Pág 23 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 131920212223242526273373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 460 de 2193

Tópico: Zon 4i - A zon com móvel ilimitado

Citação Resposta Original de tryklon Ver Resposta
    Liguei para a Vodafone e não rebentaram nada...

Ofereceram 2 Cartões Red com 2000/2000 + 200Mb de Net, 1 a 34,90 e o 2º a 19,90
    mais o serviço TV com 130 canais, 100Mb por 24,90.

Tudo propuseram-me 79,90€. Exactamente o mesmo que a ZOn e Meo, que preço tão mais barato é esse que falam na Vodafone? Nem sequer tentaram que eu larga-se a Zon para ir para eles...
    Refiro a possível união Vodafone cabovisao.

Não sei mas pelo preço que tens se ligares para lá deves arranjar melhor. Só com a ameaça da rescisão provavelmente apesar de seres tag fazem-te o desconto da portabilidade ou pelo menos o desconto de 10 que já fizeram alguns que na pratica vai dar ao mesmo.

Citação Resposta Original de fidebeque Ver Resposta
    Bem, pelo que li estou fora.

Pago 42,57 com Funtastic HD + 12Mb + telefone ilinitado + powerbox + box 1.0 DVR. Tenho dois tags = 26 eur mensais. TOTAL = 68.57 ...ahh, e não estou fidelizado. Vou esperar mais um mesito e ver. Já liguei para lá duas vezes e disseram-me que me ligavam com propostas. até agora, nicles!
    Última edição de panda70; 22-10-2013 às 21:10

Ja os "ameacei" com a vodafone e nao me ligaram nenhuma. Os proprios pacotes iris 3p nao me fazem qualquer desconto. Como referi, estou há 1 semana á espera de contacto. Andam brutos ??? será ?

Power Member Avatar de MigSilva
    Data do Registo
    25-02-2007
    Local
    Amora - Margem Sul Tejo
    Tentei puxar pelos 69 euros e nada. Dizem que não têm ordem para baixar.

Tenho 2 telemoveis....ZON.

Será que é de tentar de novo amanhã? Ou devo seguir a ideia do que me atendeu e esperar 1 mês?

Citação Resposta Original de tryklon Ver Resposta
    Lá chegamos a acordo e cancelei a rescisão.

Ligaram-me a oferecer o serviço Zon4i, (que era o que me interessava), que normalmente fica por 79,99€ mas que agora estão a oferecer um desconto permanente a actuais clientes de 10€ (retenção), ou seja, 69,99€ a esse valor retiro mais 10€ das portabilidades de 2 numeros vou ficar a pagar 59,90 no 1º ano.

Ao final do 1º ano logo se verá, duvido muito que os preços não baixem no entretanto e então logo se negoceia.

Falei hoje com a ZON por telefone.
    Já sou cliente, mas já não estou fidelizado.
    Tenho Funtastic HD (Fibra) + box (não é Iris) + 30 MB net + Tel fixo Ilimitado
    Preço: 42€

Gasto +- 2 x 15€ de telem por mês = +- 30€ (tendo cuidado para não ultrapassar o plafond senão pago + de 15€)
    1 dos SIMs tem incluídos 600MB de inet

Proposta ZON:

Acabadinho de falar com a ZON
    Eis a proposta feita para o Zon4i:

- 116 canais (sem plafond e com os tais canais de rádio) - 35 Canais em todas as tv sem Box;
    - 100 MB de net;
    - Telefone fixo ilimitado 24h rede fixa nacional + 50 países Europa das 21h às 9h e fds e feriados todo o dia;
    - 2 SIMs telem Optimus com 2000min + 2000sms + 200 MB cada

- Portabilidade de dois moveis TMN
    - Adesao ao debito direto + zona vodafone
    - Box com gravação de 500 horas em Cloud.

12 meses x 59,99€
    12 meses x 69,99€

- Se quiser um canal que vejo bastante (MotorsTV) tenho de pagar mais 2,5€/mês para colocar o "Canais de Desporto e Infantil" (embora não apareça na grelha...)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Proposta que tenho da MEO para M4O:

- 140 Canais TV (70 Canais em todas as tv sem Box);
    - 100 MB de net;
    - Telefone fixo ilimitado 24h rede fixa nacional + 50 países Europa das 21h às 9h durante a semana e fds;
    - 2 SIMs telem (não sei se está limitado aos 2000 minutos + 2000 sms mas para mim chega) e 200 MB cada

- Adesao ao debito direto
    - Mantenho a rede TMN que tenho

24 meses x 69,99€ + oferta da 1ª mensalidade + desconto de 35€ na 2ª mensalidade

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que está decidido... :-)
    Qual a vossa opinião?
    Última edição de Willy_PT; 22-10-2013 às 21:18

Power Member Avatar de Nullbyte
    Data do Registo
    11-10-2012
    Local
    Porto
    Acredito que lancem novas variantes destes pacotes, quer com serviços adicionais, ou outro tipo de descontos.

Citação Resposta Original de Willy_PT Ver Resposta
    Acho que está decidido... :-)
    Qual a vossa opinião?
    Também me parece. Isso de zona Vodafone é que ajuda...

Aliás, e corrijam-me se estiver a pensar mal :

Funtastic HD + powerbox + box 1.0 dvr + 12mb net + telefone ilimitado + pack alta definição + tv cines = 55.07 eur ( tudo sem fidelização )

2 tags = 26 eur

TOTAL = 81.07

Resumindo : a gravação dos 7 dias e a net acima dos 12 mb será assim TÃO importante para o "comum dos utilizadores" ? Justificará uma fidelização de 24 meses e a alteração de velocidade da net ?
    Última edição de fidebeque; 22-10-2013 às 21:21

Citação Resposta Original de Nullbyte Ver Resposta
    Acredito que lancem novas variantes destes pacotes, quer com serviços adicionais, ou outro tipo de descontos.

Já vi no site uma variante sem internet fixa é o 3i

Citação Resposta Original de Nullbyte Ver Resposta

"A ambição é virmos a ser líderes na convergência em Portugal”, afirmou Luís Lopes, vice-presidente da Zon Optimus, durante a conferência de imprensa onde foi apresentado o Zon4i, um produto de quatro serviços que custa 79,99 euros.

Para lideres tiveram um mau inicio!!

Willy_pt quantasd box incluidas no m4o?

Com TV, Internet a 100 Mbps, chamadas fixas nacionais ilimitadas e dois cartões de telemóvel com tráfego de chamadas ilimitado e 200 MB de tráfego de dados por 79,99 euros, o Zon4i é “o melhor produto do mercado”, com um “preço imbatível”.
    A garantia é de Luís Lopes e Miguel Almeida, respectivamente vice-presidente e presidente da Zon Optimus, que nesta terça-feira apresentaram o pacote de serviços convergentes que quer roubar quota de mercado ao M4O da PT.

lol

Citação Resposta Original de crossh Ver Resposta
    Willy_pt quantasd box incluidas no m4o?
    Apenas 1 box, pois tens 70 Canais em todas as tv sem Box, que no meu caso chega.

Power Member Avatar de Speciale
    Data do Registo
    06-09-2011
    Local
    VNG
    Citação Resposta Original de Morbydus Ver Resposta
    Bom estas conversas sobre os hotspots quer da pt quer da zon saem um pouco do tópico principal. Mas são importantes na discusão M4O vs ZON4i.

Assim sendo, fiquem a saber os mais distraídos que os hotspots da ZON não são ZON, resultam de uma parceria com a empresa FON, com representação em vários países pelo mundo, onde chamo a atenção para a Inglaterra (Buéeeeeeeeeees hotspots). A FON como empresa particular tem ao dispor equipamentos (routers, com o nome de fonera) próprios deles, o que permite a que qualquer um de nós sendo PT, Clix, Cabovisão, VDF, etc... compre um aparelho desses e o instale em casa. Beneficiando assim dos hotspots ZON@FON, para quem é cliente MEO ou TMN ficará com ambas as redes disponiveis. Quem é TMN e ZON também beneficia destas duas redes. Quem é cliente VDF ou cabovisão também poderá usufruir dos hotspots ZON@FON. Estes hotspots estão espalhados por todo o mundo, pelo que se um dia forem de viagem para um país com FON, têm acesso a essa rede.
    Procurem na net por "fonera" que têm lá mais informações.

Por isso e no meu ponto de vista, publicitar uma vantagem da ZON os seus hotspots é uma mentira, porque eu não sou ZON e tenho acesso aos seus hotspots.
    Exacto. Em Inglaterra existem Hotspots FON aos potes!
    A Europa está servida qb.

Citação Resposta Original de CPereira90 Ver Resposta
    Só tens que adquirir um fonera. Não pagas o acesso aos hotspots. No caso da PT ficas com acesso aos "ZonFons" e ao PTwifi totalmente de borla. Já na Zon não existe a possibilidade de aceder ao PTWifi sem seres cliente PT.

Ou seja os clientes PT se quiserem ficam com o "dobro" da cobertura dos clientes Zon em termos de hotspots. Já os clientes Zon não o podem. A não ser que queiram ser clientes PT também.
    Mas, esse custo de aquisição existe e é fixo, para os clientes dos outros Operadores. Um cliente ZON não tem rigorosamente qualquer custo, não tem que amortizar qualquer investimento que tenha feito porque simplesmente não teve que investir num FONERA.
    O ideal é ter acesso ao melhor dos dois Mundos, como eu: acesso aos Hotspots FON e PT WIFI, totalmente gratuito, sem qualquer custo mensal ou investimento inicial.

Estive a consultar o site da zon e reparei numa curiosidade, o unico tarifário de telemovel que está disponivel para adesão é o que está incluido no 4i que tem net incluida, no entanto têm à venda telemoveis sem net!!!

Power Member Avatar de zx-9r
    Data do Registo
    03-07-2004
    Local
    Lisboa
    80 euros e 200mb de net no telemóvel ... É a parvalheira total
    R Tape Loading Error

Nos dias de hoje 200MB de net não faz o mínimo sentido.

Podiam flexibilizar e permitir trocar minutos de chamadas por tráfego de internet.

Até trocava 1000 min por 1GB na boa. Agora 200MB é gozar com o pessoal.

Por mim sugeria a troca das condições da net com os minutos de chamadas ou seja, mais internet incluida de base e menos minutos que poderiam ser aumentados com aquisições de pacotes de minutos tipo o que fazem com a net e obviamente baixar o preço. Ou como já criaram o 3i sem net fixa criarem o pacote com net fixa mas sem telefone fixo que por mim dispensava (neste caso duvido que criem porque por causa da net têm semre de instalar o zon hub e custos das chamadas para eles devem ser minimos e assim o facto de incluirem telefone fixo deve ser praticamente insignificante para eles e sempre podem inflacionar o preço com o argumento de mais um serviço).

Citação Resposta Original de GodSpeed Ver Resposta
    Nos dias de hoje 200MB de net não faz o mínimo sentido.

Podiam flexibilizar e permitir trocar minutos de chamadas por tráfego de internet.

Até trocava 1000 min por 1GB na boa. Agora 200MB é gozar com o pessoal.
    Última edição de panda70; 22-10-2013 às 23:10

mas que decepção tao grande mais do mesmo, não existe concorrência leal neste Portugal preços combinados.

Power Member Avatar de PSICHOLION
    Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Quem estava a espera que a fusão trouxesse alguma coisa de novo ficou desiludido.
    Vodafone Fibra: 130 Canais + Box HD+DVR grátis + Box HD + 100 Mb + Chamadas Ilimitadas + Sport TV Premium HD + Multiscreen
    Meo Adsl: 170 Canais + Box HD+DVR grátis + Chamadas Ilimitadas

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.