Fones de Ouvido com som super baixo

Olá a todos
O meu problema é o seguinte: fiquei para ai uns 5 dias sem ligar este pc, e quando ia usar os fones de ouvido, o som saía super baixo. Não usei os fones por 2 ou 3 dias, ontem fui usar e a música dava normalmente no iTunes, fui ao Youtube, dei play num vídeo e o som dos fones ficaram super baixos, tanto no youtube quanto no iTunes. No mixer tenho todos os "detalhes" de som no máximo, tenho os drivers todos instalados e atualizados.


Há apenas uma coisa, a placa de som estragou-se já a alguns anos, e a entrada dos fones ficou com uma luzinha vermelha, passado algum tempo a entrada também se estragou

Agora só consigo ouvir som se estiver a empurrar a entrada dos fones para a direita, mas com este problema agora quase não sai som.

Obrigado pela atenção
 
Última edição pelo moderador:
É assim mesmo. Pelo menos com fones de ouvido mais baratos. Eu comprei um ano passado e com apenas dois meses de uso um dos alto-falantes deu problema. Na verdade ficou um mal contacto. De forma que tenho que mexer no fio para que os dois alto falantes funcionem. Neste site fiquei a saber sobre fones com volumes mais baixos, ou ainda os que facilmente estragam. Ele é extenso em conteúdo e precisa grande procura

Pagar um pouco mais em fones faz grande diferença. Lógico, de repente o seu é de qualidade, mas as vezes acontecem problemas.
 
Back
Topo