Pág 52 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 24248495051525354555662102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1021 a 1040 de 2200

Tópico: Zon 4i - A zon com móvel ilimitado

Citação Resposta Original de skribble Ver Resposta
    Já alguém consegui alguma promoção no zon4i com 1gb de plafond de net que está a 99€?
    Um colega meu conseguiu esse pacote por 79.99€. Básicamente é o pacote com promoção de 59.99€ + 2 aditivos de 1Gb (10€ cada)
    Capas Spigen / Slim Armor / Neo Hybrid (Iphone 5 / 5s / Samsung S4)
    www.facebook.com/lxcasesshop

A mim ligaram-me na quinta-feira a propor esse pacote, com a portabilidade de 2 números seria 79,90 (84,90 se fosse só 1 número) no primeiro ano e 89,90 no segundo. E claro 24 meses de fidelização. Estranhei foi que os serviços adicionais na proposta que me fizeram são 20 euros e no site diz 5 (não sei se terá sido engano da menina que me ligou). De qualquer das maneiras dado o valor que gasto mensalmente achei um absurdo essa proposta. Já tinha explicado esta proposta, podes ver o meu post na pagina 50.

Já alguém consegui alguma promoção no zon4i com 1gb de plafond de net que está a 99€?

Na passada 4ª feira ligaram-me a propor esse tarifário.
    Resumindo, a proposta era a seguinte:

- 156 canais tv (com 20€ plafond) e box com 500h gravação
    - 100 Megas internet
    - telefone ilimitado
    - 2 cartões com 1Gb net por cartão
    - peço de tabela era 99,99€. Por já ser cliente, retiravam 10€. No primeiro ano, com a portabilidade de 2 nºs, faziam ainda outro desconto de 10€ (5€ por cartão). Ou seja, o tarifário ficava por 79,99€ no 1º ano e 89,99€ no 2º ano.
    - Fidelização de 24 meses

Não aceitei a proposta.
    Após ter pedido o código de rescisão pelo MyZon, acabei por aderir ao pacote Zon 4i com 200Megas de net por telemóvel por 59,99€.

Citação Resposta Original de Lucas_80 Ver Resposta

- 100 Megas internet
    - telefone ilimitado
    - peço de tabela era 99,99€. Por já ser cliente, retiravam 10€. No primeiro ano, com a portabilidade de 2 nºs, faziam ainda outro desconto de 10€ (5€ por cartão). Ou seja, o tarifário ficava por 79,99€ no 1º ano e 89,99€ no 2º ano.

Não aceitei a proposta.
    Após ter pedido o código de rescisão pelo MyZon, acabei por aderir ao pacote Zon 4i com 200Megas de net por telemóvel por 59,99€.

Pode-se saber qual a composição do pacote que aceitaste (Zon 4i, pelos 59.99 €).

Nº Canais
    NET
    Voz fixa
    Plafond, sim e quanto ou sem plafond

fidelização 12 ou 24 meses
    preço 1º ano
    preço 2º ano
    os números do telemovel, eram da Optimus, Vodafone ou TMN
    outros que aches pertinentes

Obrigado

@arpin,

O pacote é o publicitado no site da Zon, ou seja:
    - 116 canais
    - 100 megas net
    - Telefone ilimitado
    - 2 cartões telemóvel com 2000min, 2000 sms e 200megas net cada (fiz portabilidade de 2x TMN)
    - fidelização de 2 anos (59,99€ no 1º ano e 69,99€ no 2º ano)

Na negociação não consegui manter o plafond que tinha. Mesmo apesar de ter dito que a outros clientes o mantiveram.
    Contudo, a pessoa com quem falei disse-me que muitas vezes acabam por não desactivar os canais extra que temos (vamos ver se é mesmo assim).
    Disse-me também que está previsto para breve novos pacotes Zon 4i com plafonds já incluídos e que, nessa altura, deveria entrar novamente em contacto com eles para nova negociação do tarifário.

Como já disse na 5ª feira ligaram-me com essa proposta e, como tenho o pacote dos 36,99, tal como tu não aceitei.

Aliás dado que as primeiras perguntas que me fizeram foi quanto gastava no pacote dos 3 serviços e do telemovel e tendo eu dito que no conjunto andava nos 50 /52 euros ainda disse à menina que ligou que dada a minha resposta era um absurdo fazer-me essa proposta.

Citação Resposta Original de Lucas_80 Ver Resposta

- 100 Megas internet
    - telefone ilimitado

Não aceitei a proposta.

Citação Resposta Original de playgame Ver Resposta
    Preciso de uma ajuda, ando a negociar com a Zon, pretendo ficar com os atuais serviços (Zon Iris Tv + net 100 mb + plafond 15 euros + telefone ilimitado) pretendo os dois cartões de telemóvel com as chamadas para todas as redes ilimitadas por 59.90.
    A oferta deles seria 67.90 pelo serviço que eu pretendo, mas com o periodo de fidelização de 2 anos, disse-lhes que não aceitava os dois anos mas disseram que tinha de ser pois o 4i só permite dois anos e não só um,falei-lhes que tinha conhecimento que havia clientes com o que eu pretendo a pagar 59.90 primeiro ano e depois 69.90, disseram que isso era impossível, nenhum cliente tem essas ofertas por esse valor, disseram para eu dar o número de cliente dessas pessoas que tem esses valores.Não aceitei proposta.
    Alguém que tenha o 4I por 59.90 com 15 euros de plafond pode me dar o seu número de cliente por PM para eu lhes provar que é possível?
    Alguém consegue ajudar? vão me ligar amanhã e não sei como justificar?

Citação Resposta Original de playgame Ver Resposta
    Alguém consegue ajudar? vão me ligar amanhã e não sei como justificar?

Eu nunca vi por aqui ninguém a dizer que tivesse os 15 euros plafond incluídos, a mim fizeram-me a proposta de 59.90 mas por Zon Iris sem plafond + 100Mbps + telefone + 2 telemóveis, isto pelos 2 anos de fidelização mas não aceitei, exatamente pelo motivo do período de fidelização. Aceitei depois o pacote de 36.90 por Zon Iris com 10 euros plafond + 100Mbps + telefone e sem telemóveis, no meu caso é bem mais vantajoso pois fico a pagar, com telemóveis 56.90 e fidelização de apenas 1 ano.
    ZON FIBRA 100 Iris (040)
    BQ Edison
    Xiaomi Hongmi

Alguem sabe qual o telemovel que a promoção que a ZON esta a fazer dos Smarthphones qual a versão do processador do S4?

Power Member Avatar de ApolloW
    Data do Registo
    22-10-2013
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de dariomgsilva Ver Resposta
    Alguem sabe qual o telemovel que a promoção que a ZON esta a fazer dos Smarthphones qual a versão do processador do S4?
    Confusão...
    Primeiro, eu pelo menos não considero uma promoção...
    Relativamente ao processador do Samsung S4 é o S.600 - 1,9Ghz e GPU Adreno 320 (o único modelo S4 a ser vendido por cá)

Citação Resposta Original de ApolloW Ver Resposta
    Confusão...
    Primeiro, eu pelo menos não considero uma promoção...
    Relativamente ao processador do Samsung S4 é o S.600 - 1,9Ghz e GPU Adreno 320 (o único modelo S4 a ser vendido por cá)

Ok. ty

Tentei aderir ao Zon4i através do 16990 , perca de tempo completa, ao fim de 3 conversas telefónicas onde a mensalidade nunca baixou dos 69.99€ no 1º ano e 79.99€ no 2º pedi o desligamento dos serviços do My zon apesar de ainda ter mais kuase um ano de fidelização.fui contactado pela retenção que de imediato me fez 59.99€ 1º ano e 69.99€
    Cheguei a acordo total incluindo a compra de um smartphone, documentação tratada na hora para as portabilidades .....mas eis que no fim tinha de ir buscar o telemóvel a uma loja Optimus ou Loja Zon.
    Negócio cancelado pois não vou fazer 100 km á minha capital de distrito para ir a uma loja optimus ou loja Zon apesar de na minha localidade haver uma loja Zon a qual pois é ...não oficial e não me pode entregar o telemóvel.

Citação Resposta Original de oliveira_52 Ver Resposta
    Tentei aderir ao Zon4i através do 16990 , perca de tempo completa, ao fim de 3 conversas telefónicas onde a mensalidade nunca baixou dos 69.99€ no 1º ano e 79.99€ no 2º pedi o desligamento dos serviços do My zon apesar de ainda ter mais kuase um ano de fidelização.fui contactado pela retenção que de imediato me fez 59.99€ 1º ano e 69.99€
    Cheguei a acordo total incluindo a compra de um smartphone, documentação tratada na hora para as portabilidades .....mas eis que no fim tinha de ir buscar o telemóvel a uma loja Optimus ou Loja Zon.
    Negócio cancelado pois não vou fazer 100 km á minha capital de distrito para ir a uma loja optimus ou loja Zon apesar de na minha localidade haver uma loja Zon a qual pois é ...não oficial e não me pode entregar o telemóvel.
    Diz ao tipo que eu vou levantar o Smartphone em Lisboa e mando-te isso pelo correio. Não deixes de fazer um bom negócio

Eles pedem o BI

Citação Resposta Original de dariomgsilva Ver Resposta
    Eles pedem o BI
    Pois isso é normal senão chega lá um qualquer pra levantar

O MEO oferece a adesão ao Playstation plus durante 1 ano nas adesões ao M4O Fibra a partir de hoje
    Via canal de venda de parcerias, ligando o nº 800 217 918

Apophis

Citação Resposta Original de RJMC Ver Resposta
    Eu nunca vi por aqui ninguém a dizer que tivesse os 15 euros plafond incluídos, a mim fizeram-me a proposta de 59.90 mas por Zon Iris sem plafond + 100Mbps + telefone + 2 telemóveis, isto pelos 2 anos de fidelização mas não aceitei, exatamente pelo motivo do período de fidelização. Aceitei depois o pacote de 36.90 por Zon Iris com 10 euros plafond + 100Mbps + telefone e sem telemóveis, no meu caso é bem mais vantajoso pois fico a pagar, com telemóveis 56.90 e fidelização de apenas 1 ano.
    Pelo menos existem aqui estes casos.
    Citação Resposta Original de ceptro Ver Resposta
    Essa informação está discriminada no tópico mas compreendo que ler 48 páginas deve ser demais

O meu caso é o seguinte:
    59.99 1ºAno
    69.99 2ºAno
    Fidelização 24 meses (sendo que no contrato apenas menciona 12 meses)
    15 Euros de Plafond
    Concorrência da M4o e da vodafone adsl
    Fiz portabilidade de 2 numeros TMN

Pelo mesmo pacote (excepto plafond) a Meo propôs 54.90€ durante 2 anos.
    Não aceitei, mas continuo a pensar que se calhar fui.... burro
    A mim tb me deram esse pacote dos 59.99 1 ano e 69.99 2 ano com os 15€ de plafon, inclusive tenho o pdf que confirma isso, mas agora querem colocar-me os 15€ a pagar, já reclamei e dizem que foi um erro no sistema e que me só me garantem esse valor até final deste mês.
    Estou a ver que tenho de ir reclamar à loja.

Já aconteceu a alguem?

Preciso de uma ajuda, ando a negociar com a Zon, pretendo ficar com os atuais serviços (Zon Iris Tv + net 100 mb + plafond 15 euros + telefone ilimitado) pretendo os dois cartões de telemóvel com as chamadas para todas as redes ilimitadas por 59.90.
    A oferta deles seria 67.90 pelo serviço que eu pretendo, mas com o periodo de fidelização de 2 anos, disse-lhes que não aceitava os dois anos mas disseram que tinha de ser pois o 4i só permite dois anos e não só um,falei-lhes que tinha conhecimento que havia clientes com o que eu pretendo a pagar 59.90 primeiro ano e depois 69.90, disseram que isso era impossível, nenhum cliente tem essas ofertas por esse valor, disseram para eu dar o número de cliente dessas pessoas que tem esses valores.Não aceitei proposta.
    Alguém que tenha o 4I por 59.90 com 15 euros de plafond pode me dar o seu número de cliente por PM para eu lhes provar que é possível?

Citação Resposta Original de _apophis_ Ver Resposta
    O MEO oferece a adesão ao Playstation plus durante 1 ano nas adesões ao M4O Fibra a partir de hoje
    Via canal de venda de parcerias, ligando o nº 800 217 918

Apophis
    Afinal o nº é 800 207 918

Boas,
    Aderi ao 4I e como tal tenho direito, às 500h de gravação, mas a 1 vez que chegou às 20h um filme que tinha gravado desapareceu, liguei para o apoio técnico, passado um dia dizem que é um problema a nível nacional. Já alguém teve o mesmo problema? É que na pasta opções/gravações aparece que está a chegar aos 100%, com cerca de 16 episódios de series e um filme.
    Cumps
    keep on rockin in the free world

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.