Tablet Tablet Dino 7.85

triv

Power Member
Boas,

Encontrei este tablet ao folhear o folheto da ***** com características aparentemente simpáticas:

Ecrã de: 7,85"

Processador: RK3188 Cortex-A9 Quad Core

Memória Ram: 2Gb

Autonomia: 7 horas

Bluetooth

Wifi

Android 4.1

Armazenamento: 16Gb


Contudo quando tentei ver no site não me apareceu nada... terá sido algum erro ou talvez publicidade enganosa...
Abri este tópico para obter algumas opiniões sobre o assunto.
 
esta na Box por 189 euros

estive hoje a ver, mas nao tinha nenhum à mostra

alguma review dele?

Boas fui ver no site da box mas penso não ser o mesmo, ou se calhar é visto que não encontro o que referi acima em lado nenhum e tudo não passou de um erro no folheto da *****...
Em relação ao tablet que referiste tem um tópico (um pouco deserto) no forum:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=812368
mas reviews dele tambem não encontro.
Já agora penso ser mais barato na *****.
cumps
 
Vem na publicidade do ***** desta semana, 179€

egzfnq.jpg
 
Comprei um no domingo passado, para o preço é bastante bom, rápido e com boa imagem. O fabricante é a Chuwi e o modelo é o V88, é só procurar na Net e existem muitas reviews.
 
O AnTuTu Benchmark 4.0.1 dá um resultado de 19289.

Dizem que não é bem igual ao Chuwi mini Pad V88 mas o aspecto exterior e as características são iguais, em termos de autonomia é bastante bom 3 dias de utilização, em velocidade é bem rápido nunca engasgou até agora e a qualidade da imagem é boa e as cores vivas assim como o ângulo de visão que é excelente.
 
tem updates de roms ou da para meter outras ?

Vale mais comprar na ***** ou box em vez da wanden?

O meu já vinha com o JB 4.2.2 e até agora ainda não teve nenhuma actualização, mas também só o tenho à 15 dias.

Eu quando a diferença de preço é pequena prefiro comprar na loja física sempre tens com quem falar se tiveres um problema ou até mesmo devolver.
Já para não falar com valores inesperados para tirar as coisas da alfandega, eu uma vez comprei um relógio no Ebay por 155€ e depois tive de pagar 110€ para o tirar da alfandega mesmo assim ficou mais barato do que os 350€ que custava nas relojoarias.
O problema das compras na Net é quase sempre a garantia que mesmo que tenha tens de enviar o artigo para o fornecedor à tua custa e se ele for na china já estas a ver quanto é que vais pagar.
 
Boas pessoal, é o primeiro post neste fórum... já o seguia há algum tempo, mas só hoje é que decidi fazer o registo. Também estou interessado no Chuwi/Dino. Estou com receio de apostar no Chuwi, visto que teria que vir de fora, assim é melhor jogar pelo seguro. Eu gostava de saber é se alguém já comparou mesmo as duas máquinas... há quem diga que o ecrã do Chuwi é melhor. Já agora, agradecia se fosse possível meterem (pessoal que tenha este tablet) aqui umas pics do Dino?
 
Boas pessoal, é o primeiro post neste fórum... já o seguia há algum tempo, mas só hoje é que decidi fazer o registo. Também estou interessado no Chuwi/Dino. Estou com receio de apostar no Chuwi, visto que teria que vir de fora, assim é melhor jogar pelo seguro. Eu gostava de saber é se alguém já comparou mesmo as duas máquinas... há quem diga que o ecrã do Chuwi é melhor. Já agora, agradecia se fosse possível meterem (pessoal que tenha este tablet) aqui umas pics do Dino?

Vai à ***** ou a Box do Jumbo e podes ver o Dyno ao vivo e a cores, na ***** por vezes eles não tem o Dyno à vista tens de pedir.
 
Back
Topo