Tablet Samsung Galaxy Note 10.1 2014 Edition

passionsin

Power Member
Samsung-Galaxy-Note-10.1-2014-e1378324914509.jpg


Specifications

Display
10.1” 2560x1600(WQXGA) TFT

ChipsetWiFi/3G : 1.9GHz Quad + 1.3GHz Quad
LTE : 2.3GHz Quad

BearerLTE : 800/900/1800/2600+850/2100
3G : HSPA+42 850/900/1900/2100
2G : EDGA/GPRS 850/900/1800/1900

Memory
3GB RAM, 16/32/64GB
microSD up to 64GB

Camera/Flash
8M w/ LED Flash + 2M Full HD

Connectors
USB2.0, 3.5mm Ear jack


Connectivity
WiFi (802.11 a/b/g/n/ac), BT4.0

GPS
GPS + GLONASS

Dimension, Weight
243.1x171.4x7.9mm,
540g(WIFI)/ 547g(3G,LTE)

Battery capacity
8,220mAh

OS / Upgrade
Android4.3 (JB)

Messaging & SNS
Google+, Hangout, ChatON

Augmented Reality
D/L from Playstore

LBS
Google Maps


Other Services & Applications
Android Ecosystem
Samsung Hub / Apps / WatchON / Link

PC Applications
Kies Window/Mac

UI / Web Browser
Samsung UI / Android, Chrome Browser

IrLed
Yes

Audio
MP3, AAC, AAC+, eAAC+, AMR-WB,
AMR-NB, OGG, M4A, 3GA, WMA,FLAC,
WAV, MIDI, SP-MIDI, i-Melody, XMF

Video
MPEG4, H.264, MP43, VC-1, WMV 7/8,
Sorenson Spark, H.263, VP8
1080p Full HD video @ 60fps
gallery_white5.jpg


Vídeos de apresentação:
http://www.youtube.com/watch?v=dmt3RJhDlko
http://www.youtube.com/watch?v=X-l6STMGlmo
 
Estou praticamente decido em adquirir este tablet, no entanto vou tentar adquirir a versão LTE, que traz um Snapdragon 800 ao invés do Exynos. Penso que no que diz respeito a desempenho devem ser muito semelhantes. Ainda não vi foi qualquer referência à data de lançamento em Portugal, se bem que existem outras lojas online europeias que provavelmente o irão ter à venda.

Vejo duas coisas particularmente interessantes neste tablet, a resolução do ecrã e as funcionalidades do active digitizer da Wacom. Pretendo utilizar este tablet para leitura e para tirar notas, pelo que me parece que para este tipo de utilização este tablet destaca-se claramente dos restantes.
 
É pena o Snapdragon estar apenas na versão LTE, que é uns 100 euros mais cara...

Pelas reviews que vi do Exynos, este tem algumas falhas, e o tablet tem slows em certos jogos mais exigentes e no multi-tarefas. Diz-se que o software não está optimizado para o octa-core e para o seu funcionamento algo sui-generis. Na Computer Universe já há o Wi-Fi por 557 euros, versão 16gb em preto e em branco.

Pelos 600 e tal euros da LTE já compensa mais ir para o Surface Pro. Diga-se em abono da verdade que não entendo o lançamento de um tablet com dois processadores diferentes...
 
pergunto-me a quanto e quando é que este tablet ira sair por ca em lojas com ***** ou worten
se na expansy esta a 620€ ca deve sair a uns 700€
sorte tem os americanos que podem comprar isto a +/- 420€
 
Boas pessoal estou para comprar o novo Samsung Galaxy Note 10.1 2014 Edition, só não sei é se ha muita diferença entre o 3g e o lte em termos de hardware para k opte pelo lte. o k acham?
 
Última edição pelo moderador:
Eu ainda só vi a da Phone Arena, mas pelo que tenho lido depende do processador....o snapdragon deve ser melhor

Exacto...Mas já se sabe que as versões LTE são bem mais caras...Não percebo as diferenças de hardware que a Samsung introduz na mesma gama...
 
Exacto...Mas já se sabe que as versões LTE são bem mais caras...Não percebo as diferenças de hardware que a Samsung introduz na mesma gama...

Pois talvez seja por quererem apostar nos seus processadores e ao mesmo tempo ter o melhor e mais rapido do mercado (snapdragon) para os mais exigentes.

De qualquer forma acho grande asneira ir comprar logo a correr mal sai para as lojas.
Tenho dado este conselho em todos os topicos de Samsung, esperem um ou dois meses que poupam uma pipa de massa.

Agora para o Natal a Samsung faz sempre os 20% de desconto, eu tenho comprado sempre assim, desde telmv a tablets.
 
A versão LTE deste tablet também está disponível em algumas lojas alemãs com preços variados, mas não consigo colocar aqui o link.

aqui vão algumas, preços a partir dos 510€, versão base

A versão LTE 16gb já vem a 625€

Se acrescentar uma pen 4g numa coisa destas fosse simples estava tentado. Com stylus wacom não há concorrencia.
A versão 4G, como foi dito, já começa a entrar no terreno dos tablets windows.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo