Intensive Folding Week - Preparação

Status
Fechado a novas mensagens.

Dark Legend

I folded Myself
Boas ppl :D

Como isto tem andado um bocado parado, quer seja pelo calor e o pessoal não quer sacrificar as maquinas, quer seja pela falta de força de vontade, vinha propor fazer um semana de intensive folding.
Agora tudo depende se o pessoal quer aderir ou não :007:

A semana ainda está para ser decidida.

O que acham de recuperarmos uns lugares na tabela e ajudar a humanidade ao mesmo tempo :-D?

:kfold:
 
Provavelmente o ideal é escolher uma semana que calhe depois da época de férias (e do calor insuportável, já agora).
 
Boas ppl :D

Como isto tem andado um bocado parado, quer seja pelo calor e o pessoal não quer sacrificar as maquinas, quer seja pela falta de força de vontade, vinha propor fazer um semana de intensive folding.
Agora tudo depende se o pessoal quer aderir ou não :007:

A semana ainda está para ser decidida.

O que acham de recuperarmos uns lugares na tabela e ajudar a humanidade ao mesmo tempo :-D?

:kfold:
Por favor conta comigo. agradeço a tua vontade em fazer algo grandioso pela orgulhosa 35271 PORTUGUESA. Eu como estou na agua vou fazendo e em setembro ou outubro quando decidirem eu cá estarei. abraço a todos e por favor mantenham esta ideia sempre presente porque PORTUGAL tem maquinas para cascar nessas equipas á força toda e até lhes arrancamos a pintura ao passar lol lol lol......abraço
 
Por favor conta comigo. agradeço a tua vontade em fazer algo grandioso pela orgulhosa 35271 PORTUGUESA. Eu como estou na agua vou fazendo e em setembro ou outubro quando decidirem eu cá estarei. abraço a todos e por favor mantenham esta ideia sempre presente porque PORTUGAL tem maquinas para cascar nessas equipas á força toda e até lhes arrancamos a pintura ao passar lol lol lol......abraço
É este o espirito que gostava de ver mais :D
 
Marquem uma data e contem comigo... :D

Já agora, não existe nenhuma forma de contactar os membros da equipa? Uma newsletter, por exemplo, assim ficavam todos a saber da data.
 
Última edição:
É este o espirito que gostava de ver mais :D
Entao vamos lá....já reparei que tens um grande brinquedo. Em relação ao que o Celso Azevedo fala em questão de publicidade... eu acho que estamos no lugar certo, apenas temos que tentar falar com os admin....para ficarmos com uma ideia da ajuda que eles nos podem dar em publicidade...acho eu. Abraço a todos. A EQUIPA 35271 PORTUGUESA TEM TUDO PARA SER GRANDE.
 
Na primeira ou segunda semana de setembro? O que acham?

Talvez também podia-mos marcar já outra data, mais para a frente (outubro, por exemplo).
estou contigo...o que os querreiros da 35271 PORTUGUESA decidirem eu alinho... so por favor não deixem este projeto morrer...vamos arranhar pinturas por favor. abraço a todos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo