Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 29

Tópico: novos tarifários tmn - tmn flex

Power Member Avatar de 3000s
    Data do Registo
    02-07-2010
    Local
    zwame

novos tarifários tmn - tmn flex

NEXUS 5 16GB BLACK

No caso do Flex 96:
    Tarifário sujeito a uma política de utilização responsável de 200 minutos e 200 sms por dia. O preço depois de esgotado o limite é de 5 cênt. por minuto/sms.

Power Member Avatar de pedro29
    Data do Registo
    19-05-2007
    Local
    Barreiro
    TMN sempre a inovar.

Lol....estes gajos copiam literalmente a concorrência...ao menos a vodafone teve a ideia...
    "E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!"

Acho que compensa mais este tarifário do que o "E - noite" ou é impressão minha?

É que com este tarifário pelo menos não há a limitação do horário para ter chamadas gratuitas para TMN...

Há é um contra deste tarifário é na questão do limite de 200 min por dia!

200 minutos por dia são 3h e 20min...já é qualquer coisa...

Mas é bem melhor que o E...
    Última edição de Asstr0naut; 03-11-2013 às 14:37 Razão: retirar quote
    "E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!"

No meu caso que é tudo mais na casa das sms, nada de 200 por dia, é capaz de me compensar..
    Não tem carregamentos ?
    Como é que é isto ? Alguém tem isto activo ?

Edit: Forget, já percebi como funciona... não me agrada.
    Última edição de MR_X; 20-11-2013 às 11:14

Eu já tenho este tarifário e já está a funcionar...

Compensa-me mais este tarifário do que o "E-noite" que tinha.

Assim falo para 96 a qualquer hora do dia e pago sempre o mesmo, isto se não ultrapassar o limite imposto claro.
    Última edição de Asstr0naut; 20-11-2013 às 22:50 Razão: Retirar quote

Power Member Avatar de Mega
    Data do Registo
    02-08-2005
    Local
    Aqui e ali
    Este tarifário também acho que me compensa... 0,35 de utilização, num telemóvel que não faz chamadas todos os dias, não é mau... E as chamadas que faz é para TMN... É só os 200 min/sms dia, que impõe, não há mais asteriscos?
    Outra dúvida, se tiver internet activa, não me cobra os 0.35€ de utilização, certo?

Boa noite,

alguém sabe me dizer se, no Flex 96, quando se envia sms ou faz uma chamada para outro TMN, gasta-se também os 0,35€? O Flex 96 é o tal em que as chamadas/sms para outros TMN's é grátis, mas não especifica se nestas situações gasta também os 0.35€ ou só quando se liga para outras redes..

Obrigado

Sim, gasta sempre os 35 cents com a primeira comunicação do dia, qualquer que seja a rede, caso contrário era uma maravilha

Quem me confirma se esta utilização é só contada aquando é efectuadas ou se as recebidas também contam para utilização e consequente cobrança dos 35cent....

Ou seja, na prática, se eu receber uma chamada ou SMS, cobram-me os 35cent diários, mesmo que eu não dê resposta nenhuma, correcto!?
    Última edição de Asstr0naut; 08-02-2014 às 22:34 Razão: Usa o "editar" ou "multi-citar". Atenção aos posts seguidos !

Data do Registo
    02-08-2005
    Local
    Aqui e ali
    Não.
    Última edição de Asstr0naut; 08-02-2014 às 22:34 Razão: Retirar quote

Não!? então se o Manel me ligar e eu atender, mas nesse dia não fizer eu chamada nenhuma, não me é debitado os 35cent, é isso!?

Data do Registo
    02-08-2005
    Local
    Aqui e ali
    É

Era só o que faltava cobrarem a quem faz a chamada e também a quem a recebe...

Tenho o + perto sms. Ao mudar para este tarifário é me cobrado alguma coisa???

Penso que a primeira alteração seja gratuita mas o melhor mesmo é ligares para la.
    Sinceramente tambem estou com ideias de mudar para este tarifario pois estou com moche e não me compensa estar a carregar o telemovel todos os meses...

PS: alguem sabe se temos alguns mb de net neste tarifario?

Power Member Avatar de Purex
    Data do Registo
    02-12-2005
    Local
    Lisboa
    Não. É o IT Diário.
    Última edição de Asstr0naut; 13-02-2014 às 17:40 Razão: Retirar quote

O tarifário não inclui nenhum tarifário de Net, porém e com um custo extra, a pessoa pode adicionar um dos tarifários de Internet que entender. Não tem de ser necessariamente o IT diário.

É correcta esta minha observação?
    Última edição de Asstr0naut; 13-02-2014 às 17:40 Razão: Retirar quote

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.