Apple 2014 !!!

kulmatacylon

Power Member
Novo ano, novas expetativas..... o que vem para 2014? Previsões ???

As minhas:

1. Iphone 6.
2. IOS 8.

3. Novo Mac Mini.
4. Monitores 4k.

5. OSX 10.10.
6. Mac Updates.

7. Nova Apple TV e.......... será que vem o IWatch ???
 
eu gostava que o macbook pro 13 retina através da diminuição das margens do ecrã passa-se a ter um ecra de 14'', e o de 15 para 16.
 
Gostava de ver um iPhone de 5" como deve ser.....e uma excelente câmara fotográfica.

------
Ontem finalmente vi o filme do "jobs", gostei bastante, pena ter terminado nos finais dos anos 90, podia ter ido uma pouco mais além.

------

Só para dizer que realmente o homem era muito à frente, por isso não faço ideia agora as ideias destes que por lá andam, apesar de alguns ainda fazerem parte da velha guarda.
 
sinceramente nao espero OSX 10.10.
Um IOS poderá trazer novidades e melhorias.
De resto é upgrade ao material ja existente, mas nada de revolucionário.

Resta esperar pelos rumores para começar a falar.
 
Isso acho que nunca vais ver.
A Apple pretende ter acréscimo de compradores sem sacrificar as margens.
Poder-se ia pensar que se venderem mais a um preço inferior, atingem os mesmos objectivos.
A sua política não é a diferenciação pelo preço.
 
Li a pouco um artigo sobre o possível "merge" do MacBook Pro e air.
E no fim fiquei com a ideia que fazia pleno sentido.


Resumindo seria, acabava a linha MB Air, seria substituído por um suposto ipad de 11" (rumores já circulam)
Isto seria possível e viável devido á nova arquitetura do novo processador de 64bits do iPhone 5s. Um combinação de OSX e iOS como já se vê no OSX a "App Launcher."


Se ponderar-mos justificava:
- A implementação dos 64bits no iPhone e futuramente iPad (que toda a gente neste momento diz: para quê os 64bits no 5s)
- E claro o nome do iPad Air.


Pelo menos gostava

link do respectivo
 
Estou a ver que é preciso fazer um desenho para me fazer entender, vou voltar a referir, o que eu queria dizer era que os produtos novos que são lançados deveriam ter um preço mais competitivo com as outras marcas.

Obviamente os produtos que já foram lançados à mais tempo tendem a baixar o seu preço.
 
- iPhone 6 com ecran maiorzinho
- OSX iOSxiszado..
e...
... União da appleTV com Mac Mini e consola da jogos, com OS reformulado para televisão, com comando para jogos e novas apps para TV...
 
Back
Topo