Esqueci-me do padrão de desbloqueio

danymiudo

Power Member
Olá. Andei a "experimentar" o método para desbloquear o ecrã através do padrão e... Fiz asneira. Deixei o tlm em repouso demasiado tempo e acabei por me esquecer do padrão que minutos antes tinha introduzido.
Feito isto, estou preso na parte em que me pede o meu email google e a pw. Eu tenho a certeza que escrevi o mail e a password bem mais de 30 vezes, mas aquilo não reconhece. Já confirmei no pc e estou a fazer tudo bem. Será por não ter os dados móveis ou o wi-fi activo?
Não quero perder os dados através do hard reset pois tenho coisas importantes na memória do telefone, bem como algumas mensagens importantes por ler.
Estou a usar o Android 4.1

Obrigado
 
Claro que tens se ter os dados móveis ou o wifi activo, senão não liga aos servidores para fazer o login.
 
Última edição pelo moderador:
Eu sei a senha!! Simplesmente o aparelho diz que está errada quando tenho a certeza que está certa!
Já fiz a pesquisa no google, já tentei todas as "soluções" que encontrei com excepção do hard reset. Já a mudei a pw através do PC, continua a não dar. Estou a receber sms relativas a um assunto importante e não as posso ler, estou a entrar em desespero!
Já procurei se é derivado ao facto de eu estar offline, mas dizem que supostamente o telemóvel deveria reconhecer a senha mesmo offline.

Claro que tens se ter os dados móveis ou o wifi activo, senão não liga aos servidores para fazer o login.

Não posso fazer nada no tlm, nem ativar o wi fi
 
Última edição pelo moderador:
Não posso fazer nada no tlm, nem ativar o wi fi

Muitas vezes, quando colocamos username e password, no final fica com um espaço. Vê se não é isso que está a acontecer! Eu já tive problemas quando tinha a certeza que estava a colocar o username e password corretos e na realidade não estava porque automaticamente ficava um espaço no final. Depois de apagar o espaço tudo funcionou! :)
Se for isso (do espaço) e se não tens dados ligados e/ou wifi, e não der com a nova password, tenta com a velha!
 
Tive mesmo que formatar.
Fui à worten e disseram que só assim, porque estando eu impossibilitado de ligar o wi fi ou os dados moveis, não haveria forma de fazer login na conta google como pediam.
Mais: também estava bloqueado o acesso às partições do sistema via USB (eles lá experimentaram).

Fogo perdi todas as fotos, musicas, sms, um Pou a nível 30 (a sério, o jogo é fixe) visto que o telemóvel só tem 1 mês e ainda não comprei cartão de memória.
Fogo que cabeça de burro.
 
Back
Topo