LG G3

ZWAME

STAFF
LgG3_1.jpg


LgG3_2.jpg



Especificações:

Ecrã: LCD IPS 5.5''
Resolução: 1440x2560 (538ppi)
Soc: Snapdragon 801 MSM8974AC (4x Krait 400 2.5GHz)
GPU: Adreno 330
RAM: 2GB / 3GB
ROM: 16GB / 32GB
Câmara traseira: 13MP, com OIS e Flash
Câmara frontal: 2.1MP
Bateria: 3000 mAh, não removível
Dimensões (AxLxE): 146,3 X 74,6 X 8,9 mm
Peso: 149g
Cores: Preto, Branco, Vermelho, Dourado, Azul, Violeta
Outros: LTE, NFC, slot SD

No comparador de preços:

LG G3 16GB Preto
LG G3 16GB Branco
LG G3 16GB Dourado

LG G3 32GB Preto
LG G3 32GB Branco
LG G3 32GB Dourado
 
668x1021xg33.jpg.pagespeed.ic_.RkwRJR5RHp.jpg



Ecrãn 5.5" quad HD 2560 x 1440p - 538ppi
Processador Snapdragon 801 - Quad-core a 2.5Ghz Krait 400
2GB/3GB Ram
16/32GB Rom
Camera de 13mp, frontal 2.1mp
SO Android 4.4.2 (disponível update para android 5.0 Lollipop)
Bateria 3000mAh
 
Última edição:
Para mim é bem vindo, o LG G2 é uma boa maquina, o LG G3 também parece ser, mas isso para mim só vai ser de valor dependendo da bateria que lhe metam. Que para mim um telemóvel que com uso mediano não me dure um dia, não é uma opção viável

E se esse for o visual final, a câmera esta colocada num sitio um bocado estranho
 
Site ZDNet Coréia recentemente (12/24) informou que sul-coreana de telefonia móvelfabricante LG telefone principal será lançado no segundo semestre de 2014 chamado de "Odin" no LG G3, especificações usando 5,5 polegadas visor resolução 2560 x 1440 pixels QHD, eo Built-in sendo desenvolvido processador 2.2GHz oito núcleos, equipado com câmera megapixel 16 com anti-shake óptico de tecnologia , e ainda mencionou que a LG G3 pode estrear em fevereiro de 2014, no primeiro aparecimento MWC Conferência Mundial das Comunicações Sociais.

▲ site ZDNet Coréia informou recentemente, a LG vai lançar flagship LG G3 chamado "Odin", no segundo semestre de 2014 e está sendo desenvolvido pela built-in processador de 2.2GHz de oito núcleos. (Na foto LG G2) ▲ LG desenvolveu um 5,5 polegadas de resolução de 2.560 x 1.440 pixels QHD AH-IPS painéis LCD, LG Chuan G3 será equipado com tela QHD toque. Fonte:
ZDNet


2013123009013049241.jpg



2013123009023020738.jpg


http://www.sogi.com.tw/mobile/articles/
 
Última edição:
As vendas do Note 3, confirmam que há muito mercado... E não me parece boa politica deixarem a Samsung sozinha!!
 
Última edição pelo moderador:
isso depende de cada um, possivelmente irei comprar via pontos o lg g2 mas para mim o unico problema do mesmo, é ser "pequeno"!! Preferia algo de 6 polegadas e passar de um galaxay s2 para o lg g2 é um salto menor que de um nokia n95 para o galaxy s2.
obviamente o ser demasiado grande ou pequeno depende de cada um, para mim é pequeno (ok, nao é pequeno mas deveria ser maior)...
 
Bem pequeno não será mas também gosto dos grandinhos, mas a bem da verdade os únicos grandes que vendem em números consideraveis são os notes, a verdade é que ecrãs desse tamanho sem pen rapidamente se tornam cansativos, quando se trata de empresas como a Bq , as vendas devem de satisfazer; até pelo custo do equipamento em si, outra audiencia, outros mercados... mas com o tamanho duma Lg, e tendo em conta que ficaram desiludidos com as vendas do G2, não sei até que ponto fará sentido 5.5, mas seja bem vindo, mais uma grande máquina certamente, pena será e tenho o feeling que o Oppo 7 e o S5 o distruirão completamente...

O note 3 vende e vende bem assim como o 2 vendeu , mas muitas das vendas devem-se ao tipo de equipamento que são e o Lg maximo G Pro é prova disso, quando se compra um note claramente está-se a comprar algo mais que um telemóvel, o sacrificio é compensável, nem que seja pela satisfação de saber que temos tudo...agora noutros equipamentos...
 
Só espero que melhorem o raio da skin. 5.5" já começa a entrar no espaço phablet para o meu gosto, mas se calhar há dois ou três anos atrás dizia isso de 5"...
 
Bem pequeno não será mas também gosto dos grandinhos, mas a bem da verdade os únicos grandes que vendem em números consideraveis são os notes, a verdade é que ecrãs desse tamanho sem pen rapidamente se tornam cansativos, quando se trata de empresas como a Bq , as vendas devem de satisfazer; até pelo custo do equipamento em si, outra audiencia, outros mercados... mas com o tamanho duma Lg, e tendo em conta que ficaram desiludidos com as vendas do G2, não sei até que ponto fará sentido 5.5, mas seja bem vindo, mais uma grande máquina certamente, pena será e tenho o feeling que o Oppo 7 e o S5 o distruirão completamente...

O note 3 vende e vende bem assim como o 2 vendeu , mas muitas das vendas devem-se ao tipo de equipamento que são e o Lg maximo G Pro é prova disso, quando se compra um note claramente está-se a comprar algo mais que um telemóvel, o sacrificio é compensável, nem que seja pela satisfação de saber que temos tudo...agora noutros equipamentos...
Concordo, o Note tem o sucesso que tem devido à S-Pen. Sem isso a utilidade de um ecrã desse tamanho começa a desvanecer-se. Claro que posso estar enganado mas acredito que as maiores vendas sejam no segmento até ás 5' e daí para cima quem procura esses tamanhos esteja mais à espera de algo semelhante ao Note3, já com S-Pen etc.
 
Enquanto Samsung e Sony têm revelado o seu jogo no início deste ano que a HTC deve chamar a sua All New One no final do mês, a LG escolheu junho para operar o lançamento de seu próximo to de gama. No entanto, parece que ele já começa a se revelar, em parte devido à recente publicação de uma foto que seria ninguém menos que a primeira foto tirada com a LG G3 .
Tudo começou no fórum EUA Ortud onde um membro convidados a seguinte pergunta: "Espere LG LG G2 G3 ou esperar? " . Outro membro chamado "Geek", que, segundo ele, seria parte da comitiva de uma unidade de testador em nome de um operador, então o aconselhou a esperar antes de o próximo post imagem que, segundo ele teria sido tomada com a LG G3 .
lg-g3-sample.jpg
Primeira foto tirada com o LG G3?

Já é um retrato primeira amostra para LG G3?

Obviamente, nós não corremos o risco de transmitir informações sem ter a menor fragmento de evidência.Assim, por falta de certeza que esta foto foi realmente tirada com a LG G3 , sua donnéex EXIF, no entanto, revelam que ele foi capturado com o LG-D972, dispositivo desconhecido para o batalhão, mas que ainda pode ser um dos variantes do lado de ponta LG.
Note-se que, além de nos fornecer esta imagem, a fonte também nos dá algumas informações sobre o sensor de fotografia de LG G3 . E se ele diz que o dispositivo real seria oferecer o mesmo sensor de imagem de 13 megapixels OIS Mais do que o LG G Pro 2 , que já tinha visto de trabalho após a publicação de várias fotos e vídeos capturados na cidade de amostras Yelloknife canadense.
De modo mais geral, o futuro Galaxy S5 assassino deve envolver uma grande tela de 5,5 polegadas resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels e processador de núcleo octa fabricado pela LG e agora conhecido como código de Odin.

http://www.phonandroid.com/lg-g3-premiere-photo-prise-avec-le-prochain-haut-de-gamme-du-coreen.html
 
Não vejo a necessidade/utilidade dos oito cores no imediato. Preferia que optassem pelo novo Snapdragon 805 da Qualcomm.

Há data oficial de apresentação?
 


Según la información que está saliendo del país de origen de LG, el siguiente buque insignia de LG podría salir al mercado siendo resistente al polvo y al agua, algo que Sony lleva un tiempo haciéndolo muy bien.

Se rumorea que el teléfono podría salir al mercado con la certificación IP67, y parece que esto empieza a crear moda ya que pequeños fabricantes como Wickedleak han mostrado su interés para dar a su hardware la certificación que garantice a sus clientes la estanqueidad del teléfono.

El G3 se rumorea que saldrá este año y competirá contra los teléfonos como Samsung Galaxy S5, el futuro HTC One 2 (M8), Sony Xperia Z2, etc.
Ya que se estropean miles de teléfonos al año con agua, creemos que es una interesante característica que le pueden añadir, sobretodo a los modelos mas caros, pero como decimos, se trata de un rumor todavía y podría no ser así.
 
Back
Topo