Ajuda com configuração de TP-Link TL-MR3220

Ora boas,

Adquiri recentemente um TL-MR3220 da TP-Link e uma PEN da TMN ZTE MF190J. Com o que tenho lido estava com algum receio que não fosse reconhecida, mas felizmente, depois de correr o Quick Setup, reconheceu logo e fiquei logo com acesso à internet.

No entanto tenho aqui uma pergunta, que normalmente não se coloca quando se tem uma PEN 3G. Que configurações tenho de efectuar para manter a ligação sempre ligada, mesmo quando por alguma razão haja alguma falha de energia? O que pretendo é usar o router remotamente, e preciso que a internet esteja sempre ligada.

Como é para usar remotamente, criei um DDNS no NO-IP e configurei-o no router. Até aqui tudo bem, ele conecta em problemas à conta. O problema é que não há forma de conseguir aceder pelo DDNS <xpto.no-ip.org: porta>. Não encontra. Consigo pelo IP, mas não pelo DNS.

Muito obrigado
 
Estou com o mesmo problema

Boa noite estou com o mesmo problema tenho um TP-LINK TL-MR3220 e tenho instalado num local onde tenho boa rede 3G, coloquei um gravador de video vigilância para poder aceder remotamente, configurei o router tenho internet boa, criei um dns no (NO-IP) inserir no router fui ao gravador coloquei o DNS e as portas, coloquei as portas também no router, ate aqui tudo ok, mas não consigo ligar me ao gravador fora da rede do router, se estiver com o pc ou smartphone ligado ao router consigo aceder ao gravador, ver o histórico das gravações tudo, sem qualquer problema, sem estar aceder ao router já não consigo, se colocar o link do (no-IP) no brower da internet explorer, nao consigo mesmo pondo a porta de encaminhamento a frente, em casa tenho um router da sapo e consigo ligar me sem problemas e mesmo que só coloque o dns no router sem configurar o gravador, ao por o link do (NO-IP) no internet explorer, este encaminha me logo para inicio de sessão do router e com router da TP-LINK já não acontece isso, se alguém me poder ajudar era espectacular, eu não percebo muito disto mas já perdi horas a ver vídeos no youtube e ver fóruns e não estou a conseguir de maneira nenhum.
 
Back
Topo