Tablet Toshiba Encore

paulomodesto

Suspenso
Tablet Toshiba Encore, windows 8.1, com 1200X800 de resolução 8", processador Intel Atom, câmara traseira de 8MP, Frontal 2MP, memória interna de 32GB, Disponível em Novembro por cerca de 250€.

490.0.thumb3.jpg


490.1.thumb3.jpg


490.2.thumb3.jpg
 
quando os fabricantes os fizerem , a limitação não está no OS nem nos processadores/graficas...
 
Última edição pelo moderador:
Também não estou a dizer isso, mas se metem resoluções astronómicas em smartphones de 5, depois fica uma sensação de downgrade visual
 
Última edição pelo moderador:
Pelos videos que vi parece ser um bom ecran, muito melhor que o Acer. Pelo menos é IPS e com bons angulos de visualização.

Já agora o preço anunciado é 299€ e não os 250€ pelo menos foi o preço dado na IFA 2013.
 
Última edição pelo moderador:
mas esse preço foi fazendo uma conversão directa de $ para € , o que nunca acontece na realidade..
 
Última edição pelo moderador:
Muito interessante, mas queria de 8 polegadas 1º com Android, devia ter feito ao contrario comprava um tablet maior para W8 e depois um mais pequeno com Android.

De qualquer modo isto promete.
 
Trabalho com vários Acer W3-810 e apesar de adorar a transportabilidade de um 8", o trabalhar com ele é bastante complicado. Dentro do metro não há problemas claro, o problema é em desktop onde o dedo é grosso para tanto botão.
O mínimo para mim terá que ser de 10" e estou á espera que saiam os tablets com o Bay Trail para fazer a migração de notebook para tablet. Trabalho em IT e penso que será uma mais valia devido á portabilidade do mesmo e principalmente á acessibilidade que o tablet proporciona. Não uso mais o tablet pois por vezes não quero peder tempo a abri-lo e ligar ou a ter que o pousar nalgum sitio para mexer.. É pena os processadores Atom atuais pois para trabalhar com ERP's ou SQL tornam-se bastante lentos. Estes novos processadores já irão levantar um pouco a fasquia, apesar de penso serem mais gulosos em termos energéticos.

Espero que seja para breve tablets Asus com Bay Trail.
 
Hoje acabei de ver a publicidade num canal português do Toshiba Encore e vi logo que já haveria Informação em Portugal..

Segundo a Toshiba Portugal os preços são:

Modelo 32GB - 329,00€ PRVP c/ IVA
Modelo 64GB - 379,00€ PRVP c/ IVA
 
Ontem no ***** de Benfica tinham-no exposto. Essa foto foi lá que a tirei.
Na Worten do Dolce Vita Tejo também já está exposto. Já lá estive a dar uma "voltinha" nele.

Está excelente. :)
 
Ontem tive na worten do Dolce Vita e não tinham... nem previsão :(
Liguei de manha para a ***** de Benfica e disseram que não tinham... mas agora à tarde já foram ver e tinham mas só o de 32gb :(

Liguei para o apoio da worten e disseram que ainda não comercializam nem têm previsão.... que palhaçada... bons sistemas informáticos e boa partilha de informação entre as entidades...

Vou passar no ***** e na worten a ver se vejo o bichinho.... tenho de continuar à espera da versão de 64gb :(
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo