Tablet Xtreme X72

David75.Pt

Banido
xtreme_tablet_app_android_jogos_ipad_x71_x81_x101_mediamarkt_X72.png

A 99€ no MM. Já tive a mexer no bicho e porta-se bem. A stock traz apenas o essencial para começar a usar, incluindo Play
 
Parece muito porreiro, é só mesmo a resolução do LCD que estraga um pouco o negocio, mas para quem não liga muito a isso é excelente.
 
O SPC Glee 7 Wi-Fi - 8GB é superior em termos de processador, GPU (em minha opinião) e bateria. Quanto ao ecrã tem a mesma resolução.

Não sei os seus acabamentos, pois nunca estive com nenhum dos dois em mãos.

Concordo.
O X72 ganha em ter camara traseira e nos acabamentos. Não sei no caso do Glee, mas o facto de uma ROM vir limpa, como é o caso do X72 é uma mais valia que prezo bastante.

No entanto penso que o ponto mais fraco, de ambos, é a bateria.
 
A resolução está bem para 7", agora o raio da bateria...
Se durar 3 horas já é muitíssimo bom, mas não creio!
O melhor é tudo no mínimo e no modo "avião"
 
Como está essa bateria? Estou de olho neste tab desde que apareceu o X71. O X72 já aparecia na pagina da Xtreme nessa altura.

A bateria após 3 horas de uso, web, andar no youtube, passou dos 100% para os 45% de uso.

Vinha com a bateria cheia.

O ponto menos positivo é a captação de wi-fi, problema que acontece em alguns dos tablets desta marca, pelo que já andei a ler...

Em todo o caso, tendo em conta a qualidade de construção e specs parece-me ser uma opção razoável.
 
Já li qualquer coisa sobre o A7 ser um processador mais economico que o A9, embora menos potente. Pelos vistos verifica-se a primeira parte.
Em relação à captação, o chasis é metalico, não é? Talvez corte sinal...

E os restantes 45%? E após recarregamento?

Pontos positivos?
E negativos é apenas a captação de wi-fi? E o OTG? E apps da store, tudas compativeis?
 
Última edição:
Já li qualquer coisa sobre o A7 ser um processador mais economico que o A9, embora menos potente. Pelos vistos verifica-se a primeira parte.
Em relação à captação, o chasis é metalico, não é? Talvez corte sinal...

E os restantes 45%? E após recarregamento?

Pontos positivos?
E negativos é apenas a captação de wi-fi? E o OTG? E apps da store, tudas compativeis?

Em relação aos pontos positivos e após instalar algumas aplicações\jogos, o tablet parece-me relativamente fluído... (tendo em conta o que custou e as suas specs)

É verdade que não foi instalado nada pesado nem será instalado.

Será apenas para navegar na net e um ou outro jogo leve tipo candy crash saga.

A construção parece-me boa assim como a qualidade do ecrã.

O ponto menos positivo será mesmo a captação de wi-fi.

Como ofereci o tablet, agora só irei mexer nele ocasionalmente.

Para mim chegou um LG G pad :D
 
O tipo de utilização é o que tinha em mente para uma opção destas.
Se conseguires, depois deixa registo do tempo aproximado que dura a bateria.
 
Boas, o meu pai comprou este tablet, já mexi nele e porta se realmente muito bem para o preço.
De referir que as specs do primeiro post e da caixa dele estarem erradas...na verdade o cpu é 1.2QC e a gráfica não é uma mali400 mp2 mas sim uma PowerVR SGX544 mp2. A resolução é 1280x800 e não 1024x600. Dito isto, penso que tem muito boas specs a este nivel.
No antutu faz 20.000 mas como é obvio não é real, muito menos fazer mais no 2D que o meu S4 xD
 
Back
Topo