Nokia Lumia 525 (WP8, 4", 1GHz DC, 1GB RAM, 8GB, 5Mpx)

Necroman_AI

Power Member
E foi hoje anunciado oficialmente o Nokia Lumia 525 (nome de código Nokia Glee):

nokia-lumia-525-1.jpg


nokia-lumia-525.jpg


nokia-lumia-525-2.jpg


[video=youtube;3pv7ijWuY8E]http://www.youtube.com/watch?v=3pv7ijWuY8E[/video]

Especificações:
image67.png



Especificações completas:
Nokia
GSMArena
 
Última edição:
Isto é sempre assim. Mas este deve de vir com Windows Phone 8.1

Se sair ao mesmo tempo que o 1520 sairá com o GDR3 e não WP8.1
O pessoal que tem o 520 não deve ficar frustrado porque o 520 continuará a ser actualizado e vendido, é como o pessoal que comprou o 920 e a seguir saiu o 925, nem por isso o 920 deixou de receber actulizações e de ser vendido. As versões com terminação em "5" não vem substituir as versões com "0" mas antes complementar a oferta.
Assim, existirão 2 telemóveis de entrada de gama com algumas características diferentes, tal como o 625 não ter nada a ver com o 620, o mesmo poderá acontecer com o 525 e 520.
 
Os smartphones de entrada de gama "low cost" são muito importantes para o Windows Phone pois é aí que está a grande cota de mercado, os mercados emergentes e os utilizadores de feature phones.

Isso vê-se pelo Lumia 520 que saiu há pouco tempo e já é o WP mais vendido de sempre (nos USA custa cerca de 80$ ou 60€!!).

A própria MS já veio dizer que esse é o mercado em que vão apostar, sem no entanto deixarem de lançar smartphones de topo, claro :D
 
Os smartphones de entrada de gama "low cost" são muito importantes para o Windows Phone pois é aí que está a grande cota de mercado, os mercados emergentes e os utilizadores de feature phones.

Isso vê-se pelo Lumia 520 que saiu há pouco tempo e já é o WP mais vendido de sempre (nos USA custa cerca de 80$ ou 60€!!).

A própria MS já veio dizer que esse é o mercado em que vão apostar, sem no entanto deixarem de lançar smartphones de topo, claro :D


Espero que tenhas razão. E que saia os updates no L520 até pelo menos ao wp8.1
 
Parecem boas as características, fico contente se tiver o flash acrescentado à camara, não propriamente para fotos mas para servir de lanterna que é uma coisa que necessito com alguma regularidade e daria bom uso.

Transcrito do site:
- 4.5 inch WVGA LCD Display
- 480 x 800 pixels resolution
- 1.2 GHz Dual Core processor (Snapdragon 400 - não é o S4)
- 512 MB RAM (DDR3)
- 16 GB internal storage memory - up to 64 GB by support of microSD
- 5 MP rear and VGA front camera - 5 megapixels rear camera with auto focus and LED flash
- 1430 mAh battery
- 3G, Bluetooth, Wi-Fi, USB
 
Última edição:
o tlm parece bastante interessante mas mesmo que não venha "substituir" o 520 eu que estava para o comprar vou preferir esperar...

não acho muito interessante esta politica de estar-se sempre a lançar tlm deixa de ser "talvez" o produto pouco exclusivo e torna-se muito comercial prefiro ter menos oferta mas algo bom durável, e não comprar agora um e em menos de nada já estar a sair outro outro
 
Se não fosse já ter gasto o meu €€ no surface era mesmo este que ia substituir o meu Boston, sendo assim ainda vou ter de o aguentar mais um tempo...
 
Back
Topo