Pág 1 de 70 123451151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 1383

Tópico: iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Thumbs down iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

iNew V3 Android Smart Phone is the latest INEW Android V series Mobile Phone.iNew V3 Mobile features MTK MK6582 Processor 1.3GHz ,with Dual Camera,support GPS,Bluetooth and WIFI,Support NFC,OTG,Gyroscope Sensor

Top Camera,make the world most beautiful

The new gernation of 13M pixel Camera with Sony Chip,Advantage F2.0 Larger aperture
    Better than 12M Pixel Casio,especial seize the color in nature,night scence,and the larger aperture shooting portrait are better than the professional SLR camera.

Sony 13M pixel camera,large aperture F2.0 night shooting artifact

Excellent to take the photo with the weak light environment,Sony 13M pixel camera with dual Philips LED flash,Sony Exmor RS series photosensitive components, stack structure brings the superfine pixel spacing & screen delicate.By 5 groups of special lenses and blue glass infrared filter, restore the true color, also support the CPU real-time HDR function, bring more shot funs. The front camera 5Mpixels, more suitable for self-photo-shot.

NFC short distance wireless technology

iNew V3 Mobile Phone NFC is a kind of innovative technology. "NFC is a near field technology, also known as the short distance wireless communication, which is a kind of short distance wireless technology with high frequency, allowing for non contact type electronic equipmentPoint to point data transmission and exchanging.it would be widely applied to, access control management, tickets etc,., The users will be able to touch and go when the equipment,storing the ticket or passwords, touch the card reader,.On the other hand,it is used for logistics management. Touch and pay, data transmission, download music, pictures to each other and exchange mail list etc..

Extremely clear,best view

OGS Full Lamination,Super-Quality Display 5 Inch Ultra-sensitive Touch Retina Screen,16:9 HD LCD,Pixel Density 326PPI
    iNew V3 with the OGS full lamination technology, The display screen is formed directly on the touch screen, non-air-gap, transparent embellish
    bright, pure color and text, pictures, feel like floating on the hand -- highest quality touching experience.Meanwhile, the display 30% slimmer and the transmission to enhance the rate of 10%

Corning Gorilla Glass II Screen

INEW V3 Phone features Corning 2nd generation steel material external screen, wear resistance, image display sharper than the previous generation,
    visible scratches by 40%, a 40% increase structural strength.

5.0 Inch HD Display,Watch the IMAX Movie at home

5.0 inch,1280 * 720 pixels HD, support for playback via software 720P HD TV and movies, and supports surround sound: With the high-quality speakers, you would enjoy perfectly on the best bass, even the normal headphones have the nice experience,

RAM 1GB and ROM 16GB Big Memory

iNew V3 phone would give you the best experience,RAM 1GB and ROM 16GB mass storage, you can have a number of interesting and fun APP,
    play lots of wonderful games, HD video play, save every good moment during the life.

iNew V3 Phone Features:

CPU: MTK MT6582 Ouad Core 1.3GHZ
    GPU: ARM Mali 400-MP 533MHz
    RAM 1GB,DDR3
    Storage 16GB
    Extend Card Support TF card up to 32GB extended
    Sim Card: Dual SIM Card Dual Standby
    Service Provide: Unlocked
    Brand:
    2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
    3G: WCDMA 850/2100MHz
    MS mode: WCDMA/GSM
    Shell Material Plastic
    Screen: Capacitive Touchscreen, 1280*720 High-resolution Screen
    Size: 5.0 inch HD 5 Point Capacitive Multi Touch Display / OGS
    Resolution: 1280*720
    Visible Angle: 178°
    Display: IPS
    Daul Camera: Front camera:5.0 mega pixels, rear camera: 13.0 mega CMOS color pixels,Flash light

iNew V3 Phone Details:

Wireless transmission 3G,WIFI 802.11b/g/n,Bluetooth 2.0,EDGE,HSDPA,HSUPA
    Navigation Built-in GPS chip(GPS+AGPS)
    Google Play: Pre-installed
    Modem FunctionMove AP--Wireless AP(WLAN Hot spot)
    NFC:Support MT6605
    USB: USB 2.0
    Light sensor Support
    Proximity sensor Support
    Gravity Sensor Support
    Bluetooth Support
    Music/video Support
    WAP Browser Support
    Hand-writing Support
    Skype Yes
    Multilingual Support
    Email and Browser: Yes, built in
    WIFI: 802.11b/802.11g / 802.11n
    Earphone Interface 3.5mm
    Video:1080P Videp Play with formats of MP4/3GP/3G2/RM/RMVB/ASF/FLAC/APE/MOV etc.
    Music MP3/WMA/FLAC/APE/WAV/RA/Ogg/MIDI/3GP etc.
    Ebook UMD, TXT, PDF, HTML, RTF, FB2…
    Bttery: 1830mAh
    iNew V3 Phone contain:

1 x iNew V3 Android Smart Phone
    1 x USB cable
    1 x Charger
    1 x Battery
    iNew V3 Phone Weight: 128g

iNew V3 Phone Size: 142.5*70.8*6.5mm

À venda na Antelife por 140€, se aparecer no armazém espanhol a preço semelhante compro. Já tinha decidido comprar o Red Rice pela camera Samsung de 8MP, agora aparece este com camera Sony de 13MP.

Perde para o Red Rice no processador e na bateria, mas ganha na camera e na memória flash para aplicações, ambos têm Gorilla Glass 2

Que apareçam mais telemóveis de octo-core para estes de quad-core baixarem de preço. O ThL T100S está brutal.

Power Member Avatar de vici
    Data do Registo
    21-06-2008
    Local
    Esmoriz
    A bateria é que me parece algo curto 1830mah, por outro lado parece suficiente porque não é dual SIM.

Mas é bastante elegante, com 2 colunas deve dar bom som
    PC Escritório: Intel G3420 3.2GHZ / Asrock H81M-DGS R2.0 / Asus Xonar DX PCI-E 7.1CH / XFX Core Edition 450w / Samsung 160GB Sata II 7200RPM (futuramente SSD) / Caixa Halfmman / Corsair PC3-12800 1600mhz 4GB Vegeance CL9 DDR3

HP w19b / Revoltec lightboard advance / tapete Steel series / Razer
    Deathadder Black / Edifier R1900 TII

É dual-sim como podes ver na imagem:

Última edição de Asstr0naut; 27-12-2013 às 20:22 Razão: Retirar quote

Power Member Avatar de vici
    Data do Registo
    21-06-2008
    Local
    Esmoriz
    Está certo, tinhas indicado isso nas especificações, como está de outra cor não vi bem Sim Card: Dual SIM Card Dual Standby

Sendo assim deve ser algo curto na bateria.
    PC Escritório: Intel G3420 3.2GHZ / Asrock H81M-DGS R2.0 / Asus Xonar DX PCI-E 7.1CH / XFX Core Edition 450w / Samsung 160GB Sata II 7200RPM (futuramente SSD) / Caixa Halfmman / Corsair PC3-12800 1600mhz 4GB Vegeance CL9 DDR3

HP w19b / Revoltec lightboard advance / tapete Steel series / Razer
    Deathadder Black / Edifier R1900 TII

Power Member Avatar de Fatalit1-4
    Data do Registo
    17-06-2006
    Local
    Aguada de Baixo
    Design bem interessante!!

LINDO , estava a pensar mandar vir o w100s mas vi isto e fiquei WOW, era mesmo este design que eu queria, será que isto demorará a estar na antelife espanhola? ou haverá algum sitio para mandar vir dentro da união europeia?
    Nzxt Phantom // Intel I5 3570k With Noctua Nh-U12p Se2 // AsRock Extreme 4 // 8GB Gskill RipJaw X // Sapphire 7950 // Corsair HX-750W

Samsung Evo 120gb // 2x Samsung F3 500 Gb Raid

É bem fino, 6,5m, e bonito Eestava inclinado para o Red Rice mas acho melhor esperar para ver os telemóveis que saem em Janeiro.

O ser fino e algo q salta a vista mas na pratica e mau, escorrega das mãos.

Tirando a bateria parece me bem. O design esta bem conseguido. Eu gosto de linhas direitas em telemóveis.

Ja disponivel por 143eur na ANtelife.
    Mto bom mesmo.
    Última edição de Whooper; 27-12-2013 às 12:20
    DEViCES » Wii |Mede8er Med500x2 1Tb HDD|PiPO Max M1 White 9.7''|Xiaomi HongMi Phone@ MEO Link|Philips 42PFL5405H12 |TomTom ONE Iberia|Casio Exilim EX-Z120 7.2 MgPix

Será que vai chegar à powerplanet?

Power Member
    Data do Registo
    15-07-2011
    Local
    Braga
    Citação Resposta Original de Whooper Ver Resposta
    O ser fino e algo q salta a vista mas na pratica e mau, escorrega das mãos.

Tirando a bateria parece me bem. O design esta bem conseguido. Eu gosto de linhas direitas em telemóveis.

Ja disponivel por 143eur na ANtelife.
    Mto bom mesmo.
    Pode ser mau, mas isso vem com o tempo, quando as pessoas se derem conta já o compraram

Além disso, neste patamar de preços quantos smartphones se vê com essa elegância de design? Se não é único andará lá perto e a acrescer ao design tem também um hardware muito bom para o preço, resolução HD, camara de 13MP, cpu quad-core, 1gb ram, 16gb de memória... dá que questionar qual será o grande problema dele para além da bateria, porque quando a esmola é assim tão grande... se calhar vem cheio de bugs ou é de fraca contrução

Power Member Avatar de zedamalta
    Data do Registo
    10-04-2010
    Local
    Lisboa
    As reviews mostram que afinal a expessura real sao 8mm

Power Member Avatar de Fatalit1-4
    Data do Registo
    17-06-2006
    Local
    Aguada de Baixo
    Mau!!
    Estes chineses não sabem medir as coisas!?!
    Última edição de Asstr0naut; 27-12-2013 às 20:23 Razão: Retirar quote

Pelo que vi algumas zonas chega quase aos 8 na zona mais grossa, mas isso para mim é algo não muito relevante, gostei muito das specs, vi algumas review no youtube e fotos/videos tirado com o mesmo e adorei, muito boa qualidade de fotos/video, mal chegue a alguma loja espanhola vai ser compra certa, mas já vi que vai demorar muito :S
    Nzxt Phantom // Intel I5 3570k With Noctua Nh-U12p Se2 // AsRock Extreme 4 // 8GB Gskill RipJaw X // Sapphire 7950 // Corsair HX-750W

Porque dizes isso?

Acabou de sair na China, mas acredito que durante Janeiro apareça nas lojas espanholas que conhecemos. Mas no ebay já o encontrei a 179€ com portes incluídos enviado de dentro da União Europeia (Bélgica). Também já aparecem alguns vendedores espanhois no ebay a vender mais caro e duvido que já tenham os telemóveis com eles.

Eu cheguei a perguntar à powerplanet e disseram-me que esperariam ter este modelo nos próximos tempos, mas não sei, como na antelife penso que os que estão agora no armazém espanhol vão durar até 31 de Dezembro, agora talvez só la para Janeiro, estava mesmo a precisar de um telemóvel, andei a pesquisar também pelo ebay , encontrei lá o tal vendedor espanhol mas lá está, o telemóvel vinha da china por isso ia dar ao mesmo.

Agora estou indeciso... Xiaomi Red Rice ou iNew V3??

Eu optaria por este, ecrã maior e camera melhor e mais barato também, o problema é mesmo o sitio para o mandar vir =/

estou desejoso de o ver numa loja espanhola a bom preço ! Ta excelente o preço para o que oferece : D

Citação Resposta Original de curtido Ver Resposta
    estou desejoso de o ver numa loja espanhola a bom preço ! Ta excelente o preço para o que oferece : D
    A quem o dizes XD

Pág 1 de 70 123451151 ... ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.