iPhone 6 - Rumores, Novidades

Status
Fechado a novas mensagens.

José Vivi

Power Member
Com a chegada do iPhone 5S e 5C, e com muitas das "reviews" nos sites da especialidade a afirmarem que para muitos dos possuidores de um iPhone 5 talvez não compense muito a compra de qualquer um dos dois novos telefones da Apple, há quem já esteja e comece a pensar no iPhone 6 que possivelmente poderá ser apresentado no próximo ano.

Deixo este tópico para que possamos discutir rumores, novidades que á medida do tempo e nos próximos meses começarão a aparecer sobre o próximo telemóvel da Apple..

Este tópico poderá também servir para discutir o que gostaríamos de ver no iPhone 6 para o próximo ano..

Em relação a mim penso que o iPhone 6 sendo normalmente o telemóvel em que possivelmente a Apple fará alterações estéticas no telefone, espero e aguardo que a Apple:


- Aumente o tamanho do ecrã (4.5 ou 5 polegadas) - Honestamente e na minha opinião, quando tenho um S4 nas mãos, tenho a sensação de que um ecrã maior me influencia a experiência com um telemóvel

- Desenvolva uma Melhor câmara - Não quero com isto dizer que não estou satisfeito com o que a Apple nos tem apresentado

- Touch ID - Uma maior integração com as aplicações do nosso dia a dia, tais como email (no iOS, em sites como hotmail.com , na generalidade websites onde o nosso username e password têm sempre de ser autenticados,etc...)

E vocês? O que vos faria comprar um iPhone 6 ?
 
Ter dinheiro. :D


Espero bem que não entrem na onda da Samsung\HTC\Sony e afins de lançar um iPhone com um ecrã maior.
Se o fizerem que façam um modelo separado, "iPhone Big"
 
Confesso que o 5s foi um update mais significativo que o salto do 4 para o 4s e estou com uma vontade enorme de o comprar, mas tenho de me conter, para quem tem o 5 compensa mais esperar pelo 6, o design vai mudar e o salto vai ser maior.
Espero que não seja um phablet, que tenha no máximo 4.3"...
 
Por mim podem aumentar até 4,8" desde que o form factor não mude muito(se aumentarem o tamanho do ecrã quase de certeza que aumentam a RAM para 2GB),basta fazerem-no um bocadinho mais largo e mais alto e fica bom e que mantenham os 330PPI ou coisa assim parecida e com este aumento um aumento também na bateria,usarem o M7 também para a localização de maneira a reduzir o consumo de usar esses serviços e mudarem o lineup para 32GB/64GB/128GB.

No lado do software: permitir usar o Touch ID sempre que seja preciso inserir uma palavra-passe,um control center que possamos modificar pelo menos os serviços da barra de cima,implementarem a Siri em mais línguas nomeadamente o português(de preferência com a escolha entre PT-BR e PT-PT),apagarem apps como Contactos que tem praticamente nenhuma utilidade(pelo menos no meu caso),tornarem aplicações como a bolsa e dictafone opcionais e reintegrarem a aplicação FaceTime no telefone.
 
Desde que mantenham uma versão topo de gama com 4" por mim tudo bem. Sinceramente não queria ter de aumentar o tamanho do meu próximo telemóvel, mas admito que isso possa ter de acontecer.

Em relação a novidades, a que eu mais quero está relacionada com a bateria. Uma bateria de muita maior duração era excelente, mas é complicado ainda nesta fase.
 
Também acho que vão vir iphones com tamanho de ecrã maior, falta saber é se vão continuar a fabricar um 4'' topo de gama, pois colocar tecnologia topo de gama num iphone mais pequeno é mais dispendioso.

No iphone 5 foi aumentado em muito a altura to telemovel. Se e quando aumentarem o tamanho do ecrã, só é preciso alargar a largura do iphone, e em poucos milimetros se a largura da moldura for reduzida.
 
Última edição:
Edito bastantes campos nos contactos, adiciono muitos, e faço-o em qualquer Mac.
Está tudo sincronizado entre Macs e iDevices.
x2
A app contactos dá imenso jeito, pelo menos para mim, semanalmente para não dizer diariamente edito ou adiciono contactos. Desta forma posso fazê-lo tanto no Mac como nos iDevices o que facilita e muito a vida a quem precisa deles em todos os dispositivos.
 
Para que querem um iPhone de 5' se nem cabe convenientemente no bolso?!
Ainda acredito que a Apple lance também um de 5, mas não acredito que a jóia da coroa deixe de rondar as 4'!
 
Espero que eles fiquem quietinhos e não estraguem o que já está bom.
Estou farto de para ter um bom telefone ter de adquirir um trambolho.
 
Não estou a perceber uma coisa, que fazem na app contatos que não dê para fazer na app phone? Tive agora a ver ambas e pareceu-me igual, a app phone até me parece mais útil por ter mais opções.
 
Não estou a perceber uma coisa, que fazem na app contatos que não dê para fazer na app phone? Tive agora a ver ambas e pareceu-me igual, a app phone até me parece mais útil por ter mais opções.
Se tivesses lido um pouco mais acima, está lá dito o motivo.
Numa Máquina Apple (MBP, MB Air, iMac, Mac mini, etc...) não existe a app telefone. Mas existe a app contactos que sincroniza no cloud com todos os iDevices imediatamente.

E a app telefone está a partilhar dados com a app contactos, os dados não estão duplicados em ambos os lados.
 
Última edição:
E para quê usar mais um toque (telefone-> contactos) quando com apenas um toque (abrir os contactos) dá para aceder aos contactos? Para além do mais nem sempre se usa a app contactos para telefonar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo