Alcatel One Touch POP C7

ZWAME

STAFF
alcatelPopC7_1.jpg


alcatelPopC7_2.jpg

Especificações:

Ecrã: LCD 5.0''
Resolução: 480x854 (386ppi)
Soc: MediaTek MT6582M (4x A7 1.3GHz)
GPU: Mali-400MP2
RAM: 512MB / 1GB
ROM: 4GB
Câmara traseira: 5MP, com flash
Câmara frontal: 0.3MP
Bateria: 2000mAh, removível
Dimensões (AxLxE): 141 X 71,8 X 9,9 mm
Peso: 162g
Cores: Preto
Outros: slot SD, Dual-SIM (opcional)
 

Ecrãn 5" 480 x 854 pixels (196ppi)
Processador 1.3 GHz Quad-core
MediaTek MT6582M
GPU Mali 400MP
1GB de RAM
4 GB de memória interna (2GB para aplicações)
entrada para micro SD até 32GB
SO Android 4.2.2 (Jelly Bean)
Camera 5 MP, 2592×1944 pixels, autofocus, flash, frontal VGA
Bateria Li-Ion 1900mAh


Demo
 
Última edição pelo moderador:
Sou capaz de encomendar um para o meu irmão, visto que o LG P970 pifou e ele quer voltar a Android. Depois dou feedback.
 
Pelo preço que pedem por ele não assim tão mau e por pontos nem 100€ custa... não ah milagres mas não deixa de ser um telemovel engraçado não gastava dinheiro para passar do meu g510 para isto mas para quem não pode gastar muito dinheiro é uma boa opção
 
Segundo se pode ver no fórum oficial da vozdafome, há a possibilidade das especificações anunciadas não estarem corretas, e o Alcatel em questão ter 1GB de ram, ou seja, ser a variante 7041X do Alcatel POP C7...

Agora só falta alguma alma caridosa confirmar qual a variante comercializada cá em Portugal pela Vodafone.

Já agora, nos vários países onde a Vodafone comercializa este modelo da Alcatel, em todos eles é a variante com 1GB, por isso não me admirava nada que houvesse uma gralha no site tuga a dizer que só tem 512mb...
 
Mesmo que tenha os 512MB, pelo preço que está com pontos (pode-se comprar por 70 e tal euros) não há nada melhor... Ainda por cima trata-se de um phablet.
 
Hoje fui a uma loja vodafone e confirmei que se trata da variante 7041X, o que significa que tem as seguintes especificações:

- 1GB de RAM
- quad-core de 1.3GHz
- câmara de 5mp com autofocus
- 4gb de memória (2gb disponíveis)
- uma bateria de 1900mAh
- Ecrãn 5" 480 x 854 pixels

vou receber o meu amanhã, depois dou feedback ;)
 
Última edição:
Sou capaz de encomendar um para o meu irmão, visto que o LG P970 pifou e ele quer voltar a Android. Depois dou feedback.

Encomendei ontem. Esta 5ª entregam.
Se realmente for a versão 7041X revela-se um bom telemóvel para o preço, chegando mesmo a competir com marcas chinesas.
 
Back
Topo