novos tarifários tmn - tmn flex

3000s

Power Member
FLEX 96

flex_96.gif


FLEX TOTAL

flex_total.gif



http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=36241a2bc7ed0410VgnVCM1000005401650aRCRD
 
Acho que compensa mais este tarifário do que o "E - noite" ou é impressão minha?

É que com este tarifário pelo menos não há a limitação do horário para ter chamadas gratuitas para TMN...

Há é um contra deste tarifário é na questão do limite de 200 min por dia!
 
200 minutos por dia são 3h e 20min...já é qualquer coisa...

Mas é bem melhor que o E...
 
Última edição pelo moderador:
No meu caso que é tudo mais na casa das sms, nada de 200 por dia, é capaz de me compensar..
Não tem carregamentos ?
Como é que é isto ? Alguém tem isto activo ?

Edit: Forget, já percebi como funciona... não me agrada.
 
Última edição:
Eu já tenho este tarifário e já está a funcionar...

Compensa-me mais este tarifário do que o "E-noite" que tinha.

Assim falo para 96 a qualquer hora do dia e pago sempre o mesmo, isto se não ultrapassar o limite imposto claro.
 
Última edição pelo moderador:
Este tarifário também acho que me compensa... 0,35 de utilização, num telemóvel que não faz chamadas todos os dias, não é mau... E as chamadas que faz é para TMN... É só os 200 min/sms dia, que impõe, não há mais asteriscos?
Outra dúvida, se tiver internet activa, não me cobra os 0.35€ de utilização, certo?
 
Boa noite,

alguém sabe me dizer se, no Flex 96, quando se envia sms ou faz uma chamada para outro TMN, gasta-se também os 0,35€? O Flex 96 é o tal em que as chamadas/sms para outros TMN's é grátis, mas não especifica se nestas situações gasta também os 0.35€ ou só quando se liga para outras redes..

Obrigado
 
Quem me confirma se esta utilização é só contada aquando é efectuadas ou se as recebidas também contam para utilização e consequente cobrança dos 35cent....

Ou seja, na prática, se eu receber uma chamada ou SMS, cobram-me os 35cent diários, mesmo que eu não dê resposta nenhuma, correcto!?
 
Última edição pelo moderador:
Não!? então se o Manel me ligar e eu atender, mas nesse dia não fizer eu chamada nenhuma, não me é debitado os 35cent, é isso!?
 
Última edição pelo moderador:
Penso que a primeira alteração seja gratuita mas o melhor mesmo é ligares para la.
Sinceramente tambem estou com ideias de mudar para este tarifario pois estou com moche e não me compensa estar a carregar o telemovel todos os meses...

PS: alguem sabe se temos alguns mb de net neste tarifario?
 
O tarifário não inclui nenhum tarifário de Net, porém e com um custo extra, a pessoa pode adicionar um dos tarifários de Internet que entender. Não tem de ser necessariamente o IT diário.

É correcta esta minha observação?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo