NetCabo (problemas?) Trafic Shaping?

Status
Fechado a novas mensagens.

VinE

Power Member
Alguém tem tido problemas com a netcabo hoje? Nomeadamente a navegação normal? Isto anda-me um pouco instável...
 
Última edição:
hj por acaso até está mais ou menos. Mas há poucos dias tava mesmo mau, nem abria as paginas como deve ser, msn sempre a cair, downloads lentos, etc. (Pior que o normal :P)
 
Mas voçês agora abrem uma tread nova cada vez que o sevidor do MSN tá em baixo, a net cai e o diaboa a 4 e o catano ???

:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :003: :004: :004: :004: :004:

Netcabo ? navegação normal ? o que é isso ? a netcabo não é aquela que só dá chatisses ?


P.S.: Aqui ... ontem e hoje tudo 5*
 
A netcabo anda uma maravilha desde meio de dezembro e parace que assim vai continuar ate ao fim deste mes.
 
O unico problema que eu noto (eu e mais umas centenas de utilizadores no minimo) é que em software P2P como o Emule por exemplo, tem o UPLOAD todo marado!Aos altos e baixos e não passa dos 7KB/s... Mais alguem com este problema? :(:(:(
 
várias zonas de Setúbal estiveram em baixo,
se telefonares para lá dizem que é "temporário", mas não dizem o que é,
para mim estão a testar o digital terrestre à custa do serviço (ou falta dele).
 
Liguei para lá e disseram que na minha zona está td bem (costa da caparica) e disseram que para saberem qual o problema eu tinha que tar em frente ao PC para fazer uns testes que eles iam pedir...BULLSHIT!Já testei a velocidade do upload e só é baixa em P2P! Espero bem que seja temporário...caso contrário xau NetRabo
 
Ontem também tive um quebra de zona de 1 hora entre as 10 e as 11 da manha.

Logo de seguida ligaram para o meu pai que tem tvbox orginal e disseram que vêm por as novas box digit daqui a 2 dias (isto foi ontem.. vêem amanha)...
 
Moralez disse:
Isso de estar baixo em P2P é trafic shapping, eles utilizam isso em algumas zonas.

Ou seja..se isso for permanente o emule entre outros vão tornar-se mtooooo mais lentos certo? Lá vai ter que se encontrar alternativas :(
 
chantas disse:
O unico problema que eu noto (eu e mais umas centenas de utilizadores no minimo) é que em software P2P como o Emule por exemplo, tem o UPLOAD todo marado!Aos altos e baixos e não passa dos 7KB/s... Mais alguem com este problema? :(:(:(
Eu tambem tenho exatamente esse problema desde Dezembro, espero mais esta semana, depois lá vai um email para o cliente@....
 
A unica solução que encontrei até agora é a utilização do BitComet que parece fazer uma trafulhice qq para não ter Trafic Shaping...já testei e confirmo que o Upload tá sempre no máximo! Sakem ;)
 
chantas disse:
A unica solução que encontrei até agora é a utilização do BitComet que parece fazer uma trafulhice qq para não ter Trafic Shaping...já testei e confirmo que o Upload tá sempre no máximo! Sakem ;)

Só há o pequeno problema de o BitComet estar banido de maior parte dos Trackers!:sad:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo