***** SMART E4 MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2

R.R.

Power Member
***** smart E4 MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2

Especificações
Informações Básicas
Marca*****®
CoresWhite / Black
Sistema OperaivoAndroid 4.2
Armazenamento
CPUMT6589 1.2Ghz Quad Core
RAM1 GB
ROM4 GB
Camera
Camera Frontal3 Megapixeis
Camera Traseira13 Megapixeis
Comunicação
RedeGSM 900/1800 MHz WCDMA 2100 MHz
Cartão SIMDual SIM
Ecrã
Tamanho (polegadas)5"
Resolução do ecrã1280×720 IPS
Características Gerais
Idioams Malaio indonésio, Alemão, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Português, Vietnamita,Turco, Russo, Árabe, Tailandês, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Polaco
Dimensões (W×D×H)136.6mm * 69.8mm * 7.9mm
Peso líquido0.13 KG
Incluído na caixa:
Manual de instruções – Inglês × 1
Cabo USB para telemóvel × 1
Bateria recarregável Li-ion × 1
Auriculares × 1
Telemóvel × 1
Capa com visor × 1

167,99€ na ***** vindo de Espanha

Que acham deste bichinho? Estou tentado a experimentar.....
 
Última edição pelo moderador:
Acho interessante. Eu próprio já me andei a informar! perguntei pelo chat da ***** ''inglesa'' e disseram-me que a Rom disponivel era 1,84Gb. é curto! acham que é suficiente para apps usadas apenas para Universidade/ Trabalho ou é curto?
 
Penso que a rom é igual nos dois. Sempre que diz 4Gb, são sp perto de 2Gb. quando diz 8, são 5 e tal livres e por aí...

acho que este tem uma relação qualidade/ preço muito boa. barato e com features do S4!
 
Última edição pelo moderador:
Boas andei a ver este telemóvel e pareceu-me porreiro. Alguém que o tenha queira relatar a sua experiência, pontos forte/fracos :007:
 
Alguem sabe onde posso arranjar uma ROm original do ***** e4 ou será que alguém arranja um backup de origem para ver se consigo repor o *****,lol.

Obrigado pessoal
 
Boas pessoal!

Comprei este smartphone e estou bastante satisfeito com ele.
No entanto ando com um problema com a rede. Meti um cartão TMN não tem sinal de rede.
Já tratei de alterar as definições no mobileuncletools e só depois é que passou a apanhar alguma coisa....ou seja, perde sinal frequentemente e quando tem sinal de rede é fraco.
A wi-fi também tem alcance muito limitado. O escritório fica imediatamente por baixo do meu quarto e estando no quarto, apanha sinal wi-fi mas sem acesso à net.
Tenho também um Boston (primeiro modelo) e não com a wi-fi não tenho este problema.

No trabalho tenho um colega que tem um Zopo 990 e teve o mesmo problema mas acabou por resolver com actualização da ROM. Experimentei com o cartão da óptimus e apanha rede sem problemas.
Poderá eventualmente ser problema do cartão (é novo, comprado esta semana).

Alguém tem sugestões para resolver o problema?
 
Eu não tenho sugestões, mas tenho algo pra te dizer. Devias ter investigado melhor aqui no forum e comprado outro tele. Com mais uns trocos arranjavas uma coisa bem melhor, como o Motorola G ou outro tele chinês. Em relação ao teu tele, isso até pode ser problema de software mas não te posso ajudar.
 
Boas,
Acabei de receber o smart e4 e estou bastante contente com o funcionamento geral.
Tenho um problema é com a capa flip oferecida. Quando a dobro para trás o telefone nao percebe que está para trás e bloqueia mostrando o relógio.
Ainda pensei que fosse mau funcionamento do telemóvel porque parecia acontecer qundo o virava para a esquerda. Experimentei com a capa normal e funciona bem.

Alguém tem o mesmo problema?
 
Olá
A mim acontece o mesmo e a função s view desativou-se.
Alguem sabe como voltar a ativá-la? Dei a volta ao telefone mas nada... :(
 
Boas,
Acabei de receber o smart e4 e estou bastante contente com o funcionamento geral.
Tenho um problema é com a capa flip oferecida. Quando a dobro para trás o telefone nao percebe que está para trás e bloqueia mostrando o relógio.
Ainda pensei que fosse mau funcionamento do telemóvel porque parecia acontecer qundo o virava para a esquerda. Experimentei com a capa normal e funciona bem.

Alguém tem o mesmo problema?

jbaltas, os sensores que fazem com que o tlm bloqueie e estão na capa, logo é normal que quando rodes a parte frontal da capa para trás ele bloqueie. Tens k manusear melhor a capa.
Não é problema do tlm nem da capa ;)

Tou a tentar instalar um novo update da rom.. deixa lá ver se funciona.

Tou a tentar instalar um novo update da rom.. deixa lá ver se funciona.

Não consegui instalar o update. Vou pedir suporte ao site em questão.

Se obtiver resposta, aviso.
 
Última edição pelo moderador:
Olá Pessoal,

Há um teste importantíssimo que têm que fazer com esse tlm.
Ligar o GPS e ver se apanham sinal. Não liguem a opção de utilizar redes móveis e WIFI (A-GPS). Liguem só o GPS. Vão para o exterior e vejam se apanham satelites.
Instalar duas aplicações da Play Store --> procurem por "GPS Test".
Vejam se apanham satelites no exterior.
Relembro que o tlm tem GPS e A-GPS, mas o mais importante é o GPS!!!

Obrigado.

NS
 
Bom dia,

Adquiri o Smart E4 mas existem algumas características que não funcionam tais como Air View, NFC, S BEAM, SMART SCROLL... Alguém também tem tido esses problemas ?!?
 
Back
Topo