidade do upload e só é baixa em P2P! Espero bem que seja temporário...caso contrário xau NetRabo
Ontem também tive um quebra de zona de 1 hora entre as 10 e as 11 da manha.
Logo de seguida ligaram para o meu pai que tem tvbox orginal e disseram que vêm por as novas box digit daqui a 2 dias (isto foi ontem.. vêem amanha)...
Isso de estar baixo em P2P é trafic shapping, eles utilizam isso em algumas zonas.
Ou seja..se isso for permanente o emule entre outros vão tornar-se mtooooo mais lentos certo? Lá vai ter que se encontrar alternativasResposta Original de Moralez
![]()
Eu tambem tenho exatamente esse problema desde Dezembro, espero mais esta semana, depois lá vai um email para o cliente@....Resposta Original de chantas
Quando digo em baixo, entenda-se, perca de registo![]()
A unica solução que encontrei até agora é a utilização do BitComet que parece fazer uma trafulhice qq para não ter Trafic Shaping...já testei e confirmo que o Upload tá sempre no máximo! Sakem![]()
Outra coisa que só reparei agora é que para alem do Upload ser miserável estou sempre a cair dos servidores....
Em acto de desespero já o fiz!Resposta Original de sLiNk
![]()
Só há o pequeno problema de o BitComet estar banido de maior parte dos Trackers!Resposta Original de chantas
![]()
Pois....alguem conhece mais alguma alternativa/solução????????Resposta Original de _MaDCaT_
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores