Um PC - 2 Gravadores a gravar ao mesmo tempo

luiskimba

Membro
Boas,
sou novo no forum, desde já um ola a todos!

a grande dúvida, e que tem alguma urgencia, é se, instalar 2 gravadores de cd's no meu PC, tenho algum software de gravaçao que me permita gravar 2 cd's ao mesmo tempo?
tenho que gravar 50cd's até as 16horas...
o meu PC tem capacidade para aguentar a coisa (PIV 3GHz, 512RAM, 2x80Gb)
 
dar dá... abres 2 programas, nao sei é se dão para abrir 2 programas iguais... mas se nao der arranjas um software (trial) qualquer da net.
 
Tens o Nero? É que acho que o Nero tem opção pra isso! Nunca experimentei nem investiguei, mas assim de repente veio-me à cabeça ter visto alguma coisa assim parecida no programa...
 
o nero faz suporte multi gravação simultanea
o cdr-win
....
entre outros
em ultimo caso se não quiseres ter problemas de software compras um replicador que faz isso na boa e so instalar numa baia de 5 1/4 e ligar la as drives todas ...

so para informação extra ... pirataria da cadeia fora as multas a sociedade de autores q atingem valores exorbitantes ....
 
ele pode não fazer pirataria, eu já tive de gravar vários dvd's com fotos e videos das viagens do verão. mas se for esse o caso, acho que deve estar ciente dos riscos.
eu usei o nero, abri duas janelas e escolhi em cada uma delas o gravador que queria e ele gravou na boa
 
boas, de facto o nero tem a opção use multiple recorders

quando aos cd's, fiquem descansados
trata-se de um cd com as musicas participantes a um festival que vai decorrer amanhã, e os cd's têm que estar gravados hoje para se fazer os saquitos para oferecer aos participantes.
 
não é uma questão de policias apesar de os haver a passear por aqui e por outros foruns nacionais.
so é bom lembrar que cadeia e manchas no cadastro podem trazer problemas futuros a muita gente ... e como isto é sitio publico convem ter cuidado com o que se diz e principalmente com o q se pede ..
 
XiMa disse:
dar dá... abres 2 programas, nao sei é se dão para abrir 2 programas iguais... mas se nao der arranjas um software (trial) qualquer da net.

que eu saiba da, tens é de ter duas contas criadas e usas o " run as" e usas as credenciais do outro user
 
Xiça tanto entulho e apenas dois é que responderam ao rapaz...

Usa o nero, opcção de mutiplos gravadores e podes gravar o mesmo cd/dvd em multiplos gravadores sem qualquer tipo de problemas, claro está o burn-proof convem estar activado...
 
Back
Topo