Duvidas com Fah core

ortigas24

1st Folding then Sex
Boas, eu comprei recentemente uma 650ti, agora estou a tentar por a foldar e diz k ta a usar o fahcore15 (fermi), uma vez k a 650 é kepler num deveria estar a usar um outro core?

mkib.jpg


Isto é suposto ser assim? pesquisei um pouco e vejo que existe um core 16 em fim d vida e um 17, estarei a perder perfomance/tempo a usar este core em vez dos mais recentes?
 
Se o cliente fez download do FahCore 15, e está a processar com ele, então é porque é correcto para esse gpu.

Quanto a performance, é uma questão de comparares os valores de PPD estimado com os que tens com os outros FahCore, tendo em conta que as WUs (ou mais geralmente os projectos) para um core são feitos para esse mesmo core, e não para outros, logo a comparação nunca será muito justa. Ou seja, não é uma questão de usar um core ter mais performance que outro necessariamente, visto que não se pode "trocar" cores.

E, acima de tudo, não estás a perder tempo, isso é certo :)

:kfold:
 
cada vez percebo menos disto, fez 2 Wu's e num houve problemas, esta 3ª recebeu-a a coisa d 15mins e ainda esta assim
u604.jpg



Alguem tem ideia do k se passa?
 
O tempo que demora a processar cada WU é variável, com o trabalho que essa WU pede para ser feito.

O cliente demora algum tempo até mostrar o verdadeiro progresso nessa janela (só começa a mostrar entre os ~2–3% ?).
 
Era o que me acontecia a mim. Quando fazia uma x17 demorava bué! Depois andei para aqui a inventar porque tive pouca paciencia e nunca mais consegui foldar com a gráfica.... lol

Portanto, o conselho que te dou é: Deixa ficar assim umas horas e vê no que dá. Não te metas a inventar como eu :lol:
 
yup shello é msm isso, aconteceu-me na 1ª wu k "num andava pa frente" e eu andei a xeirar nas opcoes e la apareceu 1% pensei k tinha sido de ter alterado qualquer coisa , afinal é assim mesmo xD deixei a foldar enquanto fui trabalhar ta kase feita neste momento.

MrOC epah de certeza k da pa reverter o que quer que tenhas feito a isso :P inventa mais um bocado xD
 
Entretanto isto fez o update do Windows 8 para Windows 8.1 e voltou a dar.. comecei agora uma x16, vou tentar forçar um x17 para a proxima que vier, porque o meu CPU com 2 threads a descansar faz mais do que a gráfica sozinha!
 
Back
Topo