Sony KDL50W656

gunthy

Power Member
Boas pessoal

Comprei hoje na Worten (chega sábado) o Led Sony KDL-50W656 a 899€, ontem estava a 999€, as reviews que tenho visto falam muito bem desta gama da Sony, o W6. Alguem que tenha comprado este modelo que me possa tranquilizar que foi uma boa compra? Até agora pelos reviews que vi foi uma exelente compra....

Opniões precisam-se!!!

Abraços!!!
 
Eu também ando de olho numa dessas, ou da gama 8. Acho que fizeste uma boa compra, especialmente se tencionas jogar.

Mas não há nada como vendo, depois dá feedback.
 
Tenho estado a ver no AVFORUNS e pelo preço para um LED de 50' dizem ser um exelente negócio, mais virada para jogos pelo input lag, mas mesmo fora isso parece boa. Tive hoje a ver a tv na Worten e é linda!!!

Aqui fica o review da HDTVTEST

http://www.hdtvtest.co.uk/news/sony-kdl42w653-201308113237.htm

Post no AVFORUNS

Got the 50" silver model

If anyone is interested, here's a quick comment about the 50" silver model.

- Black level -> good
- Contrast -> good
- motion handling -> good I guess. Watched the F1 and some tennis without problems. Normal motion blur is there of course.
- Input lag -> not measured but feels very(!) quick compared to my last Sony TV. In fact I hadn't even realized how much input lag my old set has when gaming (PS3...)
- Viewing angles -> poor. Depending on the material you're watching moving just 40 cm away from the middle will cause a change in black level, contrast and colors.
- Backlight uniformity -> pretty good (better than the 55" ES8000 I had a year ago). A slight torch on the bottom left corner is the most obvious fault - other than that it's pretty good.

The led sync / blink / flash option is useless as it renders the picture unwatchable. Good thing is gaming is excellent even without it.


Not sure if I'm keeping it though. The slight torching does bother me as do the limited viewing angles. Though for the price it's probably the best option at this size.
 
Última edição:
Acho que fizeste uma grande compra. Eu tenho a de 42" e não podia estar mais satisfeito. Tens aqui um tópico que fala extensivamente desta TV com reviews, fotos e Q & A. Se puderes posta umas fotos da tua também.
 
Boas Gunthy como está se comportando a tua Sony? Estás satisfeito com a compra? Tens Meo ou Zon? Que tal a qualidade de imagem com os canais sd?
 
Boas.....Sinceramente estou maravilhado com a TV!! Nada arrependido!! Tenho Meo e ando pregado na TV com a imagem que têm!!! É necessário calibrar a TV porque de inicio assustei-me um pouco com a qualidade das gravações em SD...Em HD é formidavel em SD com as calibrações correctas melhora bastante!!! Acho que pelo preço é uma grande aquisição!!! Eu estou rendido!!!
 
Boas.....Sinceramente estou maravilhado com a TV!! Nada arrependido!! Tenho Meo e ando pregado na TV com a imagem que têm!!! É necessário calibrar a TV porque de inicio assustei-me um pouco com a qualidade das gravações em SD...Em HD é formidavel em SD com as calibrações correctas melhora bastante!!! Acho que pelo preço é uma grande aquisição!!! Eu estou rendido!!!

Este seu comentário foi o ponto final quanto ás dúvidas que tinha em relação a esta TV, vou mesmo avançar para ela. A nível de leitor de media funciona tudo perfeitamente? Será que podias disponibilizar a calibração que utilizaste? Estás a que distância da TV? Vou estar a 2m-2,5m achas que o tamanho é exagerado (so daqueles que considera que uma grande televisão podia ser sempre um bocadinho maior....)

Cumps.
 
eu estou indeciso entre esta e a philips 55 PFL4508H mas não consigo arranjar reviews de jeito sobre a mesma, mas 55"" por 850€ parece ser bom de mais para ser verdade.
 
Back
Topo