Partilha de cartão de operador dentro de casa: legal ou ilegal?

O'brien

Power Member
Não querendo infringir nenhuma das regras do fórum, pergunto: existem um "clonadores" de cartões de serviços televisivos pagos à venda na internet, que funcionam com uma certa operadora portuguesa; um pessoa que seja assinante de um serviço de televisão paga, pode partilhar a encriptação desse cartão (da operadora) por outros cartões clones que estarão ligados a outras box pela casa?
 
Qualquer solução é ilegal, o mínimo dos mínimos da ilegalidade, será fazeres um card sharing só teu, de ti para uma outra box tua, mas é ilegal para todos os efeitos.
Usava-se antigamente quando a TV cabo exigia 2 contratos para teres SporTV em duas TV em casa, e mais tarda tinhas ainda a agravante de as box principais serem hd com gravação.
 
Desenterrando o tópico; existem umas televisões com tuner de satélite integrado, esta solução da "partilha de cartão" até que nem má ideia para quem quer ter mais que 4 canais pela casa e em HD (isto é, para quem não tem cabo ou fibra). Mas não sei até que ponto isto será ilegal, ou seja, se uma pessoa tiver o máximo de box alugadas, então esta solução não seria ilegal, visto que pagas o serviço e não estás a distribuí lo ilegalmente.
 
Qualquer solução é ilegal, o mínimo dos mínimos da ilegalidade, será fazeres um card sharing só teu, de ti para uma outra box tua, mas é ilegal para todos os efeitos.
Usava-se antigamente quando a TV cabo exigia 2 contratos para teres SporTV em duas TV em casa, e mais tarda tinhas ainda a agravante de as box principais serem hd com gravação.

Já não é assim? Em que operador?

Cumprimentos
 
Maneira de saber acho que não, como eu disse, existem uns aparelhos que em tu inseres o cartão dentro de um "servidor" e aquilo envia os códigos a outros cartões clones. Eu penso que seja legal porque tu/eu/nós pagamos o acesso ao sinal do operador, e na minha opinião, a partir do momento em que a pessoa paga o acesso ao sinal, devia ser livre para fazer o que quisesse dentro das suas 4 paredes.
 
Back
Topo