iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Xutos

Power Member
Boas malta!

Uma vez que já somos alguns com iPhone 5S, decidi criar este tópico.

Indiquem qual a cor e capacidade que adquiriram. (Questões de como adquiriram e onde, façam em outro tópico já existente)

Tenho um 5S 16gb, space grey. Até agora estou a adorar no então ainda não apanhei uma única vez LTE! E vocês?

Como disse no outro tópico, passei do 5 para o 5S e noto diferenças. Mais rápido, fluído, etc. A camera é fantástica, muito boa mesmo, a autonomia ainda não quero opinar, mas parece-me igual à do iPhone 5...

O acabemento do space grey, espero que seja muito melhor que o 5 preto, que perdia a tinta...


Cumps
 
Última edição:
Boas malta!

Uma vez que já somos alguns com iPhone 5S, decidi criar este tópico.

Indiquem qual a cor e capacidade que adquiriram. (Questões de como adquiriram e onde, façam em outro tópico já existente)

Tenho um 5S 16gb, space grey. Até agora estou a adorar no então ainda não apanhei uma única vez LTE! E vocês?

Boas :)

também vou passar do 5 para o 5s ainda bem que notas melhorias :)

isso do LTE é que é estranho supostamente tem as bandas todas :/ será que está bloqueado?
 
Para o pessoal que já tem um 5S, não querem ir partilhando umas fotos tiradas com ele? É um dos factores que me está a dar ainda mais vontade de o comprar e gostava de ver fotos do pessoal :D
 
De preferência fotos nocturnas usando o flash com 1000 combinações de tom e tal... durante do dia com sol todas as fotos ficam bonitas até as couves lol :)

O flash do iphone foi sempre a coisa mais descabida que já vi... as fotos ou ficam pretas ou então a pessoa parece que levou com um choque eléctrico e de repente se tornou albina.. nesse aspecto o S4 supera mesmo muito bem. Talvez tenha sido uma motivação para ter evoluído nesse aspecto...
 
Um dia com o 5S 16GB Space Gray, sendo que vinha de um HTC Hero com Android 2.1 o salto é gigantesco, a única coisa que não adoro até ao momento é o "click" do home button, é um pouco barulhento, de resto tudo impecável até ao momento :)
 
Um dia com o 5S 16GB Space Gray, sendo que vinha de um HTC Hero com Android 2.1 o salto é gigantesco, a única coisa que não adoro até ao momento é o "click" do home button, é um pouco barulhento, de resto tudo impecável até ao momento :)

Amigo :)

se quiseres tirar o click do botão home vais às definições -> Sons -> e em baixo tens "bloqueio" e desactivas assim :)
 
Um dia com o 5S 16GB Space Gray, sendo que vinha de um HTC Hero com Android 2.1 o salto é gigantesco, a única coisa que não adoro até ao momento é o "click" do home button, é um pouco barulhento, de resto tudo impecável até ao momento :)

Ainda há pouco comentei isso com um colega. Desconfio que o tempo de vida deste botão seja mais curto...

Quanto à questão levantada relativamente ao LTE, não tenho quaisquer problemas. Funcionou mal saiu da caixa.
 
Eu também ainda nem senti o cheiro do 4G.
Esta porra veio precisamente num momento complicadíssimo em termos de trabalho, que nem me dá tempo para gozar um bocadinho o novo iDevice.
 
Mas então o home button não era touch só? :S Sempre tentei carregar poucas vezes no home nos iphones, até evitava ver as horas para poupar o desgaste do botão lol.. e agora dão esssa notícia :)
 
Mas então o home button não era touch só? :S Sempre tentei carregar poucas vezes no home nos iphones, até evitava ver as horas para poupar o desgaste do botão lol.. e agora dão esssa notícia :)
Não.
O botão continua a ser mecânico, mas é uma maravilha de usar o Touch ID.
Já registrei 4 dedos, os 2 polegares, e os dois indicadores, e aquilo funciona de maneira incrível!
 
Comprei iphone 5s na *****......em resposta á questão anterior, o botão HOME continua a ser mecânico como antes e assim que clinas nele, este reconhece a impressão digital e desbloqueia automaticamente, ou se se receber uma notificação ele " esperta " e aí basta tocar para desbloquear.



Agora só uma pergunta que não sei se já foi discotida.....eu noto que ao abanar o iphone ele faz barulho tipo algo "solto" lá dentro talvez na zona em cima no auricular/camara.....acontece a todos??? ou seja já alguém deu conta e que seja normal??? alguém que tenha o iphone 5/5s saiba disto. Obrigado.
 
Back
Topo