Apple Mac Mini 2014?

jamiro

Power Member
Boas

Pelo que tenho lido, a renovação do Mac Mini deverá estar iminente. Possivelmente mais uns mesitos.

Alguém tem alguma informação sobre datas ou possíveis upgrades? Penso que a nível design exterior deverá manter idêntico, não?

Ando a ponderar a compra dum mac mini. Basicamente a pensar em uso regular de internet, musica e depois edição de fotografia e video. Penso que seria o ideal para dar algum descanso ao meu portátil.

Como não tenho urgência em gastar dinheiro, vinha aqui perguntar se alguém também espera e que se sabe mais sobre o mesmo.
 
Eu não estou à espera porque tenho o modelo de 2011, mas sim, é expectável que nos próximos meses, talvez no primeiro trimestre venha a ter um upgrade.
Agora se será apenas um upgrade silencioso, ou uma mudança também do formato/aspecto exterior, ninguém sabe ainda.
Se podes esperar, é o melhor que fazes. ;)
 
Se continuarem com a mesma filosofia de "computador fixo => disco com muito espaço", mais vale deixares a garantia expirar e meteres SSD no teu.
Há pouco tempo atrás (e até comentei nesta secção, acho que foi na semana que lançaram os MBPs e iPads), reparei que a Apple tem actualizado o Mini ao longo destes últimos 5-6 anos, com um intervalo de ano e meio entre modelos.
 
Só compensaria comprar já se apanhasses uma promoção muito boa > 20% desconto. Gostava de ver os próximos Mac Mini com design baseado no Mac Pro :)

Eu compro porque vou buscar o dinheiro do IVA.. De qualquer forma esperaria para a altura dos próximos dias de aderente ***** :) assim eram 33% de desconto :)

Sim eu partilho da mesma opinião que tu, o mac mini com um novo design :)

Aqui estão as datas oficiais de lançamento dos MAC MINI em cada ano ;)

October 23, 2012
15 meses de diferença
July 20, 2011
13 meses de diferença
June 15, 2010
8 meses de diferença
October 20, 2009
5 meses de diferença
March 3, 2009
19 meses de diferença
August 7, 2007
17 meses de diferença
February 28, 2006
13 meses de diferença
January 11, 2005

Por isso podemos contar com mais uns 3 mesitos (no minimo) :P
 
Se vierem com um novo design, quase apostava que vão largar hdds de vez e fazer um "Macnano" ou algo do genero, ainda mais pequeno do que o actual, visto que metade do macmini actual basicamente é ocupado pelo HDD.

Não se esqueçam que este modelo já existiu com Drive de DVDs, quando a tiraram não diminuiram o tamanho por isso todo o espaço ocupado pela drive de DVDs está teoricamente por ocupar.
 
Eu em termos de design, gosto do novo do mac pro, mas não o quero para um mac mini. A ideia será trabalhar no escritorio, desligar e levar para a sala para fazer serviço ligado a tv, estilo media center, e o design actual ou identico, enquadra bem numa sala :P
 
Concordo, também estou a espera para uma possível aquisição, e um ssd no modelo base era um luxo :D . acredito numa melhoria de processador claro, visto que os novos imacs tem no min 8gb de ram talvez podem fazer o mesmo nos macmini e grafica dedicada não me cheira porque acho que vao tentar diminuir o tamanho .
 
Back
Topo