iPad iPad Air (5th gen) [2013]

NINJA1200

Portugal@Home Member
### Novo iPad Air ###


Specs:
http://www.apple.com/uk/ipad-air/specs/

Capacidade: 16, 32, 64 e 128GB
Dimensões: 169.5mm x 240mm x 7.5mm
Peso: 469g / 478g (Cellular)
Ecrâ: 9.7 polegadas - IPS LCD - 2048x1536 @ 264ppi
Chip: 64-bit A7 CPU e M7
Câmaras: 1.2MP/720p (frontal) 5MP/1080p (traseira)
Autonomia: Até 10 horas

Dual microphone

l1or.jpg
 
Última edição:
Fala-se no dia 15 de Outubro, mas obviamente não passa de um rumor.
É esperar para ver. Já não falta muito.

Gosto bastante do mini, mas acho que o tamanho do irmão maior é o ideal. Então com menos peso, com o design do mini e com scanner de impressões digitais fica perfeito para mais uns dois ou três anos de uso! ;)
 
Gosto bastante do mini, mas acho que o tamanho do irmão maior é o ideal. Então com menos peso, com o design do mini e com scanner de impressões digitais fica perfeito para mais uns dois ou três anos de uso! ;)
Concordo. Para o uso que dou ao iPad, o tamanho ideal são mesmo as 9,7''. Mas também percebo quem prefira o Mini.

O meu iPad 3 ainda serve perfeitamente para tudo o que faço, mas se o 5 realmente vier com o design do Mini e um pouco mais leve ui ui.. acho que vou andar cheio de comichão :p
 
Boas pessoal

Tenho uma grande duvida

Ia comprar uma Ipad 4 mas depois vi que será lançado no dia 22 de Outubro (15 de Outubro será Android 4.4 KitKat e Nexus 5) algo que tudo indica o Ipad 5

Mas fiquei a pensar se vale apena esperar até estar o Ipad5 à venda em Portugal para baixar o preço do 4 e ai comprar.

Apesar de conseguir comprar novo o Ipad4 a 450€.

Qual a vossa opinião

Obrigado
 
Boas pessoal

Tenho uma grande duvida

Ia comprar uma Ipad 4 mas depois vi que será lançado no dia 22 de Outubro (15 de Outubro será Android 4.4 KitKat e Nexus 5) algo que tudo indica o Ipad 5

Mas fiquei a pensar se vale apena esperar até estar o Ipad5 à venda em Portugal para baixar o preço do 4 e ai comprar.

Apesar de conseguir comprar novo o Ipad4 a 450€.

Qual a vossa opinião

Obrigado

Se quiseres ter o iPad agora compra o iPad 4 que não te vai desapontar e fazer-te feliz por uns anos, se aguentas esperar espera por o iPad 5, mas provavelmente não vais notar diferenças de performance MUITO notórias entre o iPad 5 e o iPad 4 maaas a Applr pode surpreender-nos ...
 
Obrigado david1990 pelas dicas.
Pois já vi q o melhor é esperar para ver as diferencas e os preços o q acontece com o 4 e com o 5.
Apesar de achar q nao devo conseguir comprar um 5 a 450€
 
Do pessoal mais experiente e que tomou atencao a keynote, vale a pena trocar o 3 por este novo?
Como sempre depende apenas dos "tostões" que estás disposto a largar. Em termos tecnológicos não houve uma enorme evolução, pelo que, se eu com o iPad 2 ainda sou capaz de me manter durante mais um ano, acho que ficas bem se esperares mais um ano pelo menos.
 
Como sempre depende apenas dos "tostões" que estás disposto a largar. Em termos tecnológicos não houve uma enorme evolução, pelo que, se eu com o iPad 2 ainda sou capaz de me manter durante mais um ano, acho que ficas bem se esperares mais um ano pelo menos.

O dinheiro não é problema, mas pelo que vi nao houve nenhuma evolução que valesse a pena. É certo que o processador é melhor, mas em termos praticos no dia-a-dia a diferença não é muita
 
Back
Topo