PC TrackMania Nations

azeiteiro

Power Member
alguem ja jogou este jogo?

TM_Portugal.jpg


ta disponivel 100% free esta versao nations e eh jogo oficial da eswc, com qualifier pa portugal ;)


eu, pa ser sincero, nao fiquei doido c os outros trackmanias... a fisica deixou a desejar e tal, mas este da gosto jogar, mesmo eu n sendo o mais ferrenho adepto de jogos de carros. tem momentos de satisfaçao mm 4ds :)

dem la uma olhadela, eh free, nacional, pequenito, tem comunidade activa, bla, bla :D


pagina da ESWC com links de download nacional

:x2:
 
experimentei na quarta feira e pareceu bem fixe, mas só fiz uns solos nas primeiras pistas pra experimentar, ainda nem sei como funciona o multiplayer.
Vale bem a pena ainda mais não se pagando nada por ele :D
 
Bem fixe, thx azeiteiro. :) O Stunts orginal ou 4DS como lhe chamava foi um vicio tremendo. Este sendo grátis está bastante fixe. :) Bons gráficos, há pistas muito loucas! Logo experimento o online.
 
fica aqui o aviso..

este jogo é extremamente viciante, não recomendado ao pessoal durante a epoca de exames!

fiquem bem
 
bem, eu ja meti a sacar :D 13 minutinhos e já ca canta :P parece estar bacano... :D e para free game... sempre deve dar para bater uns vicios online com pessoal amigo :D vamos ver...
 
SteelBoy19 disse:
É preciso ter o TrackMania original?

A física é melhor?
Não é preciso ter nenhum dos anteriores este é completamente independente.
Só joguei o primeiro, mas a fisica deste parece-me mais real que o outro. Nada como testares tu mesmo :P
 
espetacular, bem melhor k o trackmania original. actualmente é o jogo mais viciante k tenho no pc, e sinceramente já ha muito tempo que não tinha um jogo assim tão viciante. ultimamente só tem saído palha, aki está um jogo que, apesar de grátis, tem uma qualidade tremenda!
 
Bem... que vicio! :D Porque raio isntalei isto? :D É viciante, tive quase tudas horas a jogar online, para os dias de hoje é bastante! :p

Muito fixe, simples, rápido, gráficos bastante porreiros, bonitinhos e sem engasgos (com tudo ao máximo). Curti potes. :)
 
lol só joguei o necessário para validar eheh. de qq maneira não é uma pista em que haja grande diferença de tempos porque não há muito por onde lhe pegar

lol 1:35:11

semttulo2vh.jpg


Thanks to ImageShack for Free Image Hosting

que carro é esse azeiteiro?
 
Última edição:
Back
Topo