Cabo MHL

São universais, excepto para a Samsung (SG3, SG4, Note 2 e Note 3).

Nexus 4, Nexus 5, Nexus 7 (2013), LG G2 e LG Optimus G Pro têm MyDP (slimport) em vez de MHL.
 
Sim, é indiferente a marca do cabo, da televisão, do telemóvel (com excepção dos modelos que referi acima, que usam adaptadores com 11 pins em vez de 5).

A única coisa que pode variar é se a TV tem ou não MHL: se tiver, não é necessário ligar cabo usb ao adaptador MHL para fornecer energia; caso não tenha, é necessário (por acaso tive sorte e apanhei um adaptador MHL que não precisa de estar ligado à corrente).

Em vez de comprarem adaptadores MHL das marcas, comprem no ebay que o resultado é o mesmo e fica a metade do preço.
 
Ok thanks,

Entao eu para o meu htc explorer e tablet alcatel evo 7 preciso de mhl com alimentaçao, sendo a minha tv uma toshiba?
 
Não sei, tens que ver nas especificações da TV. Mas ao comprar o adaptador não tens que te preocupar com isso. Todos os adaptadores têm entrada micro-usb para ligares lá o cabo com que carregas o telemóvel, por exemplo.

Devias era confirmar se o HTC Explorer tem MHL.
 
Encontrei na myhdplayer.de este: Smallart PTV-01 Wifi Display (Miracast) Dongle / Adapter with DLNA Support.

Mas deve haver outras escolhas. Tenho ideia que qualquer pen android tv com 4.2 serve como receptor miracast, mas não posso confirmar porque ainda não o consegui fazer com o meu One X.
 
Há cabos com entradas para carregar, outros que não tem.

Mas, mais vale então comprar sempre um cabo que tenha entada para carregar para o caso de ter que usar noutras Tvs, certo?
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

será que alguém me pode ajudar (e enviar por pm) qual o adaptador que teria de comprar para o meu htc explorer e tablet alcatel one touch Evo 7?

E se piossível que me enviem pm com o link do ebay.

Cumps,

Mach3
 
Back
Topo