Tablet Samsung Galaxy TabPRO 8.4

Nunes91

Banido
csm_de_SM-T320NZWADBT_000228237_Front_black_497cadbaf6.jpg



  • Sistema operacional : Android 4.4 KitKat
  • Ecrãn : 8,4 polegadas Super Clear LCD, resolução de 2560 x 1600 pixels
  • Processador : Qualcomm Snapdragon 800
  • Ram : 2GB
  • Armazenamento interno : 16 ou 32 GB (microSD até 64 GB)
  • Multimídia : sensor de fotografia 8 Megapixels com autofoco e flash LED
  • câmera frontal de 2 Megapixels
  • Conectividade : WiFi 802.11 a / b / g / n / ac e Bluetooth 4.0
  • Conectividade : USB 2.0
  • Rede : 3G e 4G LTE
  • Sensores : GPS, A-GPS, Glonass
  • Bateria : 4800 mAh
  • Dimensões : 219 x 128,5 x 7,2 milímetros
  • Peso : 331 gramas (versão Wi-Fi)
  • 336 gramas (versão 3G/4G LTE)
 
Última edição:
Estava à espera de uma promoção para comprar o LG Gpad mas acho que vou aguardar por este, parece ser uma autêntica máquina e finalmente com um ecrã que parace excelente.
 
Estou muito curioso pela chegada deste tablet ao mercado...gostei das características e já estava a espera de comprar um nexus7 de 2013 (tenho o de 2012) depois esperei mais um pouco para quem sabe comprar o LG de 8 polegadas mas agora com este não sei não ahaha tanta oferta que quanto mais se espera pior fica :P

Agora é esperar
Cumps :D
 
Era preferível que limitassem a resolução a FullHD e aumentassem o armazenamento interno para 64/128gb. Digo eu.

Não concordo pois a memória dá sempre para expandir através de um sdcard até 64gb enquanto que ecrã nada a fazer, é o que vem e mais nada e ao que parece o ecrã deste novo Samsung é muito bom o que não acontece nos actuais modelos da marca.

Estou muito curioso pela chegada deste tablet ao mercado...gostei das características e já estava a espera de comprar um nexus7 de 2013 (tenho o de 2012) depois esperei mais um pouco para quem sabe comprar o LG de 8 polegadas mas agora com este não sei não ahaha tanta oferta que quanto mais se espera pior fica :P

Agora é esperar
Cumps :D

X2. Aguardo com muita curiosidade a saida deste tablet.
 
Sim, também vi mas o preço que se falava era os 389€ de calhar os 404 que eles látêm é por ser novidade.

Reconheço que o tablet deve ser muito bom, nomeadamente o ecrã mas para o meu bolso ainda é um pouco caro. Agho que vou optar pelo LG GPad.
 
Última edição pelo moderador:
Pois, eu tb queria o LG. Admito que ainda não o comprei por culpa da *****, que insiste em não comercializá-lo.... É só porque recebi uns cartões oferta ***** pelo Natal e estava a pensar descontar no Tablet que vier a comprar... Se o TabPRO 8.4 saísse a 399€ na *****, ainda o comprava por metade... Vou esperar mais um pouco ! =P
 
Pois, eu tb queria o LG. Admito que ainda não o comprei por culpa da *****, que insiste em não comercializá-lo.... É só porque recebi uns cartões oferta ***** pelo Natal e estava a pensar descontar no Tablet que vier a comprar... Se o TabPRO 8.4 saísse a 399€ na *****, ainda o comprava por metade... Vou esperar mais um pouco ! =P

Se não tiveres muita pressa espera até Abril pois ai já deve ter saido cá o Samsung e a ***** vai o ter de certeza além de que em Abril ele têm o dia aderente com 10%, e ai descontas os cartões que tens mais os 10% e pagas pouco.

Eu também tenho 30€ para descontar na ***** e caso o Samsung custe os tais 389€, com os 10% e os 30€ que tenho ficava-me por cerca 319€ o que para a máquina que é me parece bastante aceitável. Por outro lado não sei se preciso de algo tão bom como o Samsung para a minha utilização e ai ainda poupava uns cobres.

Estou a pensar no assunto.
 
Back
Topo