PC Halo 2 (Vista-only)

Boa notícia para quem não tem Xbox. Eu tenho,e tenho o Halo 2 e aconselho a todos o jogo! :cool:
Então se der para jogar online então....:)
Abraço
 
Esses sacanas da M$ são sempre a mesma coisa, por mim podem meter o Halo 2 num sitio k eu ca sei.
Por essa altura já vai haver o halo 3.

Foi por essa razão k n joguei o 1 nem nunca na vida comprava esse jogo, o tempo k demora ate sair para PC é ridículo, uma coisa é uma atrazo de 2 ou 3 meses outro é so sair quando já ai está o novo, com esse tipo de politica de mim n levam nada. >(
 
Então mas eles fazem o jogo para a consola vendem até ao tutano e quando já não dá mais nada fazem o port para o PC, de outra forma estariam a prejudicar as vendas do jogo na consola.

Eu tenho para a consola e gosto bastante , no live é grande vício (apesar de só se jogar praticamente com americanos, o que leva a que alguns jogos fiquem com lag) gosto bastante do facto de ter vários modos de jogo (Slayer,Assault,CTF,Oddball) até dá com os settings correctos para jogar às escondidas.

Na bungie também falavam de incluir um editor de mapas, essa hipótese parece-me bastante interessante seria uma mais-valia em relação a xbox.
 
Zar0n disse:
Esses sacanas da M$ são sempre a mesma coisa, por mim podem meter o Halo 2 num sitio k eu ca sei.


.. E de preferência mete-lo de lado, como se fosse uma VHS !

Vou já reservar a minha cópia do Vista, por causa do HALO 2 !!!!
 
A questão aqui é:
Ou não lanças para outras plataformas, o que é perfeitamente aceitável afinal queres promover a tua plataforma. Portanto quem quer jogar que compre a plataforma em questão.
Agora se lanças convém ter um intervalo de tempo razoável estilo no máximo uns 6 meses (que já é uma eternidade de tempo) senão estás praticamente a gozar com a malta. Além disso passado algum tempo o teu jogo pode já não ter tanta facilidade em competir no mercado.
 
Era bonito era que todo e qualquer jogo da XBOX corresse no Windows Vista sem software adicional... é que a Xbox 1 é um Pentium 733 MHz com uma geforce 3... :rolleyes: muito mais fácil para eles correr no Windows Longhorn/Vista do que andar a fazer patches para *****(x360)...

Eu não faço tenções de fazer update para vista... agora se eles fizessem isso... não lhes comprava o sistema operativo (mto cáro), mas comprava jogos originais...

Era uma boa medida para eles, mantinham a plataforma da Xbox viva, com jogos a sairem para ela por mais uns anos, compativeis com Xbox, Xbox 360 e IBM-PC... (claro que de todas as plataformas, correriam sempre melhor no PC :D
 
Isso por si só não explica porque decidiram torná-lo exclusivo do Vista.

A versão Xbox foi lançada há mais de um ano, quando o Windows Vista for lançado, terão passado quase 2 anos, e o jogo dificilmente terá o mesmo apelo no PC, contra um Gears of War, um UT2007, Stalker, etc.

Bem mais interessante teria sido lançar o Halo 3 para a Xbox 360 na Primavera, e depois lançá-lo no Windows Vista mais tarde, isso sim, seria um elemento motivador e apelativo para comprar o SO.
 
Eu joguei o primmeiro no pc e ainda nao joguei o segundo e gostei do jogo apesar de achar que o jogo poderia ter sido melhorado para o pc, é que ainda e preciso de um pc puxadito e tendo em conta as specs da xbox.

espero que sai uma patch para poder jogar no Win Xp, pois tao cedo nao vou para o Win Vista.
 
Ashler disse:
.. E de preferência mete-lo de lado, como se fosse uma VHS !
Jeeez... Que imagem horrivel essa! :002:

OT:
Joguei o Halo no PC e até gostei do jogo. Bons gráficos, boa jogabilidade, etc. Mas nunca na vida eu compraria um sistema operativo novo apenas por causa dum jogo! :mad:
 
Ja falta pouco

É já em Maio que os jogadores de PC vão poder testar a mais recente versão de Halo 2, totalmente optimizada para o Windows Vista. E desenganem-se aqueles que pensavam que este Atirador na Primeira Pessoa ainda poderia ser adiado, pois a Microsoft acaba de anunciar que o desenvolvimento do jogo já está concluído.
A compatibilidade com o DirectX 10 será um dos grandes trunfos de Master Chief para esta sua nova entrada no universo dos computadores. Depois, será também um dos grandes atractivos para a Microsoft tentar convencer os jogadores de PC a aderirem às mensalidades do Live for Windows, que lhes permitirá jogar contra os jogadores das consolas Xbox.
Já falta pouco para vermos se a aposta da Microsoft foi ou não ganha...
 
Back
Topo