Processador AMD APUs Kaveri

Viva a todos visto que o tópido do AMD news foi fechado porque já lá estava tudo misturado o que sempre achei injusto tambem.
Cá vai um tópico só para os kaveri's e outros APU's quando houver mais noticias
Falem para aí :D
 
Se isso for verdade, mais uma desilusão da AMD, em certas coisas o A10 6800k até é superior a nivel de cpu.

Edit:

Sim de site mais conceituados.
 
Última edição:
Isto devia estar no tópico do AMD Kaveri.
Pode ser que um moderador veja e mude para lá.

Quanto aos resultados, não vou comentar, vou esperar pelas reviews, ao menos essas temos a certeza
 
Estou a escrever este post numa board FM2+ comprada em PT :-D
De facto nas lojas que mais uso ainda não havia boards FM2+ em Novembro, uma delas já tem uma na secção FM2. Procura no google página em Portugal por "fm2a88x", acho que nesta secção não é permitido colocar lojas...
 
Sou mesmo nabo... realmente já existem MB na secção de FM2 e nem tinha reparado! Era só para ir checkando os preços das ditas cujas... :p

Obrigado!
 
Última edição:
Fazer comparação ao A10 5800k?

Deveria fazer ao A10 6800k, não me parece que o salto seja assim tão significativo, também falta pouco para sair.
 
O reviewer já arranjou drivers preliminares

De serie el luxmark 553 puntos. Mi 5800K da 455 con 1151Mhz y 4450Mhz de cpu y 2544Mhz de memoria. Pffff

P.D el i3 + 7750 ddr5 da 528 puntos.

P.D2 en raytrace y sph fluid simulation casi el triple que trinity

P.D la igp se deja subir a casi el Ghz tal como os dije que pasaría.

http://foro.noticias3d.com/vbulletin/showthread.php?t=421821&page=4

Comparando com Trinity e Richland parece que vem com clock mais baixo para ter um TDP bonito, mas tem mais espaço de OC.
 
Última edição:
Outro bench "não oficial" surge antes do NDA, conseguiram fazer um OC de 4,5Ghz. Performance com uma GPU discreta também aumenta face Trinity. Não têm drivers pelo que não testaram o GPU integrado :rolleyes:

http://wccftech.com/amd-kaveri-a10-7850k-overclocked-45-ghz-benchmarked-a105800k/

Se essas reviews baterem certo então mais valiam estar quietos.
Reparem
O A10-6800K faz no cinebench R11.5 3.58
O A10-5800K """"""""""""""""""""""""""""""" 3.32

E subitamente nesse site temos eles a indicar que o A10-7850K faz exactamente 3.58.
Até pode ser verdade, mas eu já me evito de ir ao wccftech.com ver o que quer que seja, tudo o que tem saído de lá, quer seja APU's quer seja do que seja dá tudo em fake.
Só falta 2 dias, por isso vamos a ver.

Cumps..
 
Este parece legit, é um espanhol que tem um 5800k e teve acesso ao 7850k retail.
Já actualizou com benches feitos com o IGP usando um driver preliminar. Em OpenCL chega a fazer 2x que o 5800k, mas não percebi se o IGP está stock ou com o OC a quase 1Ghz.
Software que use só x86 singlethread não vai ganhar nada com este novo APU face aos anteriores, se calhar até o Llano com o stars consegue melhor. Mas já acredito que o que usar HSA vai ter bons ganhos de 40%.
 
Back
Topo