Tablet Acer Iconia A1-830

Nunes91

Banido
IconiaA1.jpg

Acer Iconia A1-830



  • Ecrãn : 7,9 polegadas
  • Processador : 1.6GHz Intel Atom Z2560
  • Ram : 1 GB
  • Armazenamento : 16 GB (que pode ser expandida até 32 GB)
  • OS : Android 4.2.1 Jelly Bean
  • Preço : EUA $ 179,99
  • Camera : HD qualidade 1080p 2560 × 1920
  • Camera : resolução de 720p 1600 × 1200
  • 8.15 mm de espessura
    peso 380 gramas.
 
Última edição:
Fora o hdmi é inferior ao a1 810? Se sim em q ?

Sinceramente parece-me uma opção bem porreira e até melhorzita que o anterior x)
 
Adquiri um destes e estou bastante satisfeito... Só a qualidade de ecrã é que poderia ser um pouco melhor...


Caro Mig03, refere-se a qualidade do ecra em termos de resolução? De resto a maquina tem um bom processamento, sem lags e fluído? Em termos de jogos mais exigentes cumpre ??

Já agr, quais os pros e contras que encontra com o uso do aparelho?


Obrigado :)
 
Sim refiro me à resolução de ecrã, a luminosidade e contraste do mesmo são bons.
Dos poucos jogos que joguei (need for speed, Gta, Subway surfs) não tive qualquer lag. É um tablet bastante fluido.
Aqui fica o teste no antutu (Desculpem a qualidade da foto):

10167959_10201404438866981_5830668497029386523_n.jpg


Tem duas colunas o que faz com que o som tenha mais qualidade do que por exemplo o Acer A1-810.
A bateria também me surpreendeu pela positiva.
No geral, e para o preço, acho que é um bom tablet.
 
As prioridades deste lado são fluidez nos browsers, um jogo ou outro de vez em quando tipo fifa e assim, nada demais ( pelo menos no 810 da muito bem ate ), youtube, emails, apresentações power points excell word e pdfs (leitura apenas, claro), um som porreiro e de certa forma é isto. Como nunca tive nenhum, apenas lido quase diariamente com um 810 da rapariga e dá excelentemente para o que preciso, acho que irei mesmo optar por este.

O único senão prende-se mesmo ao nível do processador que, nao sendo quad core e estando nós na época em que nao ter quad core é visto como uma desvantagem ( pelo menos é a ideia que quem n entende do assunto fica ao ler os foruns), poderá a longo prazo ser uma desvantagem, tanto que ha tablets como o galaxy tab3 8" que, tendo um dual core 1.6 o pessoal farta-se de reclamar :S

Encontrei esta comparação: http://cpuboss.com/cpus/MediaTek-MT6589-vs-Intel-Atom-Z2560#performance

Serão as diferenças muito significativas ?? Apenas pelo comparativo optavam por qual ?


E claro, neste momento ha ja lojas como ***** e assim que ja vendem o 810 a menos 30 euros, tem de certa forma que se justificar este investimento que para muitos pode nao ter grande significado mas, nos dias de hoje, há que pensar bem nestas coisas xD



18.600 no benchmark nao parece nada mal, pelo menos em testes destes o nexus 7 2013 dá em algumas reviews por volta de 21.000 mais coisa menos coisa, mas isto sou eu a falar, nao entendo grande coisa disto.



Cumps :)
 
Compra o Samsung TAb Prob 8.4.

eu comprei o Nexus 7 2013 e é um grande tablet mas se fosse agora comprava esse!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo